O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
essa região tem animais selvagens?
podia liberar uns 2 com gps e cameras termicas nas coleiras
tigre-no-zoologico-de-sydney-em-foto-de-setembro-de-2017-1612785314468_v2_450x337.jpg
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Uma dúvida, o exército não poderia contribuir nesse caso? Em tese os caras entendem mais de mata do que a polícia militar
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Exército is the New câmera térmica

Eu sei que o exército procurar um único cara é atestado de fracasso da polícia, mas se não tiver nenhum impeditivo legal para fazer isso (o que não sei se tem) seria melhor do que esses policiais perdidos no meio do mato
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Não sei que história é essa. Mas o excelentíssimo secretário conseguiu criar rixa com outra instituição e agora dentro da própria.

Mas quem tá comandando isso? Tem que dar o nome aos bois, senão a vergonha vai ser da policia, se é o secretario que está fazendo m**** e não o comando da policia então que se de o devido credito ao cara.

Vc falou anteriormente que a rotam de GO saiu da busca, mas quem ordenou isso? A mim da a impressão de que não querem pegar o cara, pq vc dizia aqui antes que estavam na cola do maluco, ai fica nessa do cara estar sempre um passo a diante, já houve ai boatos(ao meu ver infundados) que o cara estava sendo ajudado por alguém.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Uma dúvida, o exército não poderia contribuir nesse caso? Em tese os caras entendem mais de mata do que a polícia militar
Poder pode.

Mas entenda o cenário...
Começo das buscas era DF e Go atuando em conjunto pra prender o marginal. O@Resu Anera mesmo, pode confirmar. Entendo que entre os irmãos de farda, não exista nada além do compromisso em cumprir a missão. Aos poucos se unem aa forças especiais. Há, inclusive, participação do COT da federal desde os primeiros dias.

Aí o assunto toma outra dimensão e a briga de ego começa. O secretário de segurança de GO puxa pra si os holofotes, muda a estratégia, Ibaneis fala groselha que queima sua própria tropa, tira os policiais do DF da ação...

Caiado entra na história e manda direta pro Ibaneis. A cada minuto que passa, a briga POLITICA se acirra mais. Tropas agora aparentemente sem comando estratégico, seguindo sugestões e rotas aleatórias na busca por rastros.

Pode exército? Pode, claro. Mas exército não vai pra prender. A função deles é combater.

Quem libera? GF, mediante solicitação do governo de Goiás. E se não me engano ainda assim pode ter interferência de outras esferas, como legislativo e judiciário. Aí se lembre do STF que vv tem nesse país.


Então duvido muito que vejamos nossos homens do exército por lá. Comandos já atuam em Specops muito piores que essa nas missões de fronteira. Não seria um reforço qualquer. Mas isso jogaria na lama a honra de muita gente
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mas quem tá comandando isso? Tem que dar o nome aos bois, senão a vergonha vai ser da policia, se é o secretario que está fazendo m**** e não o comando da policia então que se de o devido credito ao cara.

Vc falou anteriormente que a rotam de GO saiu da busca, mas quem ordenou isso? A mim da a impressão de que não querem pegar o cara, pq vc dizia aqui antes que estavam na cola do maluco, ai fica nessa do cara estar sempre um passo a diante, já houve ai boatos(ao meu ver infundados) que o cara estava sendo ajudado por alguém.
O tal do secretário de segurança de Goiás tá envaidecido pelos holofotes. Só entrevista, passeio de helicóptero, depoimento fraco e até fake news.

Imagina a tropa vendo isso?

Mas a imprensa, esse bando de idiotas, ah, eles amam esse tipo de secretário
 
Topo Fundo