O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O isentismo limpinho, ingênuo e inconsequente da nova Direita.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
também não vi nada demais no mamaepasseipano. Se é pra gastar, que dê ao povo e não aos políticos. Se puxar o histórico dele. O maluco sempre atacou as verbas exageradas de gabinete que a Thurma possui
Mas a questão é que ele falou 5 bilhões mas sabia que teria redução pra 85 milhões?
Além da baita hipocrisia, ele atacou a proposta mas depois defendeu pra atacar outra, não estou defendendo os gastos que ele atacou, é apenas uma observação referente as narrativas dele.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Mas a questão é que ele falou 5 bilhões mas sabia que teria redução pra 85 milhões?
Além da baita hipocrisia, ele atacou a proposta mas depois defendeu pra atacar outra, não estou defendendo os gastos que ele atacou, é apenas uma observação referente as narrativas dele.

E sequer explicou a mágica de algo abaixar de 5 bilhões para 85 milhões, juro que tô curioso.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Hipocrisia mesmo.

Incrível como os “liberais” se prostituem por tão pouco, fica tão fácil deturpar os próprios valores por birra ou algo que valha.

Imagina se um dia entrar dinheiro grande na equação.

E nem digo isso pra defender o Bolsonaro ou não, eu sempre voto em caras do novo nas eleições municipais e estaduais…

Mas quando o cara começa a se perder nas convicções assim é pra ficar de olho. Felizmente os caras que eu votei e se elegeram não fizeram essas presepadas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Mas o custo sairia do Fundo Penitenciário.
Hua hua hua

Não é PTista mas ama a lógica.

O fundo penitenciário sai...
a) Dos bandidos
b) Dos pagadores de impostos?

E se esse grana sair do FP, 85 milhões a menos para... sei lá, comida? Vão ter que inteirar essa diferença tirando de outro lugar. Vão tirar:

a) Dos bandidos
b) Dos pagadores de impostos

Ou seja, toda vez que um político faz uma bondade para alguém, outra pessoa paga. Não são os políticos que pagam. São os pagadores de impostos.

Dinheiro que deveria ir para saúde, educação, segurança, que acaba desviado para bondades para políticos ganharem votos.

Você disse na outra resposta que não era de esquerda? Parabéns, você é outro Direitista do PSDB, né?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.483
Pontos
2.059
Vim só deixa uma coisa pros "liberais"


v3zup2o728s71.jpg
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Hua hua hua

Não é PTista mas ama a lógica.

O fundo penitenciário sai...
a) Dos bandidos
b) Dos pagadores de impostos?

E se esse grana sair do FP, 85 milhões a menos para... sei lá, comida? Vão ter que inteirar essa diferença tirando de outro lugar. Vão tirar:

a) Dos bandidos
b) Dos pagadores de impostos

Ou seja, toda vez que um político faz uma bondade para alguém, outra pessoa paga. Não são os políticos que pagam. São os pagadores de impostos.

Dinheiro que deveria ir para saúde, educação, segurança, que acaba desviado para bondades para políticos ganharem votos.

Você disse na outra resposta que não era de esquerda? Parabéns, você é outro Direitista do PSDB, né?

Esta realmente parecendo um esquizofrênico com esse negócio de PT. Se não lembra do meu histórico no fórum, devia se abster de tentar montar um perfil, pois está fazendo papel de bobo.

E eu acredito que absorvente não é prioridade no Brasil se não for um problema grave de saúde pública, nem saneamento básico temos em boa parte do país. Inclusive, conhecendo o país que temos, é bem provável que alguns políticos já tenham alguma parceria com uma empresa que fabrique absorventes e esteja pronta pra fazer parte da licitação.

Dito isso, vivemos num país de mamatas onde os favorecidos são sempre os amigos do rei, alguma migalha que sobre pro povão de vez em quando é o mínimo a se esperar.

Por exemplo, temos um número de deputados que numericamente representam uma porcentagem ínfima da população brasileira, mas esse número conseguiu aumentar o teto de reembolso com gastos de saúde, sendo que essa pequena elite já possui plano de saúde excelente.


Esse reembolso safado pra esse número limitadíssimo de pessoas já equivale a uma boa fatia de um beneficio pro restante inteiro da população. Se alguém vai dar uma leve mamadinha a mais, que seja quem está comprando osso, já que este país não tem solução.

Não é questão do custos, essas porras que estão presas não merecem nem papel higiênico.

Eu acho que criminoso no Brasil tem muita mamata? Sim. Isso não impede de achar que higiene seja algo necessário num presídio. Até pq existem crimes e crimes e nem todo mundo que está em um merece viver nas condições tenebrosas que alguns presídios possuem. Agora colocando numa escala de quem eu tenho pena, com certeza os criminosos estão no nível mais baixo dela.

Mulher no Brasil também tem muita mamata. O argumento anterior ainda é válido se isso é confirmado um problema de saúde pública. Eu não sei se é, parece que sim, pelo pouco que li.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Esta realmente parecendo um esquizofrênico com esse negócio de PT. Se não lembra do meu histórico no fórum, devia se abster de tentar montar um perfil, pois está fazendo papel de bobo.

E eu acredito que absorvente não é prioridade no Brasil se não for um problema grave de saúde pública, nem saneamento básico temos em boa parte do país. Inclusive, conhecendo o país que temos, é bem provável que alguns políticos já tenham alguma parceria com uma empresa que fabrique absorventes e esteja pronta pra fazer parte da licitação.

Dito isso, vivemos num país de mamatas onde os favorecidos são sempre os amigos do rei, alguma migalha que sobre pro povão de vez em quando é o mínimo a se esperar.

Por exemplo, temos um número de deputados que numericamente representam uma porcentagem ínfima da população brasileira, mas esse número conseguiu aumentar o teto de reembolso com gastos de saúde, sendo que essa pequena elite já possui plano de saúde excelente.


Esse reembolso safado pra esse número limitadíssimo de pessoas já equivale a uma boa fatia de um beneficio pro restante inteiro da população. Se alguém vai dar uma leve mamadinha a mais, que seja quem está comprando osso, já que este país não tem solução.



Eu acho que criminoso no Brasil tem muita mamata? Sim. Isso não impede de achar que higiene seja algo necessário num presídio. Até pq existem crimes e crimes e nem todo mundo que está em um merece viver nas condições tenebrosas que alguns presídios possuem. Agora colocando numa escala de quem eu tenho pena, com certeza os criminosos estão no nível mais baixo dela.

Mulher no Brasil também tem muita mamata. O argumento anterior ainda é válido se isso é confirmado um problema de saúde pública. Eu não sei se é, parece que sim, pelo pouco que li.
Então, eu citei que você defende a mamata, e foi o que você fez. Justificou aumento de gastos públicos com "Vai sair do governo", sendo que você sabe quem paga o governo.

Ao invés de dizer que eu sou esquizofrênico e depois concordar com meu argumento, ao diga que estou errado em chamá-lo de PTista e que errou ao defender essa pauta.

Nisso eu até teria pedido desculpas pelo exagero se o chamar de PTista e tudo continuaria de boas, mas a ânsia de lacrar é maior.

Bom, então mantenho minha opinião. Você está se tornando PTista que vai preferir votar no Lula a votar no Coiso.

Não é isso? Só falar, ao invés de não falar e citar seu passado nao-PTista.

Lembrando que eu mesmo tenho um passado PTosta e mudei. Você ter um passado anti-PTista não diz tudo.

E o que eu vejo é que se você não é PTista ainda, será.

Essa resposta que eu quotei não demonstra nada?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Então, eu citei que você defende a mamata, e foi o que você fez. Justificou aumento de gastos públicos com "Vai sair do governo", sendo que você sabe quem paga o governo.

Ao invés de dizer que eu sou esquizofrênico e depois concordar com meu argumento, ao diga que estou errado em chamá-lo de PTista e que errou ao defender essa pauta.

Nisso eu até teria pedido desculpas pelo exagero se o chamar de PTista e tudo continuaria de boas, mas a ânsia de lacrar é maior.

Bom, então mantenho minha opinião. Você está se tornando PTista que vai preferir votar no Lula a votar no Coiso.

Não é isso? Só falar, ao invés de não falar e citar seu passado nao-PTista.

Lembrando que eu mesmo tenho um passado PTosta e mudei. Você ter um passado anti-PTista não diz tudo.

E o que eu vejo é que se você não é PTista ainda, será.

Essa resposta que eu quotei não demonstra nada?

Não defendi mamata, a mamata acontece, ela já existe, não há o que mude. O sistema se retroalimenta, somos apenas peões nele. Defendi uma política de saúde pública que pode existir, podem tirar essa grana cortando QUALQUER gasto besta do governo, basta vontade política.

Também não lacrei, seu conceito de lacrar está tão esquizofrênico quanto essa paranoia petista.

Sobre o restante, sua resposta demonstra que você está ficando doido, no máximo, e intelectualmente desonesto na pior das hipóteses. Da onde tirou que vou preferir votar no Lula do que no Bolsonaro? Eu certamente NUNCA disse nada próximo disso nesse fórum. Essa sua insistência em querer desmascarar um apoiador do Lula infiltrado está realmente beirando a loucura, ou talvez seja apenas um personagem pouco cômico. Você se leva a sério quando declara que eu vou virar um petista, simplesmente pq eu não apoio o Bolsonaro? Tente abstrair um pouco o quão distante é uma coisa da outra.

Meu passado ser anti-petista realmente não diz nada quanto ao que posso ser atualmente, mas eu postar abertamente no fórum minha posição política atual diz. Não é um pecado não me conhecer ou não saber o que penso, não posto tanto assim e não sou dos mais incisivos nas opiniões, mas é bizarro ficar querendo empurrar um personagem onde não existe, querer criar um inimigo pra se sentir moralmente superior, um alvo pra perseguir. É assim que o bolsonarismo funciona e, curiosamente, é assim que o petismo funciona também. Felizmente nunca fiz parte de um e nem de outro. Acho que é um histórico um pouco mais positivo do que ter feito parte de um e agora estar no clubinho oposto defendendo o Grande Líder.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Alias, pra ficar bem claro e você sossegar com esse negócio de petismo enrustido:

Nunca votaria no Lula, sou basicamente a terceira geração antipetista da minha família. :klolwtf
Tampouco votaria nesse presidente inepto novamente, não importa quem fosse ganhar no lugar dele.
Não pretendo votar novamente num futuro próximo, nenhum voto que dei na vida veio sem um bom nível de decepção, então prefiro me abster.
Não acho que o Brasil tem solução. A constituição foi feita pra defender o rei e seus amigos, tudo que acontece naquele circo é pra mantê-lo em funcionamento... Eventualmente um pão escorrega e cai pro povo, mas no geral não existe solução. O sistema foi feito pra se autodefender e quem está dentro é que faz as regras em defesa própria.

Pronto, um resuminho pra você.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Alias, pra ficar bem claro e você sossegar com esse negócio de petismo enrustido:

Nunca votaria no Lula, sou basicamente a terceira geração antipetista da minha família. :klolwtf
Tampouco votaria nesse presidente inepto novamente, não importa quem fosse ganhar no lugar dele.
Não pretendo votar novamente num futuro próximo, nenhum voto que dei na vida veio sem um bom nível de decepção, então prefiro me abster.
Não acho que o Brasil tem solução. A constituição foi feita pra defender o rei e seus amigos, tudo que acontece naquele circo é pra mantê-lo em funcionamento... Eventualmente um pão escorrega e cai pro povo, mas no geral não existe solução. O sistema foi feito pra se autodefender e quem está dentro é que faz as regras em defesa própria.

Pronto, um resuminho pra você.
Obrigado.

Peço desculpas por o considerar um futuro PTista, mas suas últimas opções e falas me deram essa impressão.

Bom, entendo sua posição. Bolsonaro acabou não sendo tão bom quanto poderia ter sido.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Obrigado.

Peço desculpas por o considerar um futuro PTista, mas suas últimas opções e falas me deram essa impressão.

Bom, entendo sua posição. Bolsonaro acabou não sendo tão bom quanto poderia ter sido.
Não sendo tão bom? Sério?

Porra bixo você fala do PT, mas mesmo o PT ocupado metendo a mão no bolso de todo mundo não conseguiu fazer tanta m**** e foder tanto a economia.

E não estou justificando nada nem defendendo o PT mas essa colocação "não tão bom" é de foder hein, o Biroliro não conseguiu ser bom em nada, teve ideias interessantes mas na hora de colocar em prática só fez m****, e m**** das grandes.

Sério, só sabe falar isso? Deve fazer uma análise minuciosa sobre tudo o que o PT fez e falou, agora na hora de fazer o mesmo com teu maluco de estimação deve mandar um "veja bem, ele tem boa intenção", tá de sacanagem né.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não sendo tão bom? Sério?

Porra bixo você fala do PT, mas mesmo o PT ocupado metendo a mão no bolso de todo mundo não conseguiu fazer tanta m**** e foder tanto a economia.

E não estou justificando nada nem defendendo o PT mas essa colocação "não tão bom" é de foder hein, o Biroliro não conseguiu ser bom em nada, teve ideias interessantes mas na hora de colocar em prática só fez m, e m das grandes.

Sério, só sabe falar isso? Deve fazer uma análise minuciosa sobre tudo o que o PT fez e falou, agora na hora de fazer o mesmo com teu maluco de estimação deve mandar um "veja bem, ele tem boa intenção", tá de sacanagem né.
A pandemia de H1N1 matou uns 8 mil no governo PT, os tais 2/3 mil no primeiro ano e outros quase 5/6 mil nos anos seguintes por Lula agir igual Bolsonaro, pior, na verdade, afinal, Copa do Mundo não se faz com hospitais, com certeza a culpa das milhares de mortes é do Bozo, não de termos 1 bilhão em estádios e não em hospitais. Apenas a letalidade geral da doença foi menor no mundo todo, Lula e o PT não se mostraram melhores.

Então, sem a pandemia, tá a mesma b*sta.

Não é PTista mas não sabe separar os fatos. Então, nem ligo pra sua indignação seletiva.

Não, o governo Bolsonaro não está tão bom. Mas está no meio de uma pandemia que parou o mundo e matou milhões de pessoas, continua matando centenas de milhares.

Errado Bolsonaro ou não, estamos melhores na economia que a Argentina, que fez todas as merdas que os "não sou PTista, mas..." defendiam aqui no Brasil.

Esses mesmos "Não sou PTista mas..." que diziam "Tem que parar tudo, a economia a gente vê depois" agora acham absurdo a economia estar quebrada.

Se você não tem senso crítico e sequer autocrítica pra perceber isso e não é PTista, mas... Só posso achar que sua critica não é critica pensada, só tá reproduzindo o que os PTistas dizem.

Se você não é PTista, deve ter lido com senso crítico a matéria de jornal (lá de 2016) que dizia que o preço da gasolina teria que aumentar bastante todo ano e que, na melhor das hipóteses, teria que aumentar continuamente até 2024 para repor os rouboserros do PT.

A gente hoje está pagando roubos e erros de 15, de 10 e de 5 anos atrás. Se na sua mentalidade, estamos maus hoje por erros apenas de hoje, que o PT era melhor, sinto dizer, você não é PTista, mas... tá lindinho pensando como os PTistas querem que pense, falando o que os PTistas querem que fale, defendendo o que os PTistas querem que defenda e brigando com com os PTistas querem que brigue. Você não é PTista, mas... É! Apenas não se deu conta disso.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Não, o governo Bolsonaro não está tão bom. Mas está no meio de uma pandemia que parou o mundo e matou milhões de pessoas, continua matando centenas de milhares.
Isso é que é foda.

Olha as notícias recentes:





Mas tá beleza né, bora votar no lulão mesmo e fechar isso com chave de ouro, tipo a Argentina.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
A pandemia de H1N1 matou uns 16 mil no governo PT, os tais 8 mil no primeiro ano e outros quase 10 mil nos anos seguintes por Lula agir igual Bolsonaro, pior, na verdade, afinal, Copa do Mundo não se faz com hospitais, com certeza a culpa das milhares de mortes é do Bozo, não de termos 1 bilhão em estádios e não em hospitais. Apenas a letalidade geral da doença foi menor no mundo todo, Lula e o PT não se mostraram melhores.

Então, sem a pandemia, tá a mesma b*sta.

Não é PTista mas não sabe separar os fatos. Então, nem ligo pra sua indignação seletiva.

Não, o governo Bolsonaro não está tão bom. Mas está no meio de uma pandemia que parou o mundo e matou milhões de pessoas, continua matando centenas de milhares.

Errado Bolsonaro ou não, estamos melhores na economia que a Argentina, que fez todas as merdas que os "não sou PTista, mas..." defendiam aqui no Brasil.

Esses mesmos "Não sou PTista mas..." que diziam "Tem que parar tudo, a economia a gente vê depois" agora acham absurdo a economia estar quebrada.

Se você não tem senso crítico e sequer autocrítica pra perceber isso e não é PTista, mas... Só posso achar que sua critica não é critica pensada, só tá reproduzindo o que os PTistas dizem.

Se você não é PTista, deve ter lido com senso crítico a matéria de jornal (lá de 2016) que dizia que o preço da gasolina teria que aumentar bastante todo ano e que, na melhor das hipóteses, teria que aumentar continuamente até 2024 para repor os rouboserros do PT.

A gente hoje está pagando roubos e erros de 15, de 10 e de 5 anos atrás. Se na sua mentalidade, estamos maus hoje por erros apenas de hoje, que o PT era melhor, sinto dizer, você não é PTista, mas... tá lindinho pensando como os PTistas querem que pense, falando o que os PTistas querem que fale, defendendo o que os PTistas querem que defenda e brigando com com os PTistas querem que brigue. Você não é PTista, mas... É! Apenas não se deu conta disso.

E esse gerador de lero-lero aí tá desatualizado hein.
Gasolina a R$ 7, gás subindo, desemprego no talo e um monte de outros problemas.
Mas o papinho é o mesmo "cuidado que o PT pode voltar", não sabe falar de nada que não envolva o PT, deve ser mais PTista que os próprios PTistas, porque sabe tudo dos caras pra poder falar mal, já do seu pet não vê nada, impressionante.

"Estamos melhores na economia que a Argentina", sério ? Isso é um argumento ?

Ah entendi, então tudo o que está acontecendo agora é consequência dos atos do PT né ? O malucão lá no poder se sacrificou pela gente para tentar nos ajudar né ? Coitadinho.

Você está certo, o biroliro veio se sacrificar pela gente, ele sabendo de tudo isso que por anos pagaremos as contas do PT e ainda sim ele se meteu na frente para tomar o tiro em nosso lugar, oh grande salvador.

Faz o seguinte, manda uma carta nesse endereço aqui pedindo um presente, você foi um bom menino esse ano:

Destinatário: Santa Claus.
Código postal: FIN-96930 Arctic Circle.
Rovaniemi - Finlândia

Acorda Góris, o páis estava a 10 centímetros pra dentro da m**** e agora está caminhando para 20 centímetros de pura m**** e você só sabe falar do PT, qualquer coisa que a pessoa fale do seu político de estimação já vem "Ah mas o PT", o PT ter feito um monte de m**** não justifica as merdas sendo cometidas por esse governo horrível, não tem como justificar, nenhuma decisão certa tomada por ele.

A verdade é que você é o maior PTista aqui, só que está jogando no time do Biroliro agora, então tem que defender a camisa do time atual.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Isso é que é foda.

Olha as notícias recentes:





Mas tá beleza né, bora votar no lulão mesmo e fechar isso com chave de ouro, tipo a Argentina.

Ah entendi, obrigado.

Então tudo o que acontece aqui é culpa externa e as decisões daqui não afetam nada né ? Então porque temos governo ? Deixa alguém lá na portaria e sempre que um fator externo surgir é só o cara traduzir a matéria e tá tudo certo.

Governo não precisa tomar medida nenhuma né ? Não precisa fazer nada, só ver a crise chegando e falar "Olha, vai apertar hein", fala sério, é muito fanatismo para pouca visão.

E o velho argumento falho de sempre de que se alguém fala m**** do maluco então esse cara é a favor do 9 dedos, só sabem associar essas 2 coisas e querem falar de política, sem condições.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E esse gerador de lero-lero aí tá desatualizado hein.
Gasolina a R$ 7, gás subindo, desemprego no talo e um monte de outros problemas.
Mas o papinho é o mesmo "cuidado que o PT pode voltar", não sabe falar de nada que não envolva o PT, deve ser mais PTista que os próprios PTistas, porque sabe tudo dos caras pra poder falar mal, já do seu pet não vê nada, impressionante.

"Estamos melhores na economia que a Argentina", sério ? Isso é um argumento ?

Ah entendi, então tudo o que está acontecendo agora é consequência dos atos do PT né ? O malucão lá no poder se sacrificou pela gente para tentar nos ajudar né ? Coitadinho.

Você está certo, o biroliro veio se sacrificar pela gente, ele sabendo de tudo isso que por anos pagaremos as contas do PT e ainda sim ele se meteu na frente para tomar o tiro em nosso lugar, oh grande salvador.

Faz o seguinte, manda uma carta nesse endereço aqui pedindo um presente, você foi um bom menino esse ano:

Destinatário: Santa Claus.
Código postal: FIN-96930 Arctic Circle.
Rovaniemi - Finlândia

Acorda Góris, o páis estava a 10 centímetros pra dentro da m** e agora está caminhando para 20 centímetros de pura m e você só sabe falar do PT, qualquer coisa que a pessoa fale do seu político de estimação já vem "Ah mas o PT", o PT ter feito um monte de m** não justifica as merdas sendo cometidas por esse governo horrível, não tem como justificar, nenhuma decisão certa tomada por ele.

A verdade é que você é o maior PTista aqui, só que está jogando no time do Biroliro agora, então tem que defender a camisa do time atual.
Posso fazer uma pergunta?

Se eu mostrar que você está errado, você admite que o governo PT não foi muito melhor que o atual


Deixa pra lá. Nada que eu disser vai te convencer.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Posso fazer uma pergunta?

Se eu mostrar que você está errado, você admite que o governo PT não foi muito melhor que o atual


Deixa pra lá. Nada que eu disser vai te convencer.

Cara, eu quero que o governo do PT SE FODA.

Já passou, já foi, vamos pagar o custo da m**** feita por muito tempo isso se tivermos condições.

Você NÃO precisa me mostrar m**** nenhuma daquele governo, não dá pra mudar o passado mas sim o futuro.

É só isso que você sabe fazer, remoer o passado, não consegue esquecer e tentar resolver os problemas do presente.

A quantidade de m**** que o PT fez NÃO JUSTIFICA a quantidade de m**** que o governo atual está fazendo.

A diferença é que se estivéssemos nessa mesma situação com o PT ninguém poderia alegar surpresa, agora a plataforma desse bolso lixo era de tentar resolver alguma coisa e não afundar de vez na b*sta.

Quem não entende é você, você está tão cego que não vê que EU CONCORDO que o governo do PT não foi bom, agora você fica informado de eu cobrar e reclamar que o atual está tão ruim quanto? Ué se você sabe que o governo atual também está uma b*sta porque não reclama junto ao invés de passar pano e mandar um "ah mas se fosse o PT".

Quando você diz que quer me mostrar os erros do governo do PT você deixa claro que tá cagando pro cenário do país, só quer ficar remoendo o passado e falando "ah mas na época do PT".

Velho, se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje eu teria feito um monte de coisa diferente no passado, mas eu posso ficar remoendo isso ou passar a fazer diferente hoje para colher frutos melhores no futuro.

Você não era assim antes mano, tá nesse ciclo de querer associar o PT a tudo e se perdeu, antes do Biroliro ser eleito você era bem diferente, tinha coerência e articulação nos posts, agora só quer ficar passando pano, se o 17 está fazendo coisas parecidas ou piores ou apenas pouco melhores que o PT é só mais uma prova da incompetência dele, porque eu votei nele justamente porque a proposta dele era ser DIFERENTE do PT e não praticamente a mesma m****.


Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Até escrevi um post também mas deixa pra lá…
Infelizmente, como eu respondi em outros tópicos, alguns colegas tem uma opinião diferente. E não tem problema.

São colegas que, até 2018 bradavam "A Globo mente, Facebook esconde, tuiter censura" e achavam absurdo as pessoas que acreditavam nessas redes...

E, no primeiro ano de governo, elas riam "O cara até ano passado não ligava se 40 bilhões foram "emprestados" para Cuba, agora está fiscalizando gasto do governo com leite condensado! Que manipulados!

Mas enquanto falavam isso, continuavam se informando na Globo, pelo Facebook e Tuiter, ah, mais YouTube.

Quando viram a primeira crise de fake news, riram. Quando viram a segunda, acharam bobo. Na terceira, acharam duvidoso. Quando girafas morriam noa incêndios (que aconteciam na Amazônia boliviana), já ficavam na dúvida "tem essa mentira das girafas, mas e os coalas?" e refletiam "Talvez fosse melhor a França invadir e tomar conta, não sei".

Assim funciona a manipulação.

Quando começou a pagar fogo na Califórnia, na Austrália e na própria França, sequer passou pela cabeça deles que tinha girafas e coalas morrendo lá e que, se o governo da Bolívia não estava tomando conta direito, o desses países também não (não que a Califórnia seja um país).

O lance da mentira, que certa ideologia bem similar às de esquerda dizia é que uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade.

Se só há notícias ruins desse governo, é porque ele só faz coisa errada.

Quando as mesmas pessoas que diziam "A economia a gente vê depois" dizem "A economia tá uma m**** por culpa única e exclusiva do atual presidente", você e eu vemos gente que não deve ser confiada, porque sequer tem sendo crítico de admitir que erraram lá (ou estão errando agora), mas esses que u disse, que foram manipulados não enxergam isso.

Eles ficam putos, te acusam de burros ou cegos. Você os chama de PTistas e eles surtam "Como pode me ofender?". E se você (lembrando, que estava certo em várias previsões no passado) diz "Vocês vão votar Lula se continuarem assim" eles novamente não acreditam e se ofendem.

Bom, você tentou, eu tentei, melhor deixar para lá.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Infelizmente, como eu respondi em outros tópicos, alguns colegas tem uma opinião diferente. E não tem problema.

São colegas que, até 2018 bradavam "A Globo mente, Facebook esconde, tuiter censura" e achavam absurdo as pessoas que acreditavam nessas redes...

E, no primeiro ano de governo, elas riam "O cara até ano passado não ligava se 40 bilhões foram "emprestados" para Cuba, agora está fiscalizando gasto do governo com leite condensado! Que manipulados!

Mas enquanto falavam isso, continuavam se informando na Globo, pelo Facebook e Tuiter, ah, mais YouTube.

Quando viram a primeira crise de fake news, riram. Quando viram a segunda, acharam bobo. Na terceira, acharam duvidoso. Quando girafas morriam noa incêndios (que aconteciam na Amazônia boliviana), já ficavam na dúvida "tem essa mentira das girafas, mas e os coalas?" e refletiam "Talvez fosse melhor a França invadir e tomar conta, não sei".

Assim funciona a manipulação.

Quando começou a pagar fogo na Califórnia, na Austrália e na própria França, sequer passou pela cabeça deles que tinha girafas e coalas morrendo lá e que, se o governo da Bolívia não estava tomando conta direito, o desses países também não (não que a Califórnia seja um país).

O lance da mentira, que certa ideologia bem similar às de esquerda dizia é que uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade.

Se só há notícias ruins desse governo, é porque ele só faz coisa errada.

Quando as mesmas pessoas que diziam "A economia a gente vê depois" dizem "A economia tá uma m**** por culpa única e exclusiva do atual presidente", você e eu vemos gente que não deve ser confiada, porque sequer tem sendo crítico de admitir que erraram lá (ou estão errando agora), mas esses que u disse, que foram manipulados não enxergam isso.

Eles ficam putos, te acusam de burros ou cegos. Você os chama de PTistas e eles surtam "Como pode me ofender?". E se você (lembrando, que estava certo em várias previsões no passado) diz "Vocês vão votar Lula se continuarem assim" eles novamente não acreditam e se ofendem.

Bom, você tentou, eu tentei, melhor deixar para lá.
E mais uma vez ignorou kkkk
Típico, não precisa ter medo de assumir que errou, ser humano é isso, errar e aprender, errar você já errou, agora é admitir e aprender para não seguir errando.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.368
Pontos
1.299
Vi 1:15 só(dá pra ver mais que isso não!)
É algum esquema de "coyotismo"?

Tipo isso, se o cara já tá com o cu cheio de grana não custa nada dar umas dicas de graça pro público dele, mas sabe como é né "Todo dia sai na rua um otario e um esperto. Quando eles se encontram, fecham negócio" :klolz
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tipo isso, se o cara já tá com o cu cheio de grana não custa nada dar umas dicas de graça pro público dele, mas sabe como é né "Todo dia sai na rua um otario e um esperto. Quando eles se encontram, fecham negócio" :klolz

Tive o desprazer de ver depois. Meu Deus! A coisa tá feia Dando Boura?
O que é isso Spike?(pode responder com seu clone)
A tática é igualzinha a dos coyoteiros dá América huehuehuehuehhueuh.
O picareta dá a entender que é só fazer o curso mágico de inglês dele(tem que ser o dele!) que tá garantido o seu futuro fora daqui huehueuheuuehuehueueu.
Saber alguma habilidade especifica rara e necessária lá fora?...Pra quê?...É só fazer o meu curso de inglês que tá garantido e ainda tem uns bônus! Éeeeehhh! Dicas de Coyote, digo...dicas de uma pessoa que já viveu lá fora e pode passar a experiência vitoriosa para ti. PODI CONFIA!!!
Parece que Dando Boura tá perdendo fontes de renda e tem que se reinventar hue!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Upando esse ótimo tópico.
Hoje, depois de MBL e Novo, o nome da ''terceira via'' isenta e ''imparssial'' chamaria-se União Brasil (PSL + DEM) ???????
O Brasil segue no aguardo dessa resposta, ou não.
No páreo pelos 5% em 2022.
Sim, o partido que ta discutindo se vai apoiar Bolsonaro e é formado pelo partido de paraquedas que ele entrou na ultima eleição(e foi tomado por parasitas aliados dele) é da "terceira via"....

To falando que as suas fontes são todas sem pé nem cabeça,
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Se não pode "gado", é claro que esse tipo de coisa também não.
Como sempre.
Nem pra ser contributivo, os acéfalos isento-petistas serve mesmo... tomem 20 cents de informação, de repente a tal terceira via anda em vez de virar só um ''false flag''...


No rumo dos 5% em 2022..
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Como sempre.
Nem pra ser contributivo, os acéfalos isento-petistas serve mesmo... tomem 20 cents de informação, de repente a tal terceira via anda em vez de virar só um ''false flag''...

No rumo dos 5% em 2022..

Sabe o que falta ?
Falta coragem para você parar com essas ofensas veladas, não aguenta com argumentos tem que apelar pra indiretas ridículas.

Só lembrando :

218371

Não ofender diretamente mas tentando generalizar o usuário é ofensa também.
 
Topo Fundo