O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o jojo da psn já era mesmo? nunca mais?

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
então, dia desses a capcom tirou o jojo's bizarre adventure hd version da psn/live.

eu meio que tava esperando baixar (custava $20), mas o jogo se foi antes que isso acontecesse.


há alguma chance de voltar? sabem de jogos que foram e voltaram?
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Dificilmente volta.
Essa é uma das desvantagens da distribuição digital.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Dificilmente volta.
Essa é uma das desvantagens da distribuição digital.


foda é que não existe mídia física.

só pirateando, mas meu ps3 não é desbloqueado, e nem manjo dessas paradas.


A versão nova da Bandai Namco é ruim?

Vc pode comprar ela.


eu tenho e é um jogão. mas são jogos completamente diferentes.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Isto para quem quer comprar agora, quem já comprou ainda ta disponível para baixar.


pô, mas isso é o mínimo.

pior que eu tenho a demo, e não dá pra baixar usando a opção de compra dela.

Mas esse não é o mesmo jogo que tem no PSX?

o jogo é de cps3, o psx não rodava nem cps2. daí você imagina.
contudo, é uma boa versão, uma vez que tem um modo story bem completo e tal.

tem também pra dreamcast (e eu tenho). mas essa versão da psn dá pra jogar online, é """"hd"""" e tal.

se não tiver jeito, me contento com ele emulado no mame.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
pô, mas isso é o mínimo.

pior que eu tenho a demo, e não dá pra baixar usando a opção de compra dela.



o jogo é de cps3, o psx não rodava nem cps2. daí você imagina.
contudo, é uma boa versão, uma vez que tem um modo story bem completo e tal.

tem também pra dreamcast (e eu tenho). mas essa versão da psn dá pra jogar online, é """"hd"""" e tal.

se não tiver jeito, me contento com ele emulado no mame.


PSX nao rodava CPS3, CPS2 sempre rodou... versões alphas de street fighter foram na CPS2 fora outros jogos....

Mas realmente jojo eh bem capado... mas ateh q da pra quebrar o galho com ele. Ainda nao joguei foi esse jojo's novo em 3D
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
e eram capados pra carajo.


discordo em partes, alpha, alpha 2 faziam bem seu papel, alpha 3 que se notava mais cortes nos sprites dos lutadores e de cenarios, mas ganhou em quantidade de modos e personagens, o world tour era bemm foda! Já os cross overs... aii sim o negócio mudava de figura kkkkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Mas esse não é o mesmo jogo que tem no PSX?


Na verdade ela é um mix da versão PSX (com todos os personagens na Dreamcast se me lembro não tem o "falso Kakoin", não tem o Joseph jovem e não tem o bônus do deserto)com a dreamcast, mais quadros de animação, além de inclui extras, raking online de versus, versus online e story mode pra todos os personagens, foi um trabalhão mas eu a comprei no primeiro desconto que teve na live (quando baixou de 19,99 pra 11,99 na black friday, duas semanas depois do lançamento, pelo visto foi uma sorte!, poi nunca baixou dos 19,99 e pelo visto venceu a licença nova).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
PSX nao rodava CPS3, CPS2 sempre rodou... versões alphas de street fighter foram na CPS2 fora outros jogos....

Mas realmente jojo eh bem capado... mas ateh q da pra quebrar o galho com ele. Ainda nao joguei foi esse jojo's novo em 3D


Na verdade o problema era outro a CPS3 era ótima em 3d e som, mas era um conjunto muito frágil, quebrava direto, fez a capcom ter um preju monstro com restituições e foi abandonada em 2 anos, tanto que a CPS 2 foi a main "component" da Capcom até 2004 quando pararam de produzir placas arcades
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Que putaria é essa da Cacpcom de ficar tirando os jogos?

Tb tiraram o Marvel vs Capcom 3 do nada...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Que putaria é essa da Cacpcom de ficar tirando os jogos?

Tb tiraram o Marvel vs Capcom 3 do nada...


É licenças vencidas é o comum agora...é isso é o ruim da distribuição digital (mas sendo sincero não esperava que fosse uma renovação de só um ano!).
Acabou o contrato = acabou com as vendas sendo que o mais dramático foi a Marvel que saiu cortando tudo com a marca!!!
 
Topo Fundo