O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.107
Reações
19.630
Pontos
1.124
Cara já baleou 2 políciais, matou mais 2 meninas, e parece que tá fazendo uma família refém em paraisopolis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara já baleou 2 políciais, matou mais 2 meninas, e parece que tá fazendo uma família refém em paraisopolis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Matou meninas? Paraisopolis? Esse post é sério ou zoeira? Paraisopolis não é em sp?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Nossa, fui inventar de olhar o Twitter, pra que... um monte de gente cuja única experiência no mato foi dar um passeio no parque da cidade tirando a polícia pra incompetente por não terem encontrado o cara ainda. Porra, a área é gigantesca, o cara é mateiro, ele tá sozinho contra 200, mas nessa situação a vantagem é todinha dele.

Só me lembrou porque eu parei de usar aquela caraia de rede social lixo.
 
D

Deleted member 219486

Nossa, fui inventar de olhar o Twitter, pra que... um monte de gente cuja única experiência no mato foi dar um passeio no parque da cidade tirando a polícia pra incompetente por não terem encontrado o cara ainda. Porra, a área é gigantesca, o cara é mateiro, ele tá sozinho contra 200, mas nessa situação a vantagem é todinha dele.

Só me lembrou porque eu parei de usar aquela caraia de rede social lixo.

Não é incomum bandido sumir em mata pequena com a polícia na cola, imagine uma região grande...
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
O Cara deu um tiro no maxilar de 1 PM e acertou outros 2 de raspão.

O cara está conseguindo o inimaginável, aterrorizar e deixar milhares de pessoas em total desespero, mesmo com um forte aparato da segurança pública em sua captura!

Surreal o que está acontecendo!
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.861
Pontos
403
Não é incomum bandido sumir em mata pequena com a polícia na cola, imagine uma região grande...

Eu costumo ler as noticias policias de SC e isso costuma acontecer com certa frequência. Vide essa noticia de 2018:
[...]Os criminosos, que estavam com touca tipo balaclava, foram encurralados no mato e um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. A ação foi revidada. Posteriormente, eles se esconderam no mato e não foi mais possível localizá-los. Foi solicitado apoio às guarnições de Tubarão e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.[...]
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pro povo do twitter e redes sociais que ficam tirando a polícia eu só tenho algo a dizer sobre o cara estar em uma área favorável a ele:

Jacaré no seco anda, mas só nadando com ele para saber o quanto ele é perigoso.

Aguardando aqui um desfecho favorável a polícia e aos moradores da região, com o canalha parecendo trapo de tantos furos.
 
Ultima Edição:

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Em relação à descrição dada pelos caminhoneiros hoje pela manhã, não é possível que aquela pessoa que eles viram foi um comparsa dele que resolveu aparecer para oferecer mantimentos ou auxílio? Afinal, as roupas dadas na descrição pelos caminhoneiros e o que ele estava efetivamente vestindo são coisas bem diferentes.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Em relação à descrição dada pelos caminhoneiros hoje pela manhã, não é possível que aquela pessoa que eles viram foi um comparsa dele que resolveu aparecer para oferecer mantimentos ou auxílio? Afinal, as roupas dadas na descrição pelos caminhoneiros e o que ele estava efetivamente vestindo são coisas bem diferentes.
E como que ele encontra o homicida?
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
E como que ele encontra o homicida?

Não sei, mas os relatórios policiais anteriores dizem que ele entrou numa chácara e roubou um celular e um carregador, e na última que entrou permaneceu por 4h, o suficiente pra recarregar. Talvez esteja em contato com alguém. Só isso explica a facilidade para evitar a polícia.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Relatos de um policial ferido no joelho hoje cedo

Pelo visto é info desencontrada.

O do joelho deve ter sido acidental

O do rosto pode ter sido confronto. O ferido teve um disparo no rosto, mas superficial.

Estava sem farda
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.709
Reações
10.866
Pontos
1.479
Eu entendo a sua pauta, ela é bem comum por sinal. Mas estou aqui me atendo a questão unicamente da ingenuidade geral de quem acredita que se estiver todo mundo armado esse tipo de barbaridade não aconteceria. Aconteceria sim. Tanto que o malucão aí matou e ainda roubou a arma da vítima. Em outro caso que ele tentou invadir foi espantado por gente portando facão e foice, nem arma de fogo era.

Não existe amuleto de proteção místico como acreditam que armas de fogo o sejam. Existe oportunidade e reação. Para os dois lados. Mas se o cidadão acha que está mais protegido tendo uma arma em casa, que assim seja. Aliás este direito existe né? Não é verdade que você precisa "negociar" este direito. Qualquer um que preencha os requisitos pode ter um berro em casa.

c***lho, seu argumento contra armas é basicamente que o mundo não vai ficar perfeito se liberar armas. Porra, muito bom, hein? Melhor deixar sem arma então.

Aliás, tem lei aí proibindo de estuprar e matar, e o pessoal continua fazendo essas coisas, vamos tirar essas leis do papel também, já que elas não deixaram o mundo perfeito.

Quem é que falou que com arma vai ficar perfeito? Menos pior, definitivamente. E se é o caso, porque não?

Que lixo...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
c***lho, seu argumento contra armas é basicamente que o mundo não vai ficar perfeito se liberar armas. Porra, muito bom, hein? Melhor deixar sem arma então.

Aliás, tem lei aí proibindo de estuprar e matar, e o pessoal continua fazendo essas coisas, vamos tirar essas leis do papel também, já que elas não deixaram o mundo perfeito.

Quem é que falou que com arma vai ficar perfeito? Menos pior, definitivamente. E se é o caso, porque não?

Que lixo...
Vai dormir, bicho.

Deixa essa discussão pra outro tópico
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Me lembrei dum documentário que vi no netflix, de um serial killer americano.

Imagino se não acontecerá igual ao filme: a própria população dominando o maluco.
 
Topo Fundo