O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o lado bom de defender um chute com a canela

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É o do cara que quebra a perna?
Se for, é [kold] demais!
Vou ver aqui...

Edit: não é o mesmo. Nesse aí o cara abriu uma bocet@ na canela; no outro o cara quebrou a perna, que chegou a dobrar pro lado contrário :lol
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
já procurei até no c* do mundo e até hoje não vi esse vídeo....foi o Bob Sapp que fez isso né?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
-Rocky_Balboa-;2626400 disse:
já procurei até no c* do mundo e até hoje não vi esse vídeo....foi o Bob Sapp que fez isso né?
Cara, não lembro.
Já recebi ele até por email, mas não tenho mais.
A cena é bem agoniante hehe
Vou ver se encontro e depois posto aqui se tiver sucesso.
 


-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
e pensar que o cara queria continuar a luta....mas eu acho que a vitória foi merecida, se o cara ganhou um corte desses dando o chute, imagina recebendo

put* que pariu o negão acabou com a perna do cara...mas e depois?? o cara voltou a andar??? que qui aconteceu depois...mano que fod@ ele até caiu encima da perna...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
jonjontkd;2627280 disse:
Putz!Ele ganhou isso DANDO o chute!
Amazing!:eek:

isso que me deixou bobo, o cara ganhou um corte na perna dando o chute, imagina se o Francisco Filho(o que ganhou a luta) desse um na mesma força na canela do cara....ele ia se fuder legal
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
o vitor belfort fez esse corte ai, só que maior e mais fundo na cabeça do marvin eastman, procurem e vejam, parece que foi uma machadada, ate o hoje o cara tem a cicatriz.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
vou ver esse vídeo e posto aqui.
também me lembra o corte que o sugar ray leonard fez na testa de um lutador de boxe.
[youtube]1GC70st9y80[/youtube]

tá por ai
Sugar Ray Leonard rula demais!!!! meu lutador prediléto no fight night, como pode um cara tão magrelo fazer tanto estrago assim???

aqui o do vitor belfort:
[youtube]2UcNJkjSnNY[/youtube]

caraio......foi muito potente essa joelhada, muito mesmo!!! o fod@ desse golpe é que pode zua os zóio do cara
na minha opinião a UFC está superior ao PRIDE(quando tinha, lógico)
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Gaarin;2626669 disse:
Foda mesmo esse trem...
imagina a dor
xD

Os caras são lutadores profissionais, dão caneladas até não poder mais. Isso, além de calejar os ossos, mata quase todos os nervos da canela. Por isso o cara mal notou o corte.

Sobre esse vídeo que o Krakout postou... PQP:eek::eek::eek::eek:
Parece que o cara chutou um cano de aço.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
agora sim eu entendi o porque de calejar não doer mais...mas isso doe dimais, lembro que quando eu fazia kyokushin era dor demais...eu ficava no pneu e não na maderinha
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.149
Pontos
1.444
Eu vi esse vídeo uma vez. E toda vez que vejo que é ele eu nem assisto. Me dá uma agonia danada.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Máskara;2628248 disse:
Eu vi esse vídeo uma vez. E toda vez que vejo que é ele eu nem assisto. Me dá uma agonia danada.

você deve tar falando do vídeo que o cara quebrou a perna né??? eu tentei ver di novo pra entender um pouquinho o porque que quebrou mas eu parei bem no começo...aquela agonia vendo o cara cair bem encima....putz!

Joe_Caripuna;2628784 disse:
nooossaaa... pela profundidade do corte até parece que abriu de dentro pra fora!!


cara da um olhada nos outros!!! teve um do Belfort que o corte foi maior ainda:eek:[karrepio]
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Esse vídeo do Sugar Ray Leonard é muito bom! Dá pra reconhecer vários opomentes clássicos alí, como o Marvim Hagler, Thomas Earns, Roberto "Mano de Piedra" Duran e etc... anos dourados do boxe, sem dúvidas um tempo que não volta mais.

Saudades tbm do melhor jogo de boxe de todos os tempos, Boxing Legends of the Ring do snes. Clássico absoluto.:rox [:king]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Sadako Man;2628811 disse:
Esse vídeo do Sugar Ray Leonard é muito bom! Dá pra reconhecer vários opomentes clássicos alí, como o Marvim Hagler, Thomas Earns, Roberto "Mano de Piedra" Duran e etc... anos dourados do boxe, sem dúvidas um tempo que não volta mais.

Saudades tbm do melhor jogo de boxe de todos os tempos, Boxing Legends of the Ring do snes. Clássico absoluto.:rox [:king]

Roberto Duran X Sugar Ray Leonard
um dos maiores clássicos!!!! Esse lutador era fod@ né....o cara magrinho botando pra quebrar mesmo!!! incrivel!!![:king]

Málocco Meeeermo;2628817 disse:
Peter Aerts e Francisco Filho. Dois grandes e respeitados lutadores do K1. Sou fã dos dois.

eu ainda não acredito o tão burro que eu fui quando o Francisco Filho apareceu no Dojo Liberdade(onde eu fazia kyokushin) e eu nem sabia quem ele é e tava falando numa boa comigo:-D
até lembro da cena: eu tinha ido beber agua ai ele apareceu e perguntou: ta gostando ou vai desistir??
ai eu falei que o que eu mais gosto e de penar nos treinos!!! e que hoje(no dia) até que tava fraquinho o treino!
ai ele falou pra eu me dedicar e etc.
só depois o Tanaka me disse quem ele era.....desacreditei naquilo.....
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
-Rocky_Balboa-;2628863 disse:
Roberto Duran X Sugar Ray Leonard
um dos maiores clássicos!!!! Esse lutador era fod@ né....o cara magrinho botando pra quebrar mesmo!!! incrivel!!![:king]


Bah bem lembrado! Os dois eram fodas pra caraleo. Aquela luta que aparece no vídeo é a que o Duran Desistiu no round 8, sabe-se lá porque... Dizem que ele estava com dor de barriga e achou melhor parar eheheh. Essas rivalidades e estórias no boxe não existem mais. O boxe perdeu a magia.



Procure no youtube Hagler x Hearns The War. Uma das lutas mais fodas que eu já vi na minha vida.:rox
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Porra..valew mesmo...hj mesmo dei aula de Calejamento pros meus alnos...vo mandar pra eles pra ele terem um ideia pra que serve =]


 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Sadako Man;2628918 disse:
Bah bem lembrado! Os dois eram fodas pra caraleo. Aquela luta que aparece no vídeo é a que o Duran Desistiu no round 8, sabe-se lá porque... Dizem que ele estava com dor de barriga e achou melhor parar eheheh. Essas rivalidades e estórias no boxe não existem mais. O boxe perdeu a magia.



Procure no youtube Hagler x Hearns The War. Uma das lutas mais fodas que eu já vi na minha vida.:rox

vou procurar, mas na minha opinião a maior rivalidade que teve na história do Boxe foi Muhammad Ali VS Joe Frazier
cara!!!foram três lutas!!!!:rox:rox:rox

nunca entendi tambem porque ele parou, achei que o Sugar Ray tinha feito alguma coisa ilegal, porque ele sai meio nervoso....o fod@ do Duran era isso, não sabia perde, quem ganha-se dele tava lascado, que o cara não admitia mesmo!

assisti a luta!! fod@ mesmo, tommy foi com sede de ganhar mesmo mas Marvin Hagler é Marvin Hagler, desse negão eu lembrava porque eu já vi luta de le contra o Duran e o Leonard

Mihawk;2629629 disse:
Porra..valew mesmo...hj mesmo dei aula de Calejamento pros meus alnos...vo mandar pra eles pra ele terem um ideia pra que serve =]



heuheueheuheuheuh quero ver quem não vai calejar daqui pra frente!!!:-D
 
Topo Fundo