O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O hardware do SNES era tão fraco assim?

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Já o vi sendo ofendido por coisas 10 vezes piores do que isso aí. E mais de uma vez.
Gostam de falar bobagens e xingamentos contra os outros, quando alguém chega e responde de maneira menos delicada o cara se ofende......Primeira coisa , não vi o cara expor prova alguma refutando oque eu falei, só fez uma pergunta se fazendo do bobo, já que já tinha sido até bem especificado as superioridade do SNes(importantes para o port perfeito de Dkc) e especificado aonde ele perde pro Gba, no mais já que certas pessoas são tão delicadas editarei minha postagem pra algo mais bonitinho kkkkk.
 
Ultima Edição:

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Já o vi sendo ofendido por coisas 10 vezes piores do que isso aí. E mais de uma vez.

Não por mim.

Gostam de falar bobagens e xingamentos contra os outros, quando alguém chega e responde de maneira menos delicada o cara se ofende......Primeira coisa , não vi o cara expor prova alguma refutando oque eu falei, só fez uma pergunta se fazendo do bobo, já que já tinha sido até bem especificado as superioridade do SNes(importantes para o port perfeito de Dkc) e especificado aonde ele perde pro Gba, no mais já que certas pessoas são tão delicadas editarei minha postagem pra algo mais bonitinho kkkkk.

Obrigado.
 
Topo Fundo