O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Eu não acredito que covid foi criada em laboratório, não acredito que vacinas são fake, não acredito no bolsonaro e não acredito que um cara vá se enfiar no mato e ser caçado por centenas de policiais a troco de dinheiro nenhum por uma conspiração insana.

Pode ser que a ideia não era o negócio tomar essa proporção, mas matar uma família para tomar a terra delas é beeeem comum lá pro interior.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Pode ser que a ideia não era o negócio tomar essa proporção, mas matar uma família para tomar a terra delas é beeeem comum lá pro interior.
Isso eu acredito, e não me surpreenderia se fosse o caso (sou do "interior")... mas não é isso que a galerinha dos gummy bears está dizendo. Estão falando em conspiração pra aterrorizar a região toda pra dois ou três se apossarem de todas as terras. b*tch please.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Recebi uma foto que dizem ser ele, numa maca/cama de hospital.

Se a justiça no Brasil funcionasse, até concordaria que tinha que pegar vivo (se desse), mas como vivemos no Huezil, era o único desfecho possível.
 

Guilhermehnog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
806
Pontos
543
Expectativa



Realidade:

Tinha fazendeiro de bem e armado abrigando o vagabundo



O Brasil eh uma imensa fabrica de plot twits
esse é o problema: os fazendeiros estavam armados, os chacareiros que não tem condição financeira foram dormir na porta da delegacia.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Muito bem....pegaram o homem.
Os policiais heróis pegaram o homem.
Mais de 300 policiais envolvidos para prender 1 único homem, o qual mal devia ter o ensino fundamental.
Mas não venho defender vagabundo não, muito menos polícia despreparada que acha ser SWAT.

Vamos falar de protocolos. Lembrem-se que estou fazendo papel de advogado do capiroto.

É sabido que a polícia para ir as forras ia sapecar o Lázaro. Fato. E assim foi feito.
Podem alegar que ele trocou tiros.
Disseram que ao transportá-lo para perto da ambulância, ele ainda estava com vida. Quem viu o vídeo sabe que ali já não tinha. Perna esquerda quebrada com fratura exposta. Sapecado de tiro.

Mataram ele. Ele reagiu ? Caso se prove após perícia, caso haja, poderiam matá-lo gratuitamente caso ele não apresentasse risco ?

A forma como tiraram ele da viatura e passaram para a ambulância. Você julga que foi de forma correta ? Eles sabiam que Lázaro já estava morto ?

Será que haverá perícia ?

As fotos vazadas, as quais seria impossível impedir de acontecer.....alguém será punido ?

Na minha cidade, viatura não PODE transportar feridos, seja criminoso ou vítima.
Na minha cidade, morto vai direto para o rabecão, e não ambulância.

Analisem
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
O que que esse cara teria para contar? "Ah, estuprei e matei uma família.". Isso a gente já sabe. FDP já fugiu várias vezes. Morreu e todo mundo agradece.

E quanto dinheiro mais custaria esse infeliz aos cofres públicos? Não basta encerrar, de vez, o ciclo de chacinas que ele fez? Tem que passar a mão na cabeça do marginal, dá 4 refeições diárias, e ainda esperar o próximo saidão de Natal para aterrorizar a população novamente? Que sirva de exemplo para os próximos lazarentos.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Bicho, tem gente culpando os fazendeiros da região HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ai c***lho, eu queria viver nesse mundo que uma galera vive, juro

"o lázaru foi contratadu por fazendeiros da região pra causar pânicu e fazer o preço das terras diminuir pra eles comprarem os vizinhu tudu"
Estão trabalhando com essa possibilidade. E é extremamente plausível. Não sei se conhece o modus operandi de alguns donos de terras, mas no centro oeste tem casos de roubo de cavalos, gado...não é algo incomum pagarem pistoleiros e ladrões pra fazerem isso.
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Indignante demais. Defendem bandido mesmo. E eu acordei muito alegre com essa noticia, finalmente um pouco de justiça nesse país infestado de esquerdista imundo.

Porque não foi a família dela que foi chacinada... esse mimimi dos direitos humanos é sempre quando a pimenta é socada no rabo dos outros...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A justiça brasileira é tão preguiçosa que ao invés de deixar o Lázaro pagar a pena aqui nesse mundo vai deixar o capeta resolver.
 
D

Deleted member 219486



Gente como o lazaro não aterroriza uma imbecil dessas... Bits na tela dela formando comentários virtuais, sim.


É só clicar no perfil. Tem informações. Por isso que sempre no caminho oposto dessa galera.


A justiça brasileira é tão preguiçosa que ao invés de deixar o Lázaro pagar a pena aqui nesse mundo vai deixar o capeta resolver.


Ninguém no Brasil paga pena de verdade.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564

Chora mais FÁTIMA :klol

215Rsp6.gif
 
Topo Fundo