O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529

É um psicopata, como tiveram as manhas de soltar? :facepalm:
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
Caiado disse que o Lázaro foi preso... vamos ver se dessa vez vai, até onde eu acompanho, o Caiado não é de falar b*sta
 


KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Qual é a fonte?

images
Fonte interna
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.


Desculpa, governador, mas Goiás é sim Disneylândia de bandido. E foi durante vinte dias do Lázaro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Se ele tiver morrido, só acredito se mostrarem o cadáver claramente.
Se não mostrarem, vai ser igual a "morte" do Bin Laden... A única coisa que vai confirmar é se ele nunca mais aparecer cometendo crimes. Porém, se ficar a dúvida no ar, vão sempre existir histórias de "Lazaro foi visto", "fulano disse que viu o Lazaro no mato", "fulano teve um contato imediato de quarto grau com Lazaro", ou quando aparecer alguém morto ou estuprado nesse estilo, vão dizer que foi o Lazaro, etc.

Eu diria até que é dever da polícia mostrar o corpo, como uma espécie de prestação de contas. Até pra não atrapalhar o trabalho futuro deles mesmos. Mas quem sou eu né...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Tenho confirmação de gente da SSPGO que pegaram, mas pelo vídeo que vi, se for ele, tá morto também.

Edit: Fonte do GT3 confirmou também. Morto.

Edit2: Vídeo que vi era de outro assassino, porque o Lázaro foi levado de aeronave.
 
Topo Fundo