O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O HTC Vive estará presente na Gamescom 2015

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
steamvr_logo.jpg


Como parte da Turnê Mundial, o óculos de realidade virtual desenvolvido pela HTC em parceria com a Valve, o HTC Vive estará presente na cidade de Colônia, na Alemanha, para participar de uma das maiores conferencias sobre games do mundo, a Gamescom.

O HTC Vive que foi anunciado durante o Mobile World Congress, em Barcelona, em seguida invadiu a GDC, e agora está indo para a Europa novamente

Ao contrário do resto da turnê da HTC até o momento, com demonstração sendo feitas a partir de um enorme ônibus, o Vive estará fazendo um bom pit stop na Gamescom com a HTC tendo uma grande sala de destaque no show, especificamente Salão 10.1, Suporte A-100 .

htc-vive-gamescom-booth-325x299.png


HTC e Valve tem feito um grande trabalho no sentido de divulgar o seu hardware para o mundo. Junto com o envio de um número desconhecido de hardware Developer Edition para programadores selecionados no mês passado.

Turnê completa do HTC Vive abaixo :

Julho 9-12, Island St & 6th Ave, San Diego, CA, USA
Julho 17-19, Forecastle Festival, Louisville, KY, USA
Julho 22-23, Navy Pier, Chicago, IL, USA
Julho 25-26, North Shore Beach, Chicago, IL, USA
Agosto 2-8, The International, Seattle, WA, USA ( Campeonato Mundial de Dota 2 )
Agosto 5-9, Gamescom, Colonia, Alemanha
Agosto 13-16, São Francisco, CA, USA
Agosto 20-23, Portland, OR, USA
Agosto 28-31, PAX Prime, Seattle, WA, USA
Setembro 4-9, IFA, Berlin, Alemanha
28 de Outubro a 1° de Novembro, Paris Games Week, Paris, França

Steam_novembro2.jpg


O HTC Vive que usa a tecnologia SteamVR, vai ser lançada em novembro junto com as Steam Machines “Os tão aguardados consoles da Steam”, e eles prometem revolucionar o mundo dos games.

Fonte : http://techmania.com.br/o-htc-vive-estara-presente-na-gamescom-2015/
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Turnê "Mundial" eles querem dizer.


Ainda estou na espera de algum grande jogo pro VR, até agora só vi demos.. isso que desanima.
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Mas vão lançar jogos para um acessório que nem foi lançado ainda? :klolz

Pelo menos anunciar, poucos jogos anunciados focados nele, nada na E3 que chamasse atenção (tirando aquele jogo da Sony que mal apareceu)

Eu acompanho bastante noticias de jogos, e de cabeça só me lembro do Valkyrie e Rigs.Imagina quem ainda não faz nem ideia do que vai lançar mes que vem, é isso que estou querendo dizer.
Tem um monte de empresa lançando VR , mas poucos jogos anunciados que me façam querer pegar um Vive daqui uns meses, ou Morpheus no começo do ano que vem
 

All_Might

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
24.225
Pontos
794
Cara, outro dia me peguei imaginando jogar The Witcher num Vive... cara... :rox
Como eu já comentei em outras materias, pra mim esse negocio é a proxima grande revolução do entretenimento! :kosama
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esses óculos podem até representar um grande salto em matéria de imersão, mas é difícil não ficar com um pé atrás com essa tecnologia tanto pelo preço que deve ser alto como pelo resultado final que pode ser decepcionante se não cumprirem com as promessas.

Estou ansioso por conhecer e experimentar essa tecnologia e saber se vai compensar o custo benefício de adquirir mais uma bugiganga gamer.
 


YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Todos os comentários que vi da galera que testou Oculus, Morpheus e etc na e3, foi bem positivo, fiquei bem animado pra colocar as mãos em um.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
Todos os comentários que vi da galera que testou Oculus, Morpheus e etc na e3, foi bem positivo, fiquei bem animado pra colocar as mãos em um.

verdade. O mesmo aconteceu com o steam controller, o pessoal que teve o controle em mãos elogiou, ao contrários de alguns manjões daqui que nunca colocaram as mãos.
 
Topo Fundo