O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O impacto da decisão da Warner sobre o PS3

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jefferson *Anjim*;2633775 disse:
entao vc acredita que ps3 deixará de ser vendido como video game e começará a ser vendido como um media center nao focado em games ou mesmo como um player de BD?
Ou vc realmente acha que no geral a população compra consoles com base na sua midia?


Eu acho que as pessoas são mais inteligentes que esse seu "8 ou 80"....

em breve todos vão querer ter um BD, assim como foi quando começou a
popularização do DVD.. não conheço 1 pessoa que tenha visto um filme em
HD rodando numa LCD que não ficou fissurado pela coisa...

Então, muita gente que gosta de videogames tb pode simplesmente pensar...
Po ia levar o X360, mas puxa, o PS3 tem BD player tb..e to loko pra poder
ver filmes em HD tb (jogos ambos terão aos baldes) .. e ai o PS3 começa a
vender como o que ele realmente é Uma estação de entretenimento pra toda
a família.. filmes, músicas, games, internet e etc... o BD substituindo o DVD
vai deixar o PS3 em destaque entre os consoles...

sobre o que é principal no PS3... bem não sei se vc já viu um ao vivo... mas liga
ele e observa qual é a opção que já aparece selecionada por default.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Eldward Elric;2633820 disse:
mas são coisa totalmentes diferentes. xbox1 gerou 4bilhões de prejuizo para a M$. hj com o x360 mesmo anunciando uma reserva de 1bilhão e tantos p/ garantia ela obteve lucro.

ficaria meio ilogico ela querer matar o x360 se o mesmo já se tornou lucrativo.

se continuassem com o xbox1 o prejuízo só aumentaria

Ed;2633836 disse:
Estamos falando da Microsoft. Empresa que lança versões de softwares quase anualmente.

eu juro que compraria todos os softwares dela original, se a cada atualização eu pagasse só a diferença para atualizar (o que não seria nada injusto).

É complicado. Vai chegar uma hora que a mídia do X360 não vai dar conta, e a diferença entre os jogos do PS3 serão muito visíveis.
Se ela faz isso consegue acompanhar bem o PS3, que tem hardware para aguentar uns 7 anos de boa.

E detalhe, com isso ainda complica a situação da Sony.


[COLOR="Blue"]
A Microsoft desde o inicio pensa a longo prazo. Com o XBOX, ela entrou no mercado de games e deu um passo importantissimo, a criação da LIVE. Segundo ela, o prejuízo já era esperado, mas a experiencia valeu a pena. Com o 360, ela viu que com apoio das thirds ela consegue uma liderança, o que fodeu com ela ém que para não encarecer o console, não apostou numa mídia de alta capacidade, o que já coneçou a incomodar, vai passar a limitar com o tempo... além claro, das luzes vermelhas...

O PS3 ta ganhando espaço agora, com jogos que realmente fazem a diferença... se ela mata o XBOX 360 e lança outro console mais potente no mercado, pode ser um fortíssimo golpe na Sony, que até agora so teve preju com o PS3 e deve começar a partir desse ano a colher os frutos...

Como ja disse, não acho nenhum absurdo a Mic fazer isso.... ela tendo a chance de tirar a Sony da jogada, deve fazer de tudo pra isso se concretizar. Lembre-se do historico dela de processos por monopolio e tudo mais. Quando o Netscape mandava, ela lançou o Internet Explorer gratuito... pra foder com o ICQ, implementou o MSN no windows e por ae vai...[/COLOR]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Frank Williams;2633901 disse:
[COLOR="Blue"]
A Microsoft desde o inicio pensa a longo prazo. Com o XBOX, ela entrou no mercado de games e deu um passo importantissimo, a criação da LIVE. Segundo ela, o prejuízo já era esperado, mas a experiencia valeu a pena. Com o 360, ela viu que com apoio das thirds ela consegue uma liderança, o que fodeu com ela ém que para não encarecer o console, não apostou numa mídia de alta capacidade, o que já coneçou a incomodar, vai passar a limitar com o tempo... além claro, das luzes vermelhas...

O PS3 ta ganhando espaço agora, com jogos que realmente fazem a diferença... se ela mata o XBOX 360 e lança outro console mais potente no mercado, pode ser um fortíssimo golpe na Sony, que até agora so teve preju com o PS3 e deve começar a partir desse ano a colher os frutos...

Como ja disse, não acho nenhum absurdo a Mic fazer isso.... ela tendo a chance de tirar a Sony da jogada, deve fazer de tudo pra isso se concretizar. Lembre-se do historico dela de processos por monopolio e tudo mais. Quando o Netscape mandava, ela lançou o Internet Explorer gratuito... pra foder com o ICQ, implementou o MSN no windows e por ae vai...[/COLOR]


Mas se a Microsoft lança outro console tão cedo, qual seria o preço para o consumidor final?! Acho que seria muito caro e não venderia praticamente nada, lembrem-se de como o PS3 sofreu no início com o preço de $600,00.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
XINTSUAI2;2633857 disse:
Eu acho que as pessoas são mais inteligentes que esse seu "8 ou 80"....

em breve todos vão querer ter um BD, assim como foi quando começou a
popularização do DVD.. não conheço 1 pessoa que tenha visto um filme em
HD rodando numa LCD que não ficou fissurado pela coisa...

Então, muita gente que gosta de videogames tb pode simplesmente pensar...
Po ia levar o X360, mas puxa, o PS3 tem BD player tb..e to loko pra poder
ver filmes em HD tb (jogos ambos terão aos baldes) .. e ai o PS3 começa a
vender como o que ele realmente é Uma estação de entretenimento pra toda
a família.. filmes, músicas, games, internet e etc... o BD substituindo o DVD
vai deixar o PS3 em destaque entre os consoles...

sobre o que é principal no PS3... bem não sei se vc já viu um ao vivo... mas liga
ele e observa qual é a opção que já aparece selecionada por default.
meio que fora de mao a terceira parte do seu comentaio, tendo em vista que o console que vem tomando os lares é justamente o mais simples, o wii.

Mas sei lá, opniões são opniões. Eu nunca botei fé no ps3, e continuo nao ponto, considerando que nao demorará muito para a proxima geração chegar, pois creio que a microsoft fará a mesma coisa que fez com o xbox 1.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
S e a Micorosft fazer o mesmo q com o Xbox 1 vai ser sacanagem,vai fazer mal pra caramba pro mercado,consoles durando menos e cada vez mais caros.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Frank Williams;2633901 disse:

A Microsoft desde o inicio pensa a longo prazo. Com o XBOX, ela entrou no mercado de games e deu um passo importantissimo, a criação da LIVE. Segundo ela, o prejuízo já era esperado, mas a experiencia valeu a pena. Com o 360, ela viu que com apoio das thirds ela consegue uma liderança, o que fodeu com ela ém que para não encarecer o console, não apostou numa mídia de alta capacidade, o que já coneçou a incomodar, vai passar a limitar com o tempo... além claro, das luzes vermelhas...

O PS3 ta ganhando espaço agora, com jogos que realmente fazem a diferença... se ela mata o XBOX 360 e lança outro console mais potente no mercado, pode ser um fortíssimo golpe na Sony, que até agora so teve preju com o PS3 e deve começar a partir desse ano a colher os frutos...

Como ja disse, não acho nenhum absurdo a Mic fazer isso.... ela tendo a chance de tirar a Sony da jogada, deve fazer de tudo pra isso se concretizar. Lembre-se do historico dela de processos por monopolio e tudo mais. Quando o Netscape mandava, ela lançou o Internet Explorer gratuito... pra foder com o ICQ, implementou o MSN no windows e por ae vai...

Ed;2633836 disse:
Estamos falando da Microsoft. Empresa que lança versões de softwares quase anualmente.

eu juro que compraria todos os softwares dela original, se a cada atualização eu pagasse só a diferença para atualizar (o que não seria nada injusto).

É complicado. Vai chegar uma hora que a mídia do X360 não vai dar conta, e a diferença entre os jogos do PS3 serão muito visíveis.
Se ela faz isso consegue acompanhar bem o PS3, que tem hardware para aguentar uns 7 anos de boa.

E detalhe, com isso ainda complica a situação da Sony.

para mim a M$ quiser lançar um novo next gen daqui 2 ou 3 anos realmente não importa o que ela não pode fazer é parar de dar suporte a ele como vez com o xbox1.

e depois ela da suporte p/ a versão do windows por anos antes de encerrar.
sobre o BD e o espaço em midia creio que o uso p/ jogos tem 2questões limitantes.

1. memoria ram, por maior qdt de dados vc pode armazenar a memoria ram vai limitar o que vc vai ver na tela logico se ele quiserem fazer um GTA Like q cada casa por dentro tenha uma textura moveis e etc diferentes podem até pq realmente tem espaço mas ae....

2. custo imagina a qtd de gente e $$ p/ criar algo do tipo, temos belos exemplos hj de grandes jogos como uncharted, HS e UT3. ut3 gasta 4gb do BlueRay os outros eu não faço ideias mas são jogos com duração padrão.

[[Solid_Snake]];2633931 disse:
S e a Micorosft fazer o mesmo q com o Xbox 1 vai ser sacanagem,vai fazer mal pra caramba pro mercado,consoles durando menos e cada vez mais caros.

com certeza.
 


jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Naop duvido nada que a Microsoft lance um console rapidinho...

Já tá comprovado que seus clientes são estranhamente felizes tomando chinelada dela... como foi visto com o Xbox360 e seus problemas, como milhares e milhares comprando mais de um console...

Eu imaginava que nos Estados Unidos a questao de respeito ao consumidor fosse bastante levada em conta como fator de sucesso e fracasso... Mas nao é bem assim ainda pelo jeito.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
jukashow;2633948 disse:
Naop duvido nada que a Microsoft lance um console rapidinho...

Já tá comprovado que seus clientes são estranhamente felizes tomando chinelada dela... como foi visto com o Xbox360 e seus problemas, como milhares e milhares comprando mais de um console...

Eu imaginava que nos Estados Unidos a questao de respeito ao consumidor fosse bastante levada em conta como fator de sucesso e fracasso... Mas nao é bem assim ainda pelo jeito.


la vc tem a garantia né amigão. aquilo lá não é brasil, quebro ganha outro. sempre foi. aqui que o povo se ferra mesmo.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O analista mais sensato não foi destacado. O que falou que o Blu-Ray é um plus, não um fator decisivo. Fatores decisivos são preço e depois jogos exclusivos.

O Blu-Ray só vai servir pra influenciar quem estiver muito indeciso...
Como os consoles tem jogos de temáticas bem diferentes (X360-temática adulta sci-fi PS3-temática japonesa ou exótica) acho que poucas pessoas vao estar tao em dúvida a ponto de um fator que não diz respeito a jogos decidir.

E o cara que falou que ia jogar o X360 dele fora de vergonha tá de brinca... Precisa conhecer Gears of War, Dead Rising, Mass Effect, Forza 2, Bioshock, Halo 3 e os futuros Alan Wake, Splinter Conviction, Left 4 Dead, pra falarmos só de exclusivos.... Se quiser jogar seu X360 fora, joga na lixeira aqui de casa que fico com 2 hahahaha
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eldward Elric;2633961 disse:
la vc tem a garantia né amigão. aquilo lá não é brasil, quebro ganha outro. sempre foi. aqui que o povo se ferra mesmo.

o maior problema eh que a garantia deixa de valer quando o console eh aberto :D
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Ué, eu pensei que isso não tinha nada a ver com a área de consoles. [kviraolho]

Seria bom pra todos nós se houvesse logo essa popularização do BD, e consequente baixa de preço do PS3, quem sabe até o preço dos jogos.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Quando o Ps3 estiver ganhando frutos do Blu-Ray, final de 2009, a Microsoft vai anunciar um X720 com Blu-Ray a ser lançado em 2010. Ia ser engraçado hehehehe
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
EvilAvatar;2634069 disse:
Quando o Ps3 estiver ganhando frutos do Blu-Ray, final de 2009, a Microsoft vai anunciar um X720 com Blu-Ray a ser lançado em 2010. Ia ser engraçado hehehehe

Vai ser engraçado pra Sony:-D ,ela vai ganhar grana em cima do consoles da Microsoft.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
LoL... vai ser gozado o X3 usar B-R...

mais o que eu vo ri mesmo é dos coitados que compraram o drive hd-dvd pro 360... quando verem vendendo o drive B-R pro 360 vao ficar com cara de "What porra it is Microsoft?!?!?!"

Looooooooooooool...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Homem Sarcasmo;2634114 disse:
LoL... vai ser gozado o X3 usar B-R...

mais o que eu vo ri mesmo é dos coitados que compraram o drive hd-dvd pro 360... quando verem vendendo o drive B-R pro 360 vao ficar com cara de "What porra it is Microsoft?!?!?!"

Looooooooooooool...

Vai ser foda se sair mesmo um filme baseado em Gears, só de pra ver em Hd
no BD... ai o cara compra o drive de HD-DVD pra ver filmes em HD no X, mas
o filme de um dos seus principais lançamentos só roda no PS3 rs. HALO idem.

isso sim merece um

[SIZE="4"]WTF?!!![/SIZE]
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
LedBoy;2633656 disse:
realmente a Sony venceu a guerra das mídias da nova geração. Agora só falta esperar o quanto será esse impacto das vendas.


11 Mi até o fim do ano fiscal!!! :-D:-D:-D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Realmente o blu-ray pode ajudar e muito a Sony. Nos países importantes para a indústria de games, a alta definição já é algo normal, e os canais abertos transmitem em HD... Um player blu-ray barato pode incentivar muita gente a optar pelo PS3.

E sobre a MS lançar um sucessor do 360 logo, daqui uns 2 anos; eu realmente espero que isso não aconteça. Com o XBox 1 já foi sacanagem, pois ela abandonou completamente o console e os usuários, enquanto o PS2, que foi lançado antes dele, está aí, firme e forte, competindo em vendas com a nova geração, depois de 8 anos de mercado.

Mas enfim, caso a MS lance, creio que a indústria de consoles entrará num colapso bizarro. Algum dos consoles iria falir completamente - ou o novo da MS, ou o PS3. Sem falar na óbvia falência do Xbox 360. As softhouses não saberiam nem direito para que console produzir... E o consumidor não sabe se opta por um console mais poderoso, ou fica com o PS3 que estaria no seu auge.
Seria a maior m**** ¬¬
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
É não se pode mesmo subestimar a Sony. Viviam dizendo que o Blu-ray seria um fracasso como o Betamax foi e eles conseguiram virar o jogo. Acho que a 2a. colocação em vendas de consoles está garantida.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Prevejo que no futuro o Blu Ray vai ser tornar algo tão comum como o DVD e as pessoas irão esquecer que um dos principais responsavel pelo sucesso foi o playstation 3 (a mesma coisa que ocorreu com o PS2).

E digo mais, quando a sony decidi lançar outra midia as pessoas irão só lembrar do fracasso do Betamax e irão esquecer os sucessos do CD, DVD e agora o Blu Ray.....
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Ponto pra Sony... agora é a hora da empresa tirar as cartas ma manga... (se é que ela tem).
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Eldward Elric;2633686 disse:
para mim o que analista não se leva muito em consideração. :P

depois acho que o q pode levar a sony a cima, é a venda de software se ela conseguir um bom atach rate vai ser onde as third vão preferir lançar seus jogos.

pq depois jogo exclusivo da sony não vai sair mesmo da sony :P

Cara ao que parece a venda de software no PS3 está proporcional a base de consoles vendidos. Se for esse o caso mesmo esse problema que vc citou não existe pois isso vai naturalmente sendo resolvido conforme os consoles são vendidos e os jogos vão sendo lançados.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Qualquer pessoa que assistir pelo menos um filme em Blu-ray, vai querer assistir mais uma vez... Pô, eu assisti pela primeira vez um filme em blu-ray e quase cai da cadeira! Que qualidade de imagem é aquela???

Eu e minha namorada achamos incrível aquilo lá, ainda bem que o Blu-ray ta crescendo....

:p
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
ESta com certeza é uma otima vitoria pra sony, que apostou e invesyiu pesado na midia e tenho certeza que colherá seus frutos.
 

Vingadorrc

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
1
Pontos
47
Desculpa a pergunta, mas a Warner tem tanta força assim a ponto de garantir a vitoria do Blu-ray?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vingadorrc;2635495 disse:
Desculpa a pergunta, mas a Warner tem tanta força assim a ponto de garantir a vitoria do Blu-ray?

Com a entrada dela pro BD agora ele detem 80% do apoio dos studios de
Hollywood... não tem mais volta.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
com certeza essa foi uma otima noticia pro ps3.pq caso fosse o contrario a sony estaria com serios problemas
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
[SIZE="4"]Paramount e Universal lançarão também em Blu-Ray[/SIZE]

De acordo com o site Variety.com, a Universal irá abandonar seu contrato de exclusividade com o HD-DVD, e começará a produzir também discos no formato Blu-Ray. E foi revelado, pela mesma fonte, que uma das cláusulas do contrato de exclusividade da Paramount com a Toshiba (desenvolvedora do HD-DVD), dizia que, caso a Warner abandonasse o formato HD-DVD, a Paramount também poderia encerrar o contrato e lançar discos em Blu-Ray.

Esses são os dois últimos grandes estúdios que ainda apoiavam exclusivamente o HD-DVD, e caso a informação se confirme, e eles passem mesmo a produzir em Blu-Ray, é bem provável que este alcance a vitória na batalha dos formatos de alta-definição, principalmente pelo fato de que a Warner agora só lançará no formato Blu-Ray.

É importante ressaltar, porém, que a Universal e a Paramount não devem abandonar o HD-DVD como a Warner fez, pelo menos por enquanto: eles irão apenas começar a produção também em Blu-Ray, e devem manter o suporte ao HD-DVD também.


Fonte: http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=not_est&cod_noticia=13220
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Essa ''Guerra'' entre Blu-Ray e HD-DVD já acabou, Blu-Ray se tornou o verdadeiro sucessor do DVD, para aqueles que achavam que o Blu-Ray seria o novo Betamax sujiro um novo curso intensivo com a Mãe Dinah, no mais o HD-DVD nasceu morto, aliás, mais morto que o GD a midia do Dreamcast.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
rafael.mosterio;2635580 disse:
[SIZE="4"]Paramount e Universal lançarão também em Blu-Ray[/SIZE]

De acordo com o site Variety.com, a Universal irá abandonar seu contrato de exclusividade com o HD-DVD, e começará a produzir também discos no formato Blu-Ray. E foi revelado, pela mesma fonte, que uma das cláusulas do contrato de exclusividade da Paramount com a Toshiba (desenvolvedora do HD-DVD), dizia que, caso a Warner abandonasse o formato HD-DVD, a Paramount também poderia encerrar o contrato e lançar discos em Blu-Ray.

Esses são os dois últimos grandes estúdios que ainda apoiavam exclusivamente o HD-DVD, e caso a informação se confirme, e eles passem mesmo a produzir em Blu-Ray, é bem provável que este alcance a vitória na batalha dos formatos de alta-definição, principalmente pelo fato de que a Warner agora só lançará no formato Blu-Ray.

É importante ressaltar, porém, que a Universal e a Paramount não devem abandonar o HD-DVD como a Warner fez, pelo menos por enquanto: eles irão apenas começar a produção também em Blu-Ray, e devem manter o suporte ao HD-DVD também.


Fonte: http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=not_est&cod_noticia=13220


Acho que em uns 2 meses a Toshiba faz um pronunciamento oficial jogando a
toalha, e anunciando seus BD-players hehe
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Basicamente, o PS3 será um otimo player e com um dos melhores preços , por isso vai vender muito mais como player e vai ter uma base "fake" pros desenvolvedores de jogos ? é isso ?

Se for a Sony vai perder e muito pois o PS3 precisa da chamada atach-rate, e a Sony paga subsidio no PS3 para ganhar em games e acessórios, se isso não ocorrer ela ficará no preju
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Vingadorrc;2635495 disse:
Desculpa a pergunta, mas a Warner tem tanta força assim a ponto de garantir a vitoria do Blu-ray?

Depois da Warner a Tristar seguiu eles e no fim a Universal não renovou com o consorcio do HD-DVD , seguindo a outras gravadoras

A verdade é que despendicioso suportar diversos formatos e se seu concorrente se foca a um mercado, você também tem que se focar, e vai optar pela maior base instalada, graças a jogada do Sony de empurrar o BluRay no console, e como jogada de mercado foi uma excelente jogada, eles fizeram o trade-off optarem por perder mercado de games e vencer a guerra das mídias
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Eu acho que esse é o momento para a Sony investir mais do que nunca na marca PlayStation, como uma estação de jogos e central multimídia.





 

Vingadorrc

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
1
Pontos
47
XINTSUAI2;2635534 disse:
Com a entrada dela pro BD agora ele detem 80% do apoio dos studios de
Hollywood... não tem mais volta.

Bom saber, não me considero ista porém sou totalmente anti-microsoft (pela empresa em si, acho o X360 um otimo console) e prefiro o blu-ray pela maior capacidade de armazenamento.
 

Vingadorrc

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
1
Pontos
47
VanHalenBR;2635740 disse:
Depois da Warner a Tristar seguiu eles e no fim a Universal não renovou com o consorcio do HD-DVD , seguindo a outras gravadoras

A verdade é que despendicioso suportar diversos formatos e se seu concorrente se foca a um mercado, você também tem que se focar, e vai optar pela maior base instalada, graças a jogada do Sony de empurrar o BluRay no console, e como jogada de mercado foi uma excelente jogada, eles fizeram o trade-off optarem por perder mercado de games e vencer a guerra das mídias

Pois é eu mesmo não gostava dessa estrategia, mas agora parece q a sony esta começando a acertar a mão, espero que o PS3 se recupere com a volta do Rumble e com jogos como o MGS4, e tb torço pela Nintendo para permanecer como lider com o Wii.
 
Topo Fundo