O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Imagina se a polícia desistir do caso sem pegar?
Alguns users compararam o caso dele com o Cupertino, porém, existe a diferença no lapso de tempo do caso de São Paulo para este do Lázaro. Fora a geografia dos locais.

Apesar da zoeira, espero que localizem e prendam o cidadão. Matar sem saber como ele conseguiu fugir esse tempo todo e as táticas de sobrevivência que ele utilizou, seria ruim para a investigação e evitar possíveis novos casos como este.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
201737747_319552183222525_3789435103338474830_n.jpg
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Que história é essa de super poderes ? o cara realmente possuí táticas de guerrilha e sobrevivência ?

ta cheio na internet desse tipo de ciência a polícia é muito mal treinada pois uma caçada assim com todo esse aparato não pode passar de dois dias, falta de treinamento desses ao estilo fbi para situações de perseguição, cerco e captura.

tem de capturar ele vivo para saber como ele sabe tanto a arte de escapar para que não haja tal situação novamente, mas se ele morrer antes que seja é um cara muito perigoso.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
eu morava num bairro aberto formado não por lotes mas por sítios, era filho do caseiro, brincava com outros filhos de caseiros pelo bairro, certa vez em um desses sítios havia um barracão demolido feito de tijolinho maciço, uma construção antiga. quando revirei os escombros encontrei 6 livros pequenos 20x10 de São marco e São Cipriano não era o capa preta, o livro era bem sinistrim, me lembro de alguns rituais como um de um amuleto feito com couro enrolado sobre osso de gato que suspostamente deixava invisível, tinha o do capetinha de ferro, que gerava supostamente uma criatura viva artificial tipo homúnculos feita de ferro com 5cm... que deveria ser escondida e alimentada com ferro se não ela morria, a qual prometia riquezas a quem tivesse esse pet das trevas consigo... tinha uns outros lá mas só me lembro desses dois, foleei e de tarde dei eles a minha mãe, religiosa, ela os queimou escondido ou deu a alguém, só sei que nunca mais os vi e nem quero ver heheh

edit: mais um detalhe, havia uma lenda também, onde morava, que nos anos 60 existiu um preso, que a policia capturava mas ele fugia, ficava só algema para trás, saia a olhos visto e ninguém via nada ou dormia na cela e no outro dia não estava lá, sem sinais de arrombamento e assim foi por meses a policia prendendo, ele saindo e se deixando capturar, o acusaram de ser bruxo, de ficar intangível e passar pelas grades ou de virar pequenos animais como cobras e sair da prisão, sabendo disso e temendo a periculosidade dele, os policiais conspiraram, segundo a lenda, matando-o enquanto dormia.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Que história é essa de super poderes ? o cara realmente possuí táticas de guerrilha e sobrevivência ?

ta cheio na internet desse tipo de ciência a polícia é muito mal treinada pois uma caçada assim com todo esse aparato não pode passar de dois dias, falta de treinamento desses ao estilo fbi para situações de perseguição, cerco e captura.

tem de capturar ele vivo para saber como ele sabe tanto a arte de escapar para que não haja tal situação novamente, mas se ele morrer antes que seja é um cara muito perigoso.

Imagina se um cara assim dá uma de Antônio Conselheiro

Ia virar uma guerra de 100 anos

Provavelmente ja postaram mas ok, enfiaram o lazaro ramos na treta



Fátima Bernardes: Rá, dessa vez não fui eu :coolface:
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não tinha aquele cara que era a reencarnação do Giordano Bruno?

Esse era bom de sumir, tá na hora de convocar ele
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Aqui na Bahia, o povo da roça estão achando que Lázaro é o "Corpo Seco" uma antiga entidade do Mal.

Kkkkkkk

corpo seco e lobisomem são pratos cheios no folclore mas sei lá já conversei com muita gente de roça, pessoal antigo e tinha um que certa vez falou que andando num lugar descampado algo arremessava palha de coco verde desses que dão água, palhas enormes, sobre ele e os que com ele estavam e isso ocorreu segundo o velho várias vezes, um me disse que viu em são paulo capital enquanto trabalhava de porteiro um cara branco e nu que lhe pediu um cigarro ele negou, o cara saiu correndo a olhos visto em meio avenida movimentada...pasme acompanhado os carros LOL até sumir no horizonte, o cara pediu demissão depois disso, eram anos 80.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
corpo seco e lobisomem são pratos cheios no folclore mas sei lá já conversei com muita gente de roça, pessoal antigo e tinha um que certa vez falou que andando num lugar descampado algo arremessava palha de coco verde desses que dão água, palhas enormes, sobre ele e os que com ele estavam e isso ocorreu segundo o velho várias vezes, um me disse que viu em são paulo capital enquanto trabalhava de porteiro um cara branco e nu que lhe pediu um cigarro ele negou, o cara saiu correndo a olhos visto em meio avenida movimentada...pasme acompanhado os carros LOL até sumir no horizonte, o cara pediu demissão depois disso, eram anos 80.
Viu um cara drogado tendo um surto e achou que fosse assombração kkkkk

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
eu morava num bairro aberto formado não por lotes mas por sítios, era filho do caseiro, brincava com outros filhos de caseiros pelo bairro, certa vez em um desses sítios havia um barracão demolido feito de tijolinho maciço, uma construção antiga. quando revirei os escombros encontrei 6 livros pequenos 20x10 de São marco e São Cipriano não era o capa preta, o livro era bem sinistrim, me lembro de alguns rituais como um de um amuleto feito com couro enrolado sobre osso de gato que suspostamente deixava invisível, tinha o do capetinha de ferro, que gerava supostamente uma criatura viva artificial tipo homúnculos feita de ferro com 5cm... que deveria ser escondida e alimentada com ferro se não ela morria, a qual prometia riquezas a quem tivesse esse pet das trevas consigo... tinha uns outros lá mas só me lembro desses dois, foleei e de tarde dei eles a minha mãe, religiosa, ela os queimou escondido ou deu a alguém, só sei que nunca mais os vi e nem quero ver heheh

edit: mais um detalhe, havia uma lenda também, onde morava, que nos anos 60 existiu um preso, que a policia capturava mas ele fugia, ficava só algema para trás, saia a olhos visto e ninguém via nada ou dormia na cela e no outro dia não estava lá, sem sinais de arrombamento e assim foi por meses a policia prendendo, ele saindo e se deixando capturar, o acusaram de ser bruxo, de ficar intangível e passar pelas grades ou de virar pequenos animais como cobras e sair da prisão, sabendo disso e temendo a periculosidade dele, os policiais conspiraram, segundo a lenda, matando-o enquanto dormia.
Mataram o nosso Houdini, fdps

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.626
Pontos
1.253
A medida que a situação avança, o caso de polícia está tomando grandes proporções. As notícias fatalmente estão ligando diretamente com política por se tratar de segurança publica envolvendo autoridades dos estados.

... E a encrenca aumenta...

v
v

Secretário diz ter visto Lázaro em vala; governador crê que cerco pode durar 1 mês
'Serial killer' foi visto em chiqueiro nesta sexta, mas fugiu. Caiado mostra confiança em prisão. Chefe da SSP descarta ajuda de caçadores civis

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse, na noite desta sexta-feira (18) que acredita ter visto Lázaro Barbosa, de 32 anos, durante buscas na região de Cocalzinho de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 'serial killer do DF' foi visto em um chiqueiro nesta tarde, mas fugiu novamente para a vegetação.

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale. A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, disse o secretário em entrevista para a imprensa. As informações são do G1.

Nesta sexta, o secretário acompanhou a caçada do meio da tarde até a noite, quando retornou à base de operações.

Durante a entrevista com a imprensa, uma moradora da região questionou o secretário sobre ajuda de caçadores da região, que poderiam ajudar nas buscas. Ele descartou a possibilidade.

"Eu não vou colocar paisano não profissional na atividade. Eu tenho policial para fazer isso, profissionais do mais alto gabarito do país estão aqui hoje", respondeu o secretário.


======================

O manolo do capiroto deu drible em centenas de policias no meio dos porcos no chiqueiro :facepalm

:kpig
 
Ultima Edição:
Topo Fundo