O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Informante [2019] - uma discussãozinha com spoiler

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu vi o filme agora, e é um desses filmes que me deixa mal, sei lá. Mesmo sendo um filme meio B eu me senti por isso compelido a criar um típico, nem que seja para desabafar.


Tudo bem um filme de drama terminar com um final infeliz, isso é compreensível.

Mas um filme de vingança, depois de muita injustiça com o personagem principal, não terminar com uma vingança completa, é algo extremamente frustrante.

Ben hur tudo bem, que teve uma mensagem religiosa legal, mas falo no geral

Agora, além da vingança não ser completa, acontecer como no filme, que o cara dependeu ainda da ajuda de uma que ele tinha que se vingar, que se quisesse detonava ele, isso é uma sensação extremamente frustrante. Seria tipo no
Se no Conde de Monte Cristo o cara dependesse daquele amigo lá sacana dele
. Isso é muito frustrante. A policial arriscou a vida dele, da família, dedou ele para a gangue, e no final além dela ficar livre (só o chefe dela é pego), mesmo tendo cometido vários crimes, a vingança do cara dependeu exclusivamente dela.

Enfim, não sei, mas se eu criasse uma teoria sobre enredos dramáticos, isso é algo que não devia acontecer. Sério, me deu vontade de escrever a m**** de uma fanfic com um final decente dessa m**** de filme

Curiosamente
essa mesma atriz aí fez esse filme I Care a Lot que tem um final bem frustrante também. Pelo menos nesse eu fui esperto e quando li que era um filme de uma mulher que maltrata idosos, eu li o enredo pra ver se teria uma vingança razoável, e aí lendo resolvi nem ver
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O filme é muito bom, tu que tá de mimimi, queria mais um enlatado que já foi feito 18 mil filmes do mesmo jeito? Se vc passou frustração é pq era isso que o filme queria passar mesmo, primeiro vem a sentimento de fudeu tudo para depois vc ter a recompensa, de forma muito bem orquestrada, sem muito ex machina nem salvador que de repente surge do nada.

Inclusive se com aquele elenco vc considera o filme B, melhor assistir mais filmes.

"Enfim, não sei, mas se eu criasse uma teoria sobre enredos dramáticos, isso é algo que não devia acontecer. Sério, me deu vontade de escrever a m** de uma fanfic com um final decente dessa m** de filme"

:kkk:klol:klol:kkk:kkk:klol:klol:kkk

Volta lá ver os filmes da Marvel, tu é muito emocionado, deve ver de volta pra minha terra do Gugu e chorar no sofá.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O filme é muito bom, tu que tá de mimimi, queria mais um enlatado que já foi feito 18 mil filmes do mesmo jeito? Se vc passou frustração é pq era isso que o filme queria passar mesmo, primeiro vem a sentimento de fudeu tudo para depois vc ter a recompensa, de forma muito bem orquestrada, sem muito ex machina nem salvador que de repente surge do nada.

Inclusive se com aquele elenco vc considera o filme B, melhor assistir mais filmes.

"Enfim, não sei, mas se eu criasse uma teoria sobre enredos dramáticos, isso é algo que não devia acontecer. Sério, me deu vontade de escrever a m** de uma fanfic com um final decente dessa m** de filme"

:kkk:klol:klol:kkk:kkk:klol:klol:kkk

Volta lá ver os filmes da Marvel, tu é muito emocionado, deve ver de volta pra minha terra do Gugu e chorar no sofá.
Então se for pelo elenco, é tipo um Marte Ataca

Sim, maioria dos filmes da marvel dá de 20 a zero nesse aí.


"sem muito ex machina nem salvador que de repente surge do nada."

Tem não ne, só por exemplo o policial do NYPD chegando a tempo de salvar a esposa, e depois a mulher tirando uma arma do nada e salvando o policial, e sempre com aquelas pausas dramáticas do vilão (que podia ter matado a mulher e o policial muito antes). Ah, nem falei do policial no nypd, que estranhamente quer fazer justiça lá para o colega dele, e não faz qualquer esforço para punir a culpada principal que é a agente, até fica trabalhando junto a ela no final. Enfim, a hipocrisia.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Então se for pelo elenco, é tipo um Marte Ataca

Sim, maioria dos filmes da marvel dá de 20 a zero nesse aí.


"sem muito ex machina nem salvador que de repente surge do nada."

Tem não ne, só por exemplo o policial do NYPD chegando a tempo de salvar a esposa, e depois a mulher tirando uma arma do nada e salvando o policial, e sempre com aquelas pausas dramáticas do vilão (que podia ter matado a mulher e o policial muito antes). Ah, nem falei do policial no nypd, que estranhamente quer fazer justiça lá para o colega dele, e não faz qualquer esforço para punir a culpada principal que é a agente, até fica trabalhando junto a ela no final. Enfim, a hipocrisia.

102212.jpg
 
Topo Fundo