O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Impressionante isso! Qual é o tempo de fuga mais longo? Sera q o Lazaro bateu record? Ele só ta fugindo ou teve mais alguma vitima?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Não pegaram o lazaro ainda ? Isso pq segundo o datena a policia de goias é uma das mais capacitadas do Brasil, imagina se não fosse. Rssss
Lazaro deve ter assistido muito bear grills e aquela serie do fugitivo no discovery

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pra mim o mais absurdo até agora foi o cara que ligou de volta pra vitima e fez ela ser encontrada, imagino o susto da menina na hora que o celular tocou :facepalm
Me conta mais sobre essa passagem, eu não peguei. São mta noticias, se tiver link ou o numero de pag serve tmbm.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Ou esse cara é o Rambo ou a polícia tá bem despreparada. Não manjo de matagal, só de moita, então não tenho propriedade pra julgar, mas…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como hoje em dia o pessoal adora cair em fake news, pode ser que esse lazaro nem exista, viram a história no ZAP e foram procurar o cara. Estão procurando por ninguém, por isso não acham.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
D

Deleted member 219486

Ja imagino o titulo do topico no futuro

[3478º dia de caça - Ciborgues autônomos com câmeras térmicas são enviados]

Queria entender a zoeira sobre câmera térmica? O infravermelho é baseado nas diferenças de temperatura e tem seu espectro alterado para uso em segurança...

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como hoje em dia o pessoal adora cair em fake news, pode ser que esse lazaro nem exista, viram a história no ZAP e foram procurar o cara. Estão procurando por ninguém, por isso não acham.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não tem como isso acontecer porque o cara faz reféms todos os dias.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
tumblr_nis36tsTQu1s391qwo1_400.gif
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.878
Pontos
1.279
Daí manolo vem dizer que o desarmamento exigido pelo estado é válido e ótimo :klol
Claro porra, tá na cara, pega um mundaréu de gente motivada e armada e veja como é se não derruba um poder.

Cidadão inocente acha que o desarmamento é para o bem dele :klol:klol:klol mano tem que ser inocente demais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aqui só ta q ele viu ela ligando e mandou toso mundo correr do mato.
Ela [a adolescente] se escondeu debaixo da cama e avisou a polícia. No que ela avisou, a polícia ligou e o cara escutou. [Ele] Já arrancou ela debaixo da cama e mandou encher uma panelada de comida para ele”, contou o rapaz.”
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Daí manolo vem dizer que o desarmamento exigido pelo estado é válido e ótimo :klol
Claro porra, tá na cara, pega um mundaréu de gente motivada e armada e veja como é se não derruba um poder.

Cidadão inocente acha que o desarmamento é para o bem dele :klol:klol:klol mano tem que ser inocente demais.

As vezes o cara nem é tão inocente assim, infelizmente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Talvez o sujeito já esteja até morto, vai saber. Com os tiros que ele trocou com a polícia antes, é difícil ter sobrevivido.

Mas se até agora não conseguiram encontrar, vai saber o que aconteceu de verdade.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual a chance de pegarem um sósia só pra pararem de noticiar essa história?

Qual a chance desse cara nem existir e estarem na verdade tentando pegar algum chefe do trafico usando como desculpa o tal do Lazaro pra cercar a região?
 
Topo Fundo