O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Jogo de celular que me fez deixar de lado RDR2!

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
SHADOW GUN: LEGENDS

Se tem uma coisa que é difícil é um jogo de celular prender minha atenção, geralmente jogo umas partidas e deixo de lado. Como gosto de FPS resolvi ver se achava algum que fosse jogável. Eis que me surpreendi bastante com Shadow Gun: Legends não por ser apenas jogável, mas muito bom também.

Uma das coisas que mais me incomodam nesses FPSs de celular são os controles, mas a MadFinger desenvolvedora desse jogo mandou muito bem (já havia mandado muito bem no Dead Trigger 1 e 2). O lance é que aqui vc não precisa apertar um botão para atirar, se preocupa mais em mirar, que se a mira detectar um inimigo dispara automáticamente.

Destiny Mobile, acho que da para definir o game dessa forma. Ele tem missões solo, modo Coop e PVP. E existem missões que vc pode completar tanto no Coop como Single.

Fica um vídeo que fiz ontem no modo arena (sobreviver a waves em coop). show de bola, recomendo!



Pra quem se interessar segue o link para download.
https://www.shadowgunlegends.com/
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
E o título?

giphy.webp
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
RDR2 parece gráficos do gameboy perto desse jogão de celula nokia 5000, é a nova cabra (goat) do ano
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Eu comprei um controle para jogar no Apple TV. Mas achei normal, nada excepcional.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só falta falar que Free fire é melhor que pugb.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Joguei um negocio desse shadowgun aí há uns 200 anos no iPad 2, lá no início da década.

Mas pera, é um jogo de celular cara. E com um único intuito: compra no app.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Joguei um negocio desse shadowgun aí há uns 200 anos no iPad 2, lá no início da década.

Mas pera, é um jogo de celular cara. E com um único intuito: compra no app.

O novo Shadowgun que é assim. O anterior felizmente não tem essa picaretagem.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
vc já foi melhor nos seus shitposts, agora tá bem fraquinho, tá ficando velho?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Sempre suspeitei que o Xint era um BOT.

Ninguém em sã consciência acredita no Vita-Mini. Só sendo programado pra repetir isso mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Que jogo mais m****, deixa eu voltar pro RDR2, nem sei pq entrei aqui, sabia q ia ser porcaria.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
teve uma epoca que eu jogava muito jogos de celular, mas acabei enjoando, depois de um tempo tudo parecia mais do mesmo, ai parei de jogar
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Xint bateu a cota de posts m**** em uma semana. Isso não deveria dar uma punição? Ou sei lá, algum troféu? Algo teria que ser feito. Ta pior que o attention wh*re do Neil.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Só Pq RDR2 vai ganhar do Gow?
Hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Achei que o vídeo seria um trailer, mas quando fui ver é o próprio canal do cara...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver. Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.
 
Topo Fundo