O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pena que mataram o cara, eu já estava pra iniciar meus estudos de Magia e Bruxaria Ciprianica e estava disposto a ajudar com o meu conhecimento. Segue fotos do meu mais novo material de estudo, espero me tornar um BRUXÃO TOP:

ME1F5E7_o.jpg


ME1F5E8_o.jpg


ME1F5E6_o.jpg


tenor.gif

Faz o ritual para ficar invisível aí. Se der certo, posta foto (pelado) pra gente ver se é vdde msm.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
O cara escapou e trocou tiro mil vezes, queria o que, que a polícia pedisse com carinho um "por favor, Lázaro, pare de tentar matar a gente e se renda pacificamente!"?

Eu falei depois que pegar ele vivo seria o ideal, mas obviamente não a alternativa mais viável.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nao sei o que aconteceu com esse user, se virou psolista é pq a lavagem cerebral que acontece la é muito grande ou ta recebendo uns trocados pra participar do movimento

Era um user normal, as opiniões dele eram até mais de direita, hoje virou adorador de bandido que acha que policial nem é gente


Se fosse hoje ele ia pedir pra abraçar o bandido
 
Ultima Edição:


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Tem gente aí brincando com livro depois vai achar ruim quando ficar aparecendo vulto em casa, ou ouvindo batidas ou vozes.
Oxe, me marque.. que medo é esse? O livro ta aqui, até agora nada aconteceu, ja li umas pags, bem bobão tudo..
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.917
Pontos
1.444
O cara era um jagunço armado desses que tem as pencas no Brasil, tinha realmente um diferencial de ser organizado, metódico e eficiente, mas a polícia nessa situação mostrou despreparo incrível, digno de programas de humor, além do espetáculo midiático (e óbvias referências de politização do caso) que todos os envolvidos demonstraram.
Criaram o mito de um novo "Solid Snake", um sobrevivente que estava sozinho e vivia na mata, se alimentando de animais crus e pegando armas ao longo de sua rota. Ignoraram totalmente o fato de que, pelo cara ser da região, teria familiares, contatos, trabalhava para outros caras que poderiam esconder ele em suas fazendas. Colocaram drones, miras infravermelho, visão noturna... achavam que o cara dormia nas cavernas, que se alimentava na mata... po como que um maluco desses ia esquentar um rango sem fazer uma fogueira? Ia comer comida crua e sobreviver na mata? Enquanto caçavam o cara nas matas, ele dormia nas casas dos amigos, chefes, familiares... tudo debaixo do nariz de 200 peões.
Aí um dia pegaram o cara pq né, não tinha mais como. Aí quiseram fazer todo essa baderna aí, dos caras irem fazer flexão, para dizer que estão prontos, preparados, provavelmente tem uma pitada política nisso aí, mas parece que esquecem que para pegar esse cabra precisaram de 200 caras enfiados numa escola durante 20 dias enchendo o cu com a comida da população, deve ter tido até umas churrascadas nervosas lá, de vez enqdo alguém ficava mto louco e saia dar um rolê nas redondezas.
E tem mais uns 2 milhões de caras soltos desse tipo aí no Brasil, como resolve isso?
É apenas patético e nada mais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pesado por que os rituais são mais bizarros tipo "cabeça de mulher virgem"? kkk Esse cipriano é uma besteira sem tamanho, da até vergonha que levem a sério
Sim, são cipriano é de humor, mas as claviculas de salomão são mais sérias, porém essas claviculas que "estão a venda" são mais "tranquilas", pois dizem que são soft, já que as originais são mais pesadas, já que Salomão conseguiu aprisionar demônios e por "coincidência" ganhava 666 talentos de ouro todo ano.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Sim, são cipriano é de humor, mas as claviculas de salomão são mais sérias, porém essas claviculas que "estão a venda" são mais "tranquilas", pois dizem que são soft, já que as originais são mais pesadas, já que Salomão conseguiu aprisionar demônios e por "coincidência" ganhava 666 talentos de ouro todo ano.
Sei
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Hoje ele deve ter tomado café da manhã de acido....com m**** até o pescoço....no buraco que não da pé.

Abraço a todos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Sim, são cipriano é de humor, mas as claviculas de salomão são mais sérias, porém essas claviculas que "estão a venda" são mais "tranquilas", pois dizem que são soft, já que as originais são mais pesadas, já que Salomão conseguiu aprisionar demônios e por "coincidência" ganhava 666 talentos de ouro todo ano.
Segundo lá o Daniel alguma coisa (ex satanista) A versão original so pode ser manuescrita e blablabla.

Se é verdade ou não, não sei, mas q é uma his´tira interessante é.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Orra, supreso com as internê aì a fora.

tão falando como se o cara fosse o "Epstein" agora.
O cara é o Snowden de Cocalzinho

Esse cara não sabia de porr@ nenhuma, é tudo caipira matador, filho da put@ que tava acobertando ele que cedo ou tarde vão ser pegos (e não vai dar EM NADA, assim como não deu com esse lixo), e vai ficar por isso mesmo.
TEM VÁRIOS POR AÍ.
O que pode até ser benéfico é que muita gente poderia estar com medo de denunciá-los, sabendo que o cara nunca fica preso muito tempo.

Nesse país aqui, a morte pra essas pragas é a única solução PRÓXIMA do viável, porque o estrago que ele já fez não tem volta.
O cara ta desde 2007 fazendo merd@. O Michael Jackson tava vivo ainda e esse cara já tava estuprando grávida no mato e matando gente random.


Se fudê. Para com isso... "ain, ele tem que viver, por causa das leis e... ele ... sabe de coisas"

Sabe de porr@ nenhuma. Jagunço matuto do car* que tem vários por aí vivo fazendo merd@ sem limites, sendo liberado pra saidinha do dia da vovó mafalda.

Aí deixa esse filho da put@ vivo, tem que fazero quê? Tem que dar comidinha, água, tem que gastar dinheiro com remédinho... ISSO, ISSO, claro, se não libertarem DE NOVO, pra ele fazer merd@ DE NOVO, com gente que as vezes nem nasceu ainda e não tem nada a ver.

A morte de cara desse tipo devia unir todas as ideologias cara. Todas as religiões. Esquerda, direita, cima, de ladinho... todas
"ah morreu? SE FUDEU, tente outra vez"

away
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Pena que mataram o cara, eu já estava pra iniciar meus estudos de Magia e Bruxaria Ciprianica e estava disposto a ajudar com o meu conhecimento. Segue fotos do meu mais novo material de estudo, espero me tornar um BRUXÃO TOP:

ME1F5E7_o.jpg


ME1F5E8_o.jpg


ME1F5E6_o.jpg


tenor.gif

Interessante, vejo que você também está empenhado em ganhar o campeonato mundial de pique-esconde
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
A que tão falando não é ruiva? Essa própria Marcella falou num story que ela não é a pessoa da foto. Quem é a ruiva lá que apareceu na hora que prenderam o cara?

pois é, não é!

eu não tinha visto o vídeo, a ruiva trabalha no sistema penitenciário, essa do insta é delegada

em outro lugar falaram que a ruiva chama bruna penna, mas não sei se procede
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Nunca falha. Já estava esperando por essa parte.













Logo logo será ex repórter da globo.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Orra, supreso com as internê aì a fora.

tão falando como se o cara fosse o "Epstein" agora.
O cara é o Snowden de Cocalzinho

Esse cara não sabia de porr@ nenhuma, é tudo caipira matador, filho da put@ que tava acobertando ele que cedo ou tarde vão ser pegos (e não vai dar EM NADA, assim como não deu com esse lixo), e vai ficar por isso mesmo.
TEM VÁRIOS POR AÍ.
O que pode até ser benéfico é que muita gente poderia estar com medo de denunciá-los, sabendo que o cara nunca fica preso muito tempo.

Nesse país aqui, a morte pra essas pragas é a única solução PRÓXIMA do viável, porque o estrago que ele já fez não tem volta.
O cara ta desde 2007 fazendo merd@. O Michael Jackson tava vivo ainda e esse cara já tava estuprando grávida no mato e matando gente random.


Se fudê. Para com isso... "ain, ele tem que viver, por causa das leis e... ele ... sabe de coisas"

Sabe de porr@ nenhuma. Jagunço matuto do car* que tem vários por aí vivo fazendo merd@ sem limites, sendo liberado pra saidinha do dia da vovó mafalda.

Aí deixa esse filho da put@ vivo, tem que fazero quê? Tem que dar comidinha, água, tem que gastar dinheiro com remédinho... ISSO, ISSO, claro, se não libertarem DE NOVO, pra ele fazer merd@ DE NOVO, com gente que as vezes nem nasceu ainda e não tem nada a ver.

A morte de cara desse tipo devia unir todas as ideologias cara. Todas as religiões. Esquerda, direita, cima, de ladinho... todas
"ah morreu? SE FUDEU, tente outra vez"

away
Vovó mafalda é? :klol
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.714
Reações
10.870
Pontos
1.479
pois é, não é!

eu não tinha visto o vídeo, a ruiva trabalha no sistema penitenciário, essa do insta é delegada

em outro lugar falaram que a ruiva chama bruna penna, mas não sei se procede

Peguei com os polícia aqui, é @brunavasconcellos. Confundiram ela com outra reporter parecida, a @primendesbsb. O insta da reporter vale mais a pena.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303


Nunca falha. Já estava esperando por essa parte.













Logo logo será ex repórter da globo.

Vou sempre repetir, dar poderes políticos pra muié foi o erro da modernidade. Mas erro calculado pelos líderes das revoluções.
 
Topo Fundo