O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não acredito em nada de sobrenatural neste caso. É simplesmente alguém que domina andar no mato, tendo uma área gigante para se esconder contra 200 policiais treinados para área urbana.
Uma hora os policiais vos pegar ele, mas obviu que vai ser difícil e a vantagem é toda do cara.
Só espero que mesmo que demore não morra mais gente, exceto claro esse fdp.
Vi que tem dois Pms aqui de GO. Boa sorte para vocês, que voltem em segurança para a suas famílias.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ele vai ter que sair da onde tiver pra comer. Não ficará escondido por muito tempo.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Eu achava que estavam usando aqueles equipamentos de infravermelho/térmico que alguns exércitos usam em helicópteros. Abrangem uma área enorme. :kpensa

O cara é ruim mesmo. Eu acredito que há momentaneamente o efeito da magia/macumba/pacto. Porém, isso logo vai acabar e ele será entregue ao destino.

A não ser que....

O cara consiga escapar de carro ou escondido em alguma carga para fora da área de buscas da polícia.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Caseiro-fala-do-confronto-com-L-zaro-e-da-trocar-de-tiros-na-ch-cara-em-Cocalzinho-1-12-screenshot.png


Sangue de Jesus tem o poder!


O cara apareceu de novo. Trocou tiro com a polícia, acertou um policial e fugiu novamente.




Rapaz.

Tá tenso isso!
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Esse cara deve ter o livro de São Cripriano ou alguma dessas merdas. Quem já ouviu de gente que conhece dessas coisas diz que com esse livro o sujeito consegue se esconder até atrás de um toco que as pessoas não percebem.
Não digo que acredito, mas já ouvi isso de várias pessoas do Norte e Nordeste.


Sim.
Na roça (Interior da Bahia), os antigos falam que aqueles que querem se manter invisível utilizam o livro de São Cipriano para cegar as pessoas.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.886
Pontos
653
Alem de todas as vitimas q ja fez , esse cara ta dando trab d+. Espero que os meninos transformem ele em adubo pra mata. Esse ai n vale a pena prender nao , ja esteve preso , saiu e ta tocando esse terror...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Chamem aquele pastor que matou o bandido com uma oração outro dia!


Sei não.

Mais na roça eles falavam muito de como o mal pode ser invocado e como pode ser usado para praticar o mal. Mais eram só histórias dos antigos.


* Apesar que já presenciei quando criança as benzedeiras e rezadeiras tirando todo mal olhado das crianças doentes no interior.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Passando pra acompanhar. Maluco é brabo msm na sobrevivência na mata
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu pensava que esse tipo de pessoa (a mãe dele) não existisse mais.

Eu conheço inúmeros trabalhos que foram feitos por esse tipo de pessoa. Um inclusive aconteceu com minha prima.
Eles são encontrados nesses locais mesmo e são de difícil acesso. Na verdade você só tem acesso a eles por meio de indicações. Se na década de 70 já era difícil encontrar esse tipo de pessoa, imagina agora.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
200 Policiais x 1 Doente.

O Doente ainda me fere a tiros 2 Policiais e foge :facepalm

Algo me diz que a Polícia Brasileira é a mais incompetente do mundo. Espero que ao menos a Polícia quando o encontrar deixem ele feito uma peneira.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
200 Policiais x 1 Doente.

O Doente ainda me fere a tiros 2 Policiais e foge :facepalm

Algo me diz que a Polícia Brasileira é a mais incompetente do mundo. Espero que ao menos a Polícia quando o encontrar deixem ele feito uma peneira.
Bicho, não é fácil assim não. Ali é mata. O maluco conhece bem o local. O raio é grande, não é fácil não. Fora que o fator surpresa tá sempre na mão do maluco
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu pensava que esse tipo de pessoa (a mãe dele) não existisse mais.

Eu conheço inúmeros trabalhos que foram feitos por esse tipo de pessoa. Um inclusive aconteceu com minha prima.
Eles são encontrados nesses locais mesmo e são de difícil acesso. Na verdade você só tem acesso a eles por meio de indicações. Se na década de 70 já era difícil encontrar esse tipo de pessoa, imagina agora.
Entendi nada
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bicho, não é fácil assim não. Ali é mata. O maluco conhece bem o local. O raio é grande, não é fácil não. Fora que o fator surpresa tá sempre na mão do maluco

Pelo que vi a ordem dos Direitos dos Manos era pra capturar ele vivo e não atirar.

Ao chegarem perto ele ao ver a Polícia atirou nos Policiais e fugiu.
 
D

Deleted member 219486

Acho que a polícia tinha que ficar nas fazendas da região ou pedir para as pessoas sairem porque ta virando novela.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
O que me estranha é que parece que ele está sempre um passo (curto) na frente dos policiais e ele já disse que não está atuando sozinho, será que esse comparsa não é alguém de dentro da corporação?
 
D

Deleted member 219486

O que me estranha é que parece que ele está sempre um passo (curto) na frente dos policiais e ele já disse que não está atuando sozinho, será que esse comparsa não é alguém de dentro da corporação?

Não acredito, já comentaram as potenciais limitações, o cara entra no mato e se esconde, a polícia faz buscas de forma limitada. Nem to querendo analisar a situação e as forças de segurança para não ficar mais puto.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Quero que pegue ele vivo pra ver o que ele vai falar, sobre rituais, sobre a experiência na mata e etc, depois que estudarem e entenderem tudo podem matar.


Não entendo como é, mas não imaginava que era possível um cara sozinho no mato dar esse trabalho todo
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Eu pensava que esse tipo de pessoa (a mãe dele) não existisse mais.

Eu conheço inúmeros trabalhos que foram feitos por esse tipo de pessoa. Um inclusive aconteceu com minha prima.
Eles são encontrados nesses locais mesmo e são de difícil acesso. Na verdade você só tem acesso a eles por meio de indicações. Se na década de 70 já era difícil encontrar esse tipo de pessoa, imagina agora.
Tô com medo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Quero que pegue ele vivo pra ver o que ele vai falar, sobre rituais, sobre a experiência na mata e etc, depois que estudarem e entenderem tudo podem matar.


Não entendo como é, mas não imaginava que era possível um cara sozinho no mato dar esse trabalho todo
Um homem que conheça o terreno, tenha noção de enfrentamento e não tenha medo da morte é bem perigoso.

Simo Haya que o diga
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acho besteira esse papo de magia, livro, ritual e blablabla, quero ver se o São Cipirano vai proteger ele de uma bala na testa a queima roupa, o negócio é sorte, só isso.

Povo adora criar teoria da conspiração em tudo, credo
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Acho besteira esse papo de magia, livro, ritual e blablabla, quero ver se o São Cipirano vai proteger ele de uma bala na testa a queima roupa, o negócio é sorte, só isso.

Povo adora criar teoria da conspiração em tudo, credo
Esses maníacos assassinos realmente acreditam nisso. Veja o podcast do Pedrinho matador.

Bicho, o cara sozinho dava cabo de 5, 6 bandidos na cela sozinho, depois de oferecer a alma dos caras pro rubro. Era sobrenatural? Não sei. Mas que não é normal o cara fazer isso, não é
 
Topo Fundo