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Doentio são inúmeros topicos pra desmerecer o console menos preferido com muitas postagens dos "imparciais"Ia até responder, mas o comentários é tão ista e doentio e o vídeo tão demente que pode dar até cancer!
go go ignore list
Fica como foi explicado diversas vezes no tópico por vários usuários, que inclusive postaram o Super Ghouls 'N Ghosts como exemplo, e a palavra se resume em apenas uma: PROGRAMAÇÃO.
Sinceramente, não dá pra ficar só nessa de "resolução", o hardware depois de totalmente documentado fica bem evidente a superioridade técnica, como mostrado no jogo do Aaendy, um festival de sprites multi-joined voando e explodindo com rotação em tempo real, isso mesmo, em tempo real, nada de troca de tiles (como era feito em qualquer jogo da época), tirando a velocidade do jogo e das animações.
Todo fanático é extremista, ele ataca a pessoa (assim como acabou de fazer chamando os outros de fanáticos) ao invés de atacar o argumento da pessoa...
Outra coisa , vc cria um espantalho e começa a bater nele, tentando distorcer oque eu falei; ninguém comparou Melfand Stories com teu joguinho, o cara lá em cima falou de quantidade de personagem em um jogo de beat up, mostrei a ele Melfand Stories como um beat up lateral (no mesmo estilo Ninja Warrios).
Vc comparou Gunstar com Midnight wanderes kkkkkkk , só porque em algumas telas o jogo parece ter mais coisa se movendo? se for assim Rendering Ranger R2 no ultimo nível,Space Megaforce arrebentam com ambos..., e outra, Gunstar Hero perde pro Midnight em tudo, a disparidade técnica é muito grande, a começar pelo tamanho dos sprites que é menor + o numero de frames de animação.
Sprites menores que Midnight, e muito menos frames tbm, fora que os gráficos do Gunstar Hero são muito inferiores em tudo.
Pelo menos o Nightmare do SNes tem sprites maiores e gráficos comparáveis.
Gunstar é tão pesado tecnicamente que a quantidade de cores na tela toda é menor do que apenas os sprites e o fundo roxo de Star Wars do SNes sem cenário nenhum.
Noooooooossa muito pesado.
Aqui o mega tentando imitar o console "fraco".
Fala a verdade esse chip sonoro da SONY era foda né ? tem orgulho né ?
Fala a verdade esse chip sonoro da SONY era foda né ? tem orgulho né ?
Essa pasta já prestou, hein
É, rapaz... Caiu o nível do pessoal daqui. Parece que pouca gente gosta de videogame, ficam é defendendo ou atacando empresa, com ou sem argumento. Eu querendo achar tempo pra jogar meus jogos e a galera desperdiçando com discussão irrelevante. Ninguém joga mais.
Pois é, lembro duma época q a pasta consoles estava insuportável e a retro era meio q a ilha da tranquilidade.
Tópicos altamente informativos, análises detalhadas de games, relatos emocionados sobre a experiência de jogar.
Hoje estamos aqui lendo um tópico sobre como o Hardware do SNES era fraco baseado num jogo de lançamento do console, datado de 90~91, sob o ponto de vista de hj
Exato, tente citar algun jogo de SNES que rode na mesma resolução, Frame-rate, efeitos e sprites simultâneos na tela que Gunstar Heroes, contra HC e streets of rage no modo mania... E falhe!
E o mesmo para o Mega Drive na questão da quantidade de cores e efeitos do SNES, acho que nunca fará um modelo 7 com perfeição via software.
Melfand Stories Beat em Up lateral poem 14 inimigos em tela sem slowdum, com + de 120 sprites simultâneos .
Eu sempre tive o snes e minha namorada tem o mega, eu joguei alguns jogos multi em ambos e não consigo entender ainda porque o pessoal fala tanto do mega ser superior, acho estranho o som dele, as cores dos gráficos.
putz...,o cara veio falar de colisão kkkk , já meteu a mão no código de ambos pra te afirmar uma coisa dessa ?, claro que não, vem falar de gráficos kkkkk, os gráficos do Melfand é muito mais colorido que o Street of rage de longe, o jogo ser em 1 plano não o desmerece , pega 99% da biblioteca de ambos em jogos de 1 plano que não colocaram nem a metade em tela, para de falar asneira cara.sprites IGUAIS multiplicados...
qualquer comédia sabe que colocar sprites duplicados/triplicados/etc, NÃO É a mesma coisa que colocar sprites diferentes , colocar bonecos diferentes na tela pesa muito mais para a memória e processamento do console (seja ele qual for)
essa técnica alias é extremamente manjada desde o nintendinho que só conseguia colocar dois inimigos idênticos (sprite duplicado) nos beat n ups dele
Melfand Stories tem gráficos muito inferiores aos de Streets of Rage 2 e 3, e é um jogo em um plano só (tendo que processar muito menos coisa em relação a movimentação, detecção de colisão, etc), e continua tendo resolução de tela MENOR que os SOR.
Eu sempre tive o snes e minha namorada tem o mega, eu joguei alguns jogos multi em ambos e não consigo entender ainda porque o pessoal fala tanto do mega ser superior, acho estranho o som dele, as cores dos gráficos.
Rock roll racing o narrador fala e a música para enquanto isso.
Top gear 2 você tem que jogar só com a música ou só com o som do motor e ambiente da pista, os dois juntos não são possíveis.
Mortal Kombat 3 muitas vezes o som me parece um master system, além de gráficos inferiores.
E não é "ismo", é só minha humilde opinião mesmo.
Nintendista chorão nunca jogou F22 Interceptor ou F-15 Strike Eagle IIjá foi discutido ao infinito isso aqui nesse forum, e sempre vem os 3, 4 nintendistas lunáticos camisa de força que ACHAM que entendem alguma coisa (quando não entendem porra nenhuma na verdade) pra militar e dizer que snes é melhor até que o neogeo.....
os FATOS são:
- mega tinha um processador BEM melhor e mais rápido, o que permitia mais sprites diferentes juntos na tela, mais velocidade pros jogos, mais frames de animação, etc
- mega tinham resolução de tela maior/superior ao snes
- mega lidava melhor com polígonos
- snes colocava mais cores na tela do que o mega
- snes fazia efeitos de "fake3d" (mode7) que o mega não fazia
- snes tinha um chip de som superior (sony) ao do mega
por isso que eu sempre digo que essa foi a única geração dos games que teve um EMPATE entre os consoles
O cara posta só besteira....já foi discutido ao infinito isso aqui nesse forum, e sempre vem os 3, 4 nintendistas lunáticos camisa de força que ACHAM que entendem alguma coisa (quando não entendem porra nenhuma na verdade) pra militar e dizer que snes é melhor até que o neogeo.....
os FATOS são:
- mega tinha um processador BEM melhor e mais rápido, o que permitia mais sprites diferentes juntos na tela, mais velocidade pros jogos, mais frames de animação, etc
Melhor... esse tópico tinha tudo pra descambar e descambou ...Ia até responder, mas o comentários é tão ista e doentio e o vídeo tão demente que pode dar até cancer!
go go ignore list
Isso aí é humilhação gráfica.
Isso não é Sprite flick proposital pra amenizar processamento, isso é limite de Sprite por scanline sendo atingindo ,no Mega isso ficaria até pior, vai estudar seu leigo.Mesmo o super impressionante Rendering Ranger um game que a roda do cu do Super Nes aclama como um jogo que esmaga o Meguinha em todos os sentidos, tem o seu final boss um "enpolgante" cubo com praticamente zero animação e sprite flicker comendo solto
Ainda bem que Konami fez o Contra 3 e o Sunset Riders, senão pouca coisa ia prestar na plataforma.