O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O infiltrado-evangelismo

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
nossa, nada contra candomblé, mas a obviedade do fake é obvia demais.

no mais, huehue programa ateu na TV o:
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
a ideia nao era discutir a veracidade das religioes do vid, mas as atitudes dos pastores. N deu p perceber qual foi a ideia do programa?
 


Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
a ideia nao era discutir a veracidade das religioes do vid, mas as atitudes dos pastores. N deu p perceber qual foi a ideia do programa?

claro que deu. Mas ele fez questao de ficar dizendo que era ateu. Não precisava, sei la...

Achei legal a reportagem
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Achei bem legal também.

Tinha pastor que se não for um mentiroso é até assassino. :eek:



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Lipoaspiração divina foi muito soda..O pior é que tem gente que acredita nessas coisas....
Eu gosto muito de O Infiltrado, acho bem legal a abordagem dos temas.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Discovery, Nat Geo e History fazem programas legais de assistir, bem produzidos, mas que acrescentam tanto em nossas vidas quanto as novelas globais...


...Ah, as novelas globais tem a vantagem de não nos custar uma mensalidade.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Eu achei foda o a resposta do primeiro pastor quando o reporter revela ser ateu: "você é o meu próximo alvo".
Enquanto o pai de santo aceita numa boa a posição dele
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Eu não acredito mais, mas já acreditei, que as pessoas que frequentavam essas igrejas eram enganadas por pastores inescrupulosos. Hoje eu vejo que essas pessoas pensam em D'us como uma relação de troca ou investimento. Elas contribuem esperando retribuição material e espiritual. Por esse motivo eu não vejo mais problemas nesse tipo de igreja, elas atendem ao publico que deseja essa relação comercial com D'us.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Ele da essa opinião no final " eu pago o dizimo e vcs me ajudam a esquecer meus problemas"
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
As matérias desse programa não são tão ruins assim. Eu assisti esse e o de MMA, gostei que o cara faz as perguntas que eu estava na cabeça, e faz na lata. Porém me incomoda demais que ele é um cara extremamente cético às coisas que cobre... até ai não seria um problema e sim solução se ele não banalizasse as coisas começando os programas já com a proposta de se transformar naquilo que não gosta, crê ou respeita. O de religião foi desrespeitoso aquele papo de "querer montar uma igreja" e de MMA ainda pior por "querer virar um lutador e já subir no ring de um campeonato profissional". Acho que ele resolveria as questões todas ou fazendo algo mais sério e critico, como o SBT Repórter, ou pelo menos continuando as entrevistas sem banalizar as coisas querendo ser o alvo da matéria ao invés de apenas o jornalista. Se bem que isso já vai contra a proposta inicial do programa... ... ... é... o programa é uma b*sta.

FALOW
U
I
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Nem assisti, não é o tipo de programa voltado pra mim. Até me pergunto pra quem é esse programa. Pra ateu não é, pois não precisar ser convertido e com essa postura meio agressiva vai afastar os religiosos. Devia ter só mostrado o que acontece dentro desse cultos, com mais neutralidade, só ver isso de fora e com um certo afastamento já seria bizarro o suficiente para deixar até os mais bobos ligados nessas praticas.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Nem assisti, não é o tipo de programa voltado pra mim. Até me pergunto pra quem é esse programa. Pra ateu não é, pois não precisar ser convertido e com essa postura meio agressiva vai afastar os religiosos. Devia ter só mostrado o que acontece dentro desse cultos, com mais neutralidade, só ver isso de fora e com um certo afastamento já seria bizarro o suficiente para deixar até os mais bobos ligados nessas praticas.
Eu acharia mais informativo se ele se passasse por fiel e mostrasse uns podres... no de MMA da pra mostrar o despreparo psicológico que algumas academias fazem com seus alunos, e a cultura de violência exacerbada ao invés de prestigiar a competição que infelizmente é muito comum no meio. Parece que ele começa o negócio de maneira agressiva e depois termina fazendo média com o pessoal... repórter chapa branca sem nenhuma personalidade.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo