O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A noticia deixa bem claro que a menina foi pega pq o cara escutou o celular tocar

Porra, se tem alguem te mandando mensagem numa situação dessas você vai ligar pra pessoa ao inves de enviar mensagem de volta? Pqp

Repito, IMBECIL, a menina tava escondida e foi achada pq o cara escutou o telefone tocar, se ele tivesse conversado por texto a menina poderia ter levado muito mais tempo pra ter sido encontrada ou nem sequer ter sido pega

É o basico porra, nao se liga pra alguem que ta se escondendo em casa de um invasor :facepalm
A polícia chegaria no mesmo instante. Infelizmente não era o cara do budca implacável
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
eu nao acho que o erro tenha sido dele...
"se tem urgência, ligue!" é uma situação muito fora da curva pra poder analisar friamente (IMO)
agora, a falta de camera térmica sim, é de se criticar :p
Ele tinha que ter mandando mensagem, caso nao tivesse retorno ai ele tentava ligar

Ligar direto só assustou a vitima e alertou o invasor...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Prova viva de que o sistema funciona.

Detento recuperado.

Aliás deveríamos passar a chamar de "recuperando" ao invés de detento, pois este ultimo é um adjetivo bastante estigmatizante.

"Recuperando" recuperado.


Detentos somos nós nesta peste-chinesa em casa!

Este pobre bondoso senhor quer apenas ser livre, uma vítima da sociedade sendo caçado pela polícia opressora malvadona.


....

E paro por aqui antes que a mão do T-0 comece a tremer....
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
A polícia chegaria no mesmo instante. Infelizmente não era o cara do budca implacável
Mas ela poderia não ter sido pega e eles poderiam ter pego o meliante, sinceramente, não consigo ver como a ação de ligar foi correta, para mim colocou os três em perigo e também tirou a chance da vantagem da equipe chegar na surdina.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ele já estava nos arredores da casa há horas observando todos, inclusive a viatura que estava lá. Ele esperou a viatura sair pra atacar. Ele sabia que a menina estava na casa. Quem disse isso foi o próprio.
Ele sabia que a menina estava na casa, mas o depoimento deixa bem claro que ela foi encontrada pq o celular tocou

O tempo que ele gastaria procurando ela, ao mesmo tempo que ela estaria passando informações pra polícia, poderia ter mudado todo o rumo da historia

“ele disse que a garota de 16 anos estava sob a cama quando pediu ajuda aos policiais, mas que o procurado ouviu o telefone, a arrancou do local e fez com que ela e os pais saíssem com ele pelo rio”

Desculpa cara, nao sei como é o corporativismo de vcs, mas por mais que você tente justificar ou defender a atitude como correta, nao dá

Esse policial imbecil fez m**** e m**** das grandes, praticamente explicitando pra todo mundo ver o amadorismo e mal treinamento pra lidar com a situação
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Ele já estava nos arredores da casa há horas observando todos, inclusive a viatura que estava lá. Ele esperou a viatura sair pra atacar. Ele sabia que a menina estava na casa. Quem disse isso foi o próprio.
Ele poderia saber da existência da menina, mas com certeza não tinha convicção que ela estava na casa.
Até porque, ele estava la por horas, e se sou eu (e acredito que quase qualquer um) não deixaria a família exposta fora de casa com o caos instaurado na região.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Ele já estava nos arredores da casa há horas observando todos, inclusive a viatura que estava lá. Ele esperou a viatura sair pra atacar. Ele sabia que a menina estava na casa. Quem disse isso foi o próprio.
Segundo o que diz a reportagem, ele so achou a menina por causa do toque do telefone pois perguntou quem tava na casa e o pai disse que era ele e a esposa, ele não perguntou onde tava a filha.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ele poderia saber da existência da menina, mas com certeza não tinha convicção que ela estava na casa.
Nem tinha como saber se ela ja tinha fugido ou estava escondendo

Fora que descobrir que ela tava em contato com a policia pode ter feito ele acelerar a fuga e ser mais cuidadoso pra nao ser pego nas redondezas
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Sendo bem sincero uma série ou filme desse cara renderia uma boa grana mesmo, já virou um "mito".

Teve alguma coisa sobre aquela Eloá não teve ? Teve aquele do ônibus no RJ também, não é difícil imaginar algo do tipo para esse cara.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Nem tinha como saber se ela ja tinha fugido ou estava escondendo

Fora que descobrir que ela tava em contato com a policia pode ter feito ele acelerar a fuga e ser mais cuidadoso pra nao ser pego nas redondezas
É isso, e mesmo que ele estivesse em campana observando a familia e a policia, eu como pai de familia e acredito que todos os demais não deixaria a familia exposta para fora de casa, fiz o questionamento técnico para o @Resu Anera mas ele esta me ignorando desde o começo do tópico e por isso presumo que estou na lista de bloqueados dele, mas queria muito saber o porque ele acredita que isso foi correto, talvez tenha uma explicação técnica que mude tudo, mas acho difícil.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
O "imbecil" do policial foi quem evitou que essa família se tornasse 3 corpos no caixão. Celular tocando ou não, Lázaro faria a mesma coisa.
Sei que você como parte da corporação, vai sempre ficar do lado dos militares. Mas, no mínimo a ação foi arriscada, poderia ter dado errado e a família não ter sobrevivido.

Eu e os outros users, estamos analisando a situação como expectadores, e não com olhar clínico e conhecimento de causa, como você tem.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
É isso, e mesmo que ele estivesse em campana observando a familia e a policia, eu como pai de familia e acredito que todos os demais não deixaria a familia exposta para fora de casa, fiz o questionamento técnico para o @Resu Anera mas ele esta me ignorando desde o começo do tópico e por isso presumo que estou na lista de bloqueados dele, mas queria muito saber o porque ele acredita que isso foi correto, talvez tenha uma explicação técnica que mude tudo, mas acho difícil.
Respondi logo acima. Se teve alguma coisa que passou batido diz aí.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Ligar não foi correto e nem incorreto. Foi indiferente pro resultado final, porque Lázaro já sabia que a menina estava lá e os mataria de qualquer jeito.

Já o policial imbecil foi lá na sua folga ficar no mato atrás de meliante, e por três acasos do destino conseguiu evitar um triplo homicídio:
-Por acaso ele almoçou com essa família
-Por acaso quando a menina mandou mensagem ele estava em um dos poucos lugares onde tinha sinal de celular e recebeu na hora
-Por acaso Lázaro atacou justamente a casa onde um dos moradores tinha contato direto com um policial

Só não concordo com você que é imbecilidade ir lá dar o sangue pra depois ler esse tipo de comentário porque eu estive lá e recebi os agradecimentos sinceros de quem é potencial vítima do Lázaro.

O que mais tem é engenheiro de obra pronta... Já falei isso páginas atrás, sempre vai surgir o carinha sentado na frente do PC falando "ah foi errado, se fosse eu ali eu faria diferente..." Como se a vida fosse um RPG de turnos com checkpoint e não tivesse nenhum outro fator externo envolvido ou atrapalhando.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
aquele seriado Fargo caíria bem nessa hora.... no seriado o policial caipira sempre se dá bem!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ligar não foi correto e nem incorreto. Foi indiferente pro resultado final, porque Lázaro já sabia que a menina estava lá e os mataria de qualquer jeito.
Você ta forcando a barra, alias você sabe disso e nao quer dar o braço a torcer, é tao dificil assim admitir que um dos seus fez m****?

Nao foi correto e nem incorreto o cacete

“Lazaro sabia que a menina estava la”

Mas nao sabia onde estava escondida, nao sabia se ela tinha fugido por alguma porta ou janela, nao sabia em que comodo ela estava, etc...

Você tem como saber quanto tempo ele levaria pra achar ela?

Você tem como saber se o tempo que ele levaria pra achar ela nao seria suficiente pra policia chegar no local ou se aproximar?

Você tem como dizer que ele descobrir que a menina tava se comunicando com alguem nao fez com que ele apressasse a fuga com a familia?

Você nao tem essas respostas, entao nao tem como dizer que foi indiferente

O cara ir no mato atras da familia nao apaga o fato dele ter feito uma put* cagada ao ligar e denunciar a posição da menina pro Lazaro

Sao coisas diferentes, você tenta usar o segundo fato pra justificar o primeiro, quando sao coisas que nao tem relação
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Respondi logo acima. Se teve alguma coisa que passou batido diz aí.
Após a ligação ele saiu da casa e tirou a família de lá, isso não dificultou o cerco da família a casa e a fuga? E assim potencialmente não colocou mais vidas de civis e mesmo de militares em perigo?
Concordo que com o desenrolar dos acontecimentos isso pode ter salvado essa família, mas isso também poderia ter levado os três a óbito pela delação, ele é um psicopata e é totalmente imprevisível, um relato de uma moça que foi estuprada por ele na sua primeira condenação ela é explícita em falar que ele ficou extremamente agressivo quando essa tentou contactar a polícia.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
O que mais tem é engenheiro de obra pronta... Já falei isso páginas atrás, sempre vai surgir o carinha sentado na frente do PC falando "ah foi errado, se fosse eu ali eu faria diferente..." Como se a vida fosse um RPG de turnos com checkpoint e não tivesse nenhum outro fator externo envolvido ou atrapalhando.
Não é questão de ser engenheiro de obra pronta, desde o início dessa matéria eu estou falando que para mim como leigo me pareceu um absurdo, mas que pode existir alguma instrução técnica que mostre que foi uma decisão acertada, por isso o fato de ter um policial que esteve nesse caso e inclusive com o pessoal que fez o resgate dessa família é extremamente esclarecedor, mas ainda não consegui ver aonde foi o acerto nesse caso. Estamos aqui para debater e pelos memes.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Sei que você como parte da corporação, vai sempre ficar do lado dos militares. Mas, no mínimo a ação foi arriscada, poderia ter dado errado e a família não ter sobrevivido.

Eu e os outros users, estamos analisando a situação como expectadores, e não com olhar clínico e conhecimento de causa, como você tem.
É que não é ação. Você tem a situação tensa, mensagem de socorro, reação natural.

Não da pra culpar ninguém
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Você ta forcando a barra, alias você sabe disso e nao quer dar o braço a torcer, é tao dificil assim admitir que um dos seus fez m****?

Nao foi correto e nem incorreto o cacete

“Lazaro sabia que a menina estava la”

Mas nao sabia onde estava escondida, nao sabia se ela tinha fugido por alguma porta ou janela, nao sabia em que comodo ela estava, etc...

Você tem como saber quanto tempo ele levaria pra achar ela?

Você tem como saber se o tempo que ele levaria pra achar ela nao seria suficiente pra policia chegar no local ou se aproximar?

Você tem como dizer que ele descobrir que a menina tava se comunicando com alguem nao fez com que ele apressasse a fuga com a familia?

Você nao tem essas respostas, entao nao tem como dizer que foi indiferente

O cara ir no mato atras da familia nao apaga o fato dele ter feito uma put* cagada ao ligar e denunciar a posição da menina pro Lazaro

Sao coisas diferentes, você tenta usar o segundo fato pra justificar o primeiro, quando sao coisas que nao tem relação
Blz champs, depois manda uma carta pra eles e fala pra odiarem o policial
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Blz champs, depois manda uma carta pra eles e fala pra odiarem o policial
Nao to falando pra odiarem o policial, to falando que ele fez m**** das grandes e você ta passando pano legal pra esse erro

Desculpa, mas se vocês precisam ficar forçando a barra pra justificar que nao teve um erro grave, sendo incapazers de reconhece-lo ,talvez isso explique um pouco pq ja se passaram 10 dias sem conseguir capturar o cara

A sua justificativa de que uma ligação que entregou a posição da menina escondida pro Lazaro tem zero chance de ter influenciado o desfecho me assustou um pouco
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Aquela vela que acharam com o nome dele eu to achando que pode ter sido alguém que colocou pra ele. Como foi numa encruzilhada.
Agora se foi pra beneficiar ou prejudicar, eis a questão.
 
Topo Fundo