O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Se isso for uma Fanfic da vida real, seria a coisa mais bizarra que já aconteceu no BR HUE!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pensando aqui, acho que se pegarem vivo caberia prisão em flagrante, já que a perseguição nunca teve interrupção lol

Já tinha visto um caso assim no trabalho, acho que foram 3 dias de perseguição na região norte de Goiás. Nesse estilo, mata fechada, polícia a cavalo, rios etc.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Anos atrás a polícia fez maior cerco contra um nóia que roubou uma moto aqui perto de casa, até tiro deram no cara. Agora lembro disso... precisava disso tudo por causa de uma motinha? Colocar moradores em risco? Opiniões?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.741
Pontos
803
não só não vai acabar como já renovaram pra uma segunda temporada, incluindo t̶a̶n̶q̶u̶e̶s̶ blindados com câmera térmica
images
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.450
Reações
133.659
Pontos
1.779
Estudo de caso certamente vai virar. Vergonha de forma alguma. Mas se você ainda acha que tem alguma vergonha nisso, inclua aí todos os órgãos participantes. De cabeça lembro de 10.

O que vc acha a respeito dessa demora de captura-lo? Não sei se já postou anteriormente, não li todas as páginas.

O cara é bom, ou a polícia não tem o preparo necessário?
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529

"Eu mesma já falei, quando jovem, que destino de assassino é preso ou morto. Com os anos, aprendemos que não dá para fechar uma questão assim. Pedrinho cumpriu a pena dele. Ele é uma das observações que fazemos para analisarmos esta possibilidade de retorno da sociedade. Nos Estados Unidos é impossível observar, pois serial killer só tem dois destinos: perpétua ou pena de morte. É impossível estudar este retorno à sociedade. Muito difícil convencer o Pedrinho que matar é ruim, é mal. Morte é quase cultural. Ele mesmo fala que a mãe matou, pai matou, vó matou... qual o problema de matar? Mesmo assim ele está procurando outro caminho. Virou escritor."

:facepalm:

Aham, virou escritor e resolvido, sei.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Nossa, mas tem um povo muito chato implicando com quem faz gracinha com o caso, mas como não fazer? São 300, tipo TREZENTOS policiais caçando UM cara no mato e não acham, é engraçado ué, tem que zoar sim, eu respeito as vítimas, mas o olé que esse cara ta dando nos militares está hilário demais, 300 políciais, 11 dias, e não pegam, tudo bem que não estão usando helicópteros com câmera térmica, mas mesmo assim, ta tosco demais
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu nem to vendo notícia na tv mais. Cansa todo dia a mesma m****.
Venho aqui de vez em quando pra ver se tem algo relevante.
 
Topo Fundo