O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sei que o pessoal zoa a polícia por conta desse caso e tal, e tem algumas coisas meio ridículas mesmo, como policial postando vídeo em TikTok e outras coisas.

Só que a falência geral do caso já vem de antes da ação policial. Esse Lazaro é um estuprador e assassino com histórico prévio de crimes muito graves. Absurdo maior que os erros policiais é um cara como esse ficar solto por causa das nossas leis criminais que são extremamente brandas.

O problema já começa muito antes das trapalhadas da polícia. Nossas leis criminais tinham que ser revistas urgentemente.
 
Ultima Edição:

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pergunta imbecil, mas dêem um desconto, sou noobaço:
Ele está com um celular, né? Não tem como rastrearem o sinal do celular vindo de dentro da mata?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Sei que o pessoal zoa a política por conta desse caso e tal, e tem algumas coisas meio ridículas mesmo, como policial postando vídeo em TikTok e outras coisas.

Só que a falência geral do caso já vem de antes da ação policial. Esse Lazaro é um estuprador e assassino com histórico prévio de crimes muito graves. Absurdo maior que os erros policiais é um cara como esse ficar solto por causa das nossas leis criminais que são extremamente brandas.

O problema já começa muito antes das trapalhadas da polícia. Nossas leis criminais tinham que ser revistas urgentemente.
Por isso que a população em geral torce pra que o bandido sempre morra, se ele for preso sairá livre em pouco tempo, não importa se ele roubou pão ou matou 10 pessoas.
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Isso é mais um reflexo de um código penal de uma constituição completamente garantista. Muitos direitos e poucos deveres.

Meu caro, entenda uma coisa: nosso Código Penal é datado de 1940, portanto, obsoleto em muitos aspectos. Sem mencionar que ele é essencialmente patrimonialista, sendo que para o direito, o bem maior é a vida.

Prova viva disso são as penas que são atribuídas a alguns crimes, que em um breve comparativo, demonstra que o legislador prioriza o bem material acima da vida humana.

Se você comete um crime de lesão corporal, previsto no artigo 129, e de forma grave, causando a debilidade permanente de membro, sentido ou função, a pena é de 1 a 5 anos de reclusão, enquanto o crime de furto, no artigo 155, a pessoa terá uma pena de 2 a 8 anos de reclusão. Isso significa que se eu cortar fora a orelha de uma pessoa inocente, ou arrancar um olho, ou deixar ela aleijada, e for condenado a pena máxima, ela ainda assim será menor do que se eu quebrar a janela, invadir a residência da pessoa, e furtar uma televisão sem ninguém ver, e depois ser preso e condenado a pena máxima.

Entende? Já começa tudo errado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
O cara já deve ter sido comido por algum animal...

7b0b151aa1b27ee0b7f3075632598bfb.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
No Datena ta falando que a policia achou a regiao que ele está.

Agora vai
Eu não entendo como até agora eles não conseguiram limitar uma área onde ele pode estar, depois de até mesmo trocar tiros com ele

Deviam ter chamado um físico e um medidor de terras pra ajudar
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
O ponto chave de ter pego o Lázaro de forma mais rápida é:

- PORQUÊ COM 300 POLICIAIS, NÃO DEIXOU +/- UNS 3 EM CADA FAZENDA ALI NA REGIÃO? ELE JÁ INVADIU VÁRIAS FAAZENDAS E COM CERTEZA EM UMA DESSAS ALI ESTARIAM NO MÍNIMO 3 POLICIAIS DE MARACUTAIA ESPERANDO O LAZU.

Uma vez que todos os moradores da região abandonaram suas casas.... bom, é o que eu faria.

Tem sentido?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O ponto chave de ter pego o Lázaro de forma mais rápida é:

- PORQUÊ COM 300 POLICIAIS, NÃO DEIXOU +/- UNS 3 EM CADA FAZENDA ALI NA REGIÃO? ELE JÁ INVADIU VÁRIAS FAAZENDAS E COM CERTEZA EM UMA DESSAS ALI ESTARIAM NO MÍNIMO 3 POLICIAIS DE MARACUTAIA ESPERANDO O LAZU.

Uma vez que todos os moradores da região abandonaram suas casas.... bom, é o que eu faria.

Tem sentido?

Melhor ainda, pq não distribuem armas pra população local?
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Com essa polícia metida no meio do mato com sirene cantando e jogando luz pra todo lado e helicóptero dando rasante nunca vão pegar o lazarento, krl. Isso faz com que ele se afaste cada vez mais de onde a polícia tá, já que a polícia revela a posição a todo momento. Acho que tinham que infiltrar tropas no meio do mato em pontos estratégicos e sem fazer esse circo todo, o mais quieto e discreto possível. Desse jeito ele vê a polícia se aproximando.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.119
Pontos
1.539
Vemos aqui alguém que claramente não faz a menor ideia de como foi a investida americana contra o Vietnam.

Pesquisa sobre "Napalm", "Agente Laranja" e "Roundup" (sim, aquele defensivo agrícola).

meu amigo, eles jogaram bomba atomica?
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
O ponto chave de ter pego o Lázaro de forma mais rápida é:

- PORQUÊ COM 300 POLICIAIS, NÃO DEIXOU +/- UNS 3 EM CADA FAZENDA ALI NA REGIÃO? ELE JÁ INVADIU VÁRIAS FAAZENDAS E COM CERTEZA EM UMA DESSAS ALI ESTARIAM NO MÍNIMO 3 POLICIAIS DE MARACUTAIA ESPERANDO O LAZU.

Uma vez que todos os moradores da região abandonaram suas casas.... bom, é o que eu faria.

Tem sentido?
maracutaia é algo ilegal, feito de forma não correta, malandragem.
você quis dizer TOCAIA kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.705
Reações
92.715
Pontos
1.353
Cara, ali não é mata mesmo, é uma porrada de fazenda!

Oq tá parecendo é que ele não está lá mais, já vazou!

Ele não tá no meio da mata, se estiver está dormindo escondido em celeiros e por aí vai!

Acorda de manhã e toma leita ainda!

Eu já falei, isso é conversa para boi dormir, você não sobrevive mais que 3 dias sendo caçado no meio da mata sem comida e água!

Tem o déficit calórico, ele pode pegar qualquer bactéria do riacho e cair morto sem antibiótico!

Se ele estivesse no meio do mato já tinha passado o cadáver dele na TV!

Tecnicamente se ele furta alguns itens de onde ele passa, e se tiver animais e plantas comestíveis. Da sim pro cara sobreviver um bom tempo na mata sozinho. Até fiz curso disso no Brasil. Se tiver treinamento.

Embora concorde que tem ser muito Rambo pra sobreviver no mato e ter que fugir de trocentas polícias aí mesmo tempo. Ou muita incompetência da parte policial.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Tecnicamente se ele furta alguns itens de onde ele passa, e se tiver animais e plantas comestíveis. Da sim pro cara sobreviver um bom tempo na mata sozinho. Até fiz curso disso no Brasil. Se tiver treinamento.

Embora concorde que tem ser muito Rambo pra sobreviver no mato e ter que fugir de trocentas polícias aí mesmo tempo. Ou muita incompetência da parte policial.
curso de furto? :kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.705
Reações
92.715
Pontos
1.353
curso de furto? :kkk

Sobrevivência na mata.

Com poucos itens o cara consegue construir um filtro improvisado de água.
Armadilha pra pequenos animais
Dependendo do desespero e do treino da pra fazer isso até sem item "humano" nenhum.

Se o cara entra na fazenda e levar alguns facilitadores,(água sanitária, garrafas, panela, corda, etc) é um adianto enorme.
 
Topo Fundo