O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]



Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Se uma Bandido te ameaça com um revólver você espera ele te acertar um tiro ou entrega de imediato o que ele pediu? A questão é muito simples: escolhem-se alvos estratégicos e manda-se uma demonstração de ataque a eles. Usinas hidrelétricas, bases militares, centros de comando do poder, pontes, etc. A história das guerras mostrou que apenas 2 bombas atômicas foram suficiente para acabar com a guerra entre Japão e Estados Unidos. Um míssel intercontinental armado com uma orgíva nuclear cala a boca de qualquer país mané de terceiro mundo. E nem vem com essa história de que o Brasil tem melhores soldados do mundo porque qualquer Drone bem equipado faz estrago que a gente nem sonha. Falaram que os Soldados israelense vieram passar vergonha em Brumadinho… os mesmos “boca moles” poderiam explicar como diabos os israelenses conseguiram desenvolver aquele ultra-put* sistema de defesa anti-míssel? Se brincar até Israel dá conta de liquidar o Exército Brasileiro inteiro, à distância.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo, pq vc tá tão agressivo? Eu nem, defendo o exercito, eu realmente acho que pra nós é jogar dinheiro no lixo, pois como vc disse qq país de 1 mundo que quiser invadir aqui, vai invadir, a unica defesa que temos é algum país aliado que não queira que isso aconteça, só estou dizendo que se qq país ameaça jogar uma bomba nuclear na amazonia, até mesmo se fossem os EUA, todos os outros países do planeta iam reprovar a atitude, nenhuma pessoa em sã consciencia faria isso, nem terroristas fariam isso na Amazonia, eu realmente não consigo pensar em uma situação que seja de alguém jogar uma bomba nuclear ou de hidrogenio na amazonia.

"apenas 2 bombas atomicas foram o suficiente para acabar com a guerra entre Japão e Estados Unidos" Bom amigo, primeiramente a guerra não era entre Japão e Estados Unidos, e segundo os EUA não tinham intenção de invadir o Japão, como é o caso hipotetico da Amazonia, vc ia jogar uma bomba atomica na amazonia, vc ia matar toda a fauna, flora, ia contaminar a agua, o solo, qual seria o objetivo? Os EUA jogaram uma bomba atomica no Afeganistão e no Iraque? Ou principalmente no Vietna que é uma mata como a Amazonia?
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Amigo, pq vc tá tão agressivo? Eu nem, defendo o exercito, eu realmente acho que pra nós é jogar dinheiro no lixo, pois como vc disse qq país de 1 mundo que quiser invadir aqui, vai invadir, a unica defesa que temos é algum país aliado que não queira que isso aconteça, só estou dizendo que se qq país ameaça jogar uma bomba nuclear na amazonia, até mesmo se fossem os EUA, todos os outros países do planeta iam reprovar a atitude, nenhuma pessoa em sã consciencia faria isso, nem terroristas fariam isso na Amazonia, eu realmente não consigo pensar em uma situação que seja de alguém jogar uma bomba nuclear ou de hidrogenio na amazonia.

"apenas 2 bombas atomicas foram o suficiente para acabar com a guerra entre Japão e Estados Unidos" Bom amigo, primeiramente a guerra não era entre Japão e Estados Unidos, e segundo os EUA não tinham intenção de invadir o Japão, como é o caso hipotetico da Amazonia, vc ia jogar uma bomba atomica na amazonia, vc ia matar toda a fauna, flora, ia contaminar a agua, o solo, qual seria o objetivo? Os EUA jogaram uma bomba atomica no Afeganistão e no Iraque? Ou principalmente no Vietna que é uma mata como a Amazonia?

Rapaz, tu está viajando legal numa maionese estragada, não? Aonde foi que eu escrevi que se um país quisesse invadir a Amazônia ele deveria jogar uma bomba atômica lá? Deixar as coisas claras: quem tem bomba atômica pode invadir o país de terceiro mundo que quiser. Se o objetivo da invasão é tomar posse da Amazônia, o alvo de ataque são as supostas forças militares ou os comandos de inteligência política do país. Então a bomba seria jogada em alvos estratégicos do país, não no meio de uma floresta, nem na beira dela, centro de disputa. Se algum país tivesse atacar o Brasil para tomar posse da Amazônia, seria bem mais prudente mandar um recado bélico direto para a capital do país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
O mlk é tipo um! "Merlin do Cangaço"

Pode dar consulta por celular contrabandeado quando for em cana, baita investimento pro comando vermelho!
Lazaro.... O Merlin do Cangaço...

:klolwtf

BEST DEFINIÇÃO LAZARENTA EVER...

Netflix, PODE POR ESTE NOME NA SÉRIE POR FAVOR!

Mijando litros rindo aqui :kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.066
Reações
106.178
Pontos
1.824

images



A música dele, que um usuário aqui comentou sobre.
:coolface



Não acredito que fizeram música pra esse cara não. :khuebr:kcopa
put* que pariu. :facepalm

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Deve ser curioso ser o Lazaro.
Ele anda com um celular e um carregador, toma banho quente nas casas que invade , come o que tiver de melhor nas geladeiras e ainda assiste ele mesmo na TV todo dia ou pelo celular.

A essa altura ele já deve ter esquecido o motivo que começou isso tudo, ta continuando só pq curtiu essa ideia de ser celebridade.

Pra quem tinha nada na vida deve estar se divertindo com isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
ja vi reportagens de militares do exercito que ficam nas fronteiras brasileiras da parte da Floresta Amazonica,
não compensa levar alguns dos veteranos desses locais pra dar uma rastreada no tal Lazaro não? Se o problema de fato for falta de treinamento em caçar na mata.

uma coisa que da pra fazer é matar algum Jesus da vida,
por culpa de Jesus, Lazaro vive.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Como se uma bombinha atômica ou de hidrogênio não fosse suficiente para dar posse direta à Amazônia de uma forma bem diplomática. Brasil é um dos países menos preparados para enfrentar uma situação de guerra. Cheio de sucatas compradas de outros países… Bandido, aqui no Brasil, se cria fácil porque está muito melhor equipado que o exército brasileiro.

Em tempo: enquanto a calha do norte supostamente protege as fronteiras, brasileiros caem matando e “vendendo” a floresta como se não houvesse amanhã. A Amazônia está sendo invadida e destruída por Brasileiros desde sempre. Por mim a comunidade internacional já deveria ter interditado aquela área há muito tempo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JÊNIO

200.gif


Eu fico maluco em com o Brasil tem tanto cara inteligente e a Onu não vê, olha isso, esse post sozinho deveria ganhar um Nobel, é muita inteligência, PQP!!!!

Você deve passar burrice por osmose, fique longe de qualquer ser humano.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Mano, criança hoje em dia manda mensagem pelo zapzap no celular da mãe... ou no próprio celular dependendo.

Essas fanfict de carta de criança encheu o saco 2 eleições atrás.
Eu ia falar isso, criança tudo no zap, chamada e etc, e mandar cartinha? Muito cara de armação pra enganar os desavisados e ganhar compartilhamento

Quem escreveu essa cartinha deve ter 30 anos
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
ja vi reportagens de militares do exercito que ficam nas fronteiras brasileiras da parte da Floresta Amazonica,
não compensa levar alguns dos veteranos desses locais pra dar uma rastreada no tal Lazaro não? Se o problema de fato for falta de treinamento em caçar na mata.

uma coisa que da pra fazer é matar algum Jesus da vida,
por culpa de Jesus, Lazaro vive.
Cara, ali não é mata mesmo, é uma porrada de fazenda!

Oq tá parecendo é que ele não está lá mais, já vazou!

Ele não tá no meio da mata, se estiver está dormindo escondido em celeiros e por aí vai!

Acorda de manhã e toma leita ainda!

Eu já falei, isso é conversa para boi dormir, você não sobrevive mais que 3 dias sendo caçado no meio da mata sem comida e água!

Tem o déficit calórico, ele pode pegar qualquer bactéria do riacho e cair morto sem antibiótico!

Se ele estivesse no meio do mato já tinha passado o cadáver dele na TV!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
eu tenho uma pasta cheia de recadinhos e desenhos que a minha pequena faz pra mim.
Eu honestamente estranharia uma criança abreviando "assinado" com "Ass.", isso é mania de gente acima dos 40... diria até acima dos 50.

A criança pode até ter reescrito isso com a letra dela, mas que ta parecendo coisa de tia carente que quer like na internet ah isso tá.
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333

Você está com sérios problemas de interpretação. Não afirmei, e nem falei, que se deveria jogar uma bomba atômica diretamente na floresta não. Você interpretou o que eu não escrevi. Trocando por miúdos o que eu disse foi quem possui uma bomba atômica tem a barganha de negociar à base de poderio bélico, na diplomacia reversa mesmo.

Em tempo: você me parece ser bem inteligente, e eu continuo sendo irônico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.754
Pontos
964
Notícia de hoje, repito, de hoje!!!!





Força-tarefa para prender Lázaro entra no 16º dia e conta com imagens de satélite e drones com visão térmica
Cerca de 270 agentes de diversas força policiais atuam na operação. SSP também disponibilizou aplicativo e disque denúncias para receber informações do suspeito de matar uma família em Ceilândia.


A força-tarefa que tenta prender Lázaro Barbosa entra no 16º dia. Para conseguir localizar o suspeito de cinco mortes, as equipes usam imagens de satélite e drones que conseguem registrar movimentação a 250 metros de distância e, inclusive, a noite. Cerca de 270 policiais de diferentes forças de segurança participam dessa operação, que está concentrada em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.
Os drones são usados após moradores denunciarem que viram alguma movimentação em determinada região na área de buscas. O tempo para se chegar ao local e o terreno, com grutas e cavernas, podem ser fatores que dificultam o trabalho com esse equipamento.
A Polícia Federal também instalou equipamentos que aumentam a distância do sinal de rádio das equipes. Agora, o raio de comunicação é de 35 km.
Imagem térmica de drone exemplifica como é feito o registro de pessoas pelo calor do corpo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Imagem térmica de drone exemplifica como é feito o registro de pessoas pelo calor do corpo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A força-tarefa também segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
A SSP-GO disponibilizou um aplicativo para que moradores da região possam fazer denúncias e alertas. Para evitar trotes, apenas pessoas em um raio de 100 km da área de busca podem enviar os pedidos de socorro. Além disso, há um disque denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284.
Além de policiais e bombeiros, a caçada conta ainda com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, drones equipados com sensores de movimento que estão sendo usados em áreas onde o sobrevoo de helicóptero é mais arriscado, e cães farejadores, inclusive uma cadela que atuou nas buscas por vítimas na tragédia de Brumadinho.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
300 policiais fritando o dinheiro do estado atrás de UM MÍSERO CARA.
2 semanas bstendo cabeça e nada, sem falar nos que querem aparecer postando em rede social pagando de Rambo.

É inacreditável os superiores não tomarem uma pressão e não serem minimamente responsabilizados por tamanha inoperância.
 
Topo Fundo