O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
E4-xXWLWUAU51XT

Continue idiota, quanto mais vc proteger bandido, mais vai perder votos do povão.

acabei de ver o vídeo de um lacrador obviamente dizendo que foi uma barbárie e que ele deveria ser preso e julgado pelos crimes que eventualmente poderia ter cometido (.sic) :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quando a esquerda começa a defender bandido o discurso que elegeu o Bolsonaro ganha legitimidade total, e olha que é um discurso bem reducionista, porém com um fundo de verdade, não há como negar.

O brasileiro médio odeia bandido, isso que os acadêmicos enfurnados em seus DCEs de universidade de humanas deveriam entender, mas não entendem. E é um ódio legítimo, já que nossas leis são uma m****, e além de serem uma m**** ainda são mal executadas.

Agora que o tópico tá na pasta política, dá pra falar disso sem problemas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Quem defende o Lázaro eu sugiro se reunir com o pessoal da região que ele estava, mais as famílias das pessoas que ele ceifou, e usar o argumento que a polícia agiu de forma errada e que o certo seria deixar a justiça decidir o que fazer com ele (fugir três vezes em indulto). Tenho certeza que eles vão concordar, basta o seu argumento ser forte.
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Foi um exemplo prático pra vcs aprenderem que liberdade de expressão não é liberdade de opressão e, por mais que a gente tenha o direito de falar certas coisas, não significa que deveríamos. :kjoinha
Foi uma amostra grátis do que todo esquerdista é.

Foi a coisa mais asquerosa que alguém já postou aqui.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Só pegar o link, não?

achei o vídeo, tá dividido em várias partes.


Uma correção, ele fala "crime que ele eventualmente tiver cometido" mas não muda muito pra supostamente kkkkkkkkkk


aí depois ele começa a falar que foi morto por ser preto e pobre e depois compara com a Suzane von Richthofen que não foi "furada" pela polícia, sim sim, são casos idênticos :klol


interessante que ela é mulher né?


hummmm


:kkk


Se tiver insta, tem essa parte do vídeo aqui


Sabe o mais engraçado? Pra algumas pessoas o Lázaro pode não parecer preto. Massss dependendo da narrativa...
 
D

Deleted member 219486

Quando a esquerda começa a defender bandido o discurso que elegeu o Bolsonaro ganha legitimidade total, e olha que é um discurso bem reducionista, porém com um fundo de verdade, não há como negar.

O brasileiro médio odeia bandido, isso que os acadêmicos enfurnados em seus DCEs de universidade de humanas deveriam entender, mas não entendem. E é um ódio legítimo, já que nossas leis são uma m, e além de serem uma m ainda são mal executadas.

Agora que o tópico tá na pasta política, dá pra falar disso sem problemas.

Se eles forem espertos vão salvando todas essas opiniões que vão contra o que as pessoas comuns pensam e solta na hora certa. Quero ver a realidade vs um pedaço de bolo e uma conversa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Do que você entende para já ficar fazendo julgamento? Vai lá pegar ele com vida você, o cara era uma desgraça de um estuprador satanista homicida e você ai sentindo as dores do cara.

Escolha um caso melhor para se rasgar do que esse. Claro, quando é uma pessoa de bem sendo executado na mão de uma dessas vitimas da sociedade você deve ficar tranquilão...

No momento que esse lixo não se entregou o destino dele estava traçado.

Recapitulando: um estuprador, homicida, satanista, morreu em tiroteio com a policia e você ficou tristinho. :lolwtfNa próxima vez pede ele em casamento e leva para a sua casa.
Agora que eu lembrei

O Tulio uma vez postou um topico na OS pq ele tava fotografando um bandido pra uma reportagem de jornal, um bandidinho pé de chinelo

Na hora que tava tirando foto o bandido ameaçou ele, o tulio postou um topico na OS falando que tava morrendo de medo do cara ir atras dele quando fosse solto

Esse é o cara que ta falando que a policia devia imobilizar um criminoso armado ao inves de sentar o dedo...
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Agora que eu lembrei

O Tulio uma vez postou um topico na OS pq ele tava fotografando um bandido pra uma reportagem de jornal, uma bandidinho pé de chinelo

Na hora que tava tirando foto o bandido ameaçou ele, o tulio postou um topico na OS falando que tava morrendo de medo do cara ir atras dele quando fosse solto

Esse é o cara que ta falando que a policia devia imobilizar um criminoso armado ao inves de sentar o dedo...

Acho que teve um caso mais menos recente de um cara que tem esse visão de esquerda sobre criminoso, tava de madrugada na rua, foi esfaqueado por um assaltante e não resistiu.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Então temos aqui um bandido que é contra a constituição? Lembrando que é crime hein.

É verdade mesmo, o mais correto constitucionalmente falando seria execução só com um tiro na testa pra poderem doar os órgãos

Do jeito que o maluco virou peneira não sei nem se dá pra aproveitar pra estudos, foda essa falta de consciência constitucional da polícia
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quando a esquerda começa a defender bandido o discurso que elegeu o Bolsonaro ganha legitimidade total, e olha que é um discurso bem reducionista, porém com um fundo de verdade, não há como negar.

O brasileiro médio odeia bandido, isso que os acadêmicos enfurnados em seus DCEs de universidade de humanas deveriam entender, mas não entendem. E é um ódio legítimo, já que nossas leis são uma m, e além de serem uma m ainda são mal executadas.

Agora que o tópico tá na pasta política, dá pra falar disso sem problemas.
Se tem uma coisa que eu odeio é bandido. Então, da forma como vejo, ao menos uma coisa boa o Brasileiro médio tem na cabeça.

Tolerância com bandidos é falta de civilidade.
 
Ultima Edição:

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Eu curto a galera que, do conforto do lar, posta sobre a proteção de forma SOBRE Humana de bandidos irremediaveis. Pedir que um policial vá contra todos os instintos de sobrevivência, de peito aberto contra chumbo grosso, dê um golpe de judô no meliante e o faça parar de atentar contra a sua vida, a de seus colegas e a das pessoas em volta.
É muita patifaria falar algo assim, desumano, sem empatia.
E digo isso sendo totalmente avesso ao Bolsonarismo e seus preceitos. Prezo a vida antes de tudo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303






Só sendo leigo pra não acreditar em magia negra.
Veja não estou falando em mistificar a coisa toda de forma exagerada, mas que existe, existe.
Imagine a falange de legião de seres que possam estar com esse cabra... Ele pode até mesmo se ocultar dos policiais, eles estarem lá e não verem o bendito mesmo o cabra estando lá. Sem contar outras coisas etc.

Um doente sem medo de morrer o torna imortal? Uma tropa, com policiais especializados, e dois que já foram baleados. Se ele mexe mesmo com magia negra na minha opinião o que possa estar dificultando pegarem o cara é justamente este fator. Se fosse um caso comum típico muito provavelmente já teriam resolvido!

Só te falar que dizem que quem guarda esse livro em casa atrai coisa ruim. A casa pode ficar infestada, isso se não atrair uma opressão, que é bem pior.
Vc tem coragem de comprar e ler? Não estou te confrontando. É só pra ver se os relatos são vdde ou não kkkkkk

Pena que mataram o cara, eu já estava pra iniciar meus estudos de Magia e Bruxaria Ciprianica e estava disposto a ajudar com o meu conhecimento. Segue fotos do meu mais novo material de estudo, espero me tornar um BRUXÃO TOP:

ME1F5E7_o.jpg


ME1F5E8_o.jpg


ME1F5E6_o.jpg


tenor.gif
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Olha pro que descambou esse tópico...

E curiosamente até umas 3 páginas atrás ainda tinha gente perguntando sobre óculos de visão noturna. Beleza que não é a câmera térmica, mas é equivalente.

Com o desenrolar dos fatos muita coisa se explicou, e não só o relevo do terreno era empecilho, mas alguns próprios residentes locais davam guarida para Lázaro, o que obviamente impossibilitou que ele fosse encontrado rapidamente na mata.

As investigações explicarão os fatos, mas já deixo descartado de antemão a hipótese do fazendeiro espalhando o terror pra comprar terras baratas. Podem acreditar em mim. Tirando o post sobre a suposta casa do Lázaro, que na verdade era um terreiro de macumba, não dei nenhuma informação falsa (também fui vítima das fake News nessa), diferentemente de quem dizia ter informações internas (olhem entre a página 68~73, por aí) e desde o início só tem passado boato errado aqui.

Editei meus posts quando resolvi deixar o tópico, porque vi que muita gente mal intencionada estava acompanhando o tópico, e apesar de não ter postado nenhuma informação sensível, é bom se precaver de problemas.

Há pontos a se considerar sobre esse caso, mas não quero mais entrar nesse tipo de discussão aqui. Deixarei pra discutir de forma privada nos locais apropriados e com as pessoas certas. Deixo aqui meu pedido de desculpas aos que se interessaram de forma sincera pelas questões técnicas, mas infelizmente algumas coisas não devem ser discutidas abertamente. Creio que se tivesse continuado postando no tópico estaria banido nesse momento, e peço que compreendam isso.

Não vou responder nenhuma mensagem citada aqui, nem mesmo as indiretas, então fiquem à vontade haters ;)

E por fim, toda honra aos que merecem.

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.578
Pontos
903
O papo de direitos humanos não existe quando eles comemoram morte de policial ou desejam a de conservadores, cambada de hipócrita nojento
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.578
Pontos
903
Eu não consigo entender a dificuldade de compreender que pegar o cara vivo traria muito mais informações importantes do que simplesmente matar o cara

Aí pegam comentários aleatórios do twitter e falam que "a esquerda defende bandido"

Sempre o mesmo espantalho
O cara escapou e trocou tiro mil vezes, queria o que, que a polícia pedisse com carinho um "por favor, Lázaro, pare de tentar matar a gente e se renda pacificamente!"?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.492
Pontos
1.299
Agora que eu lembrei

O Tulio uma vez postou um topico na OS pq ele tava fotografando um bandido pra uma reportagem de jornal, um bandidinho pé de chinelo

Na hora que tava tirando foto o bandido ameaçou ele, o tulio postou um topico na OS falando que tava morrendo de medo do cara ir atras dele quando fosse solto

Esse é o cara que ta falando que a policia devia imobilizar um criminoso armado ao inves de sentar o dedo...

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo