O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O lado bom do Brasil

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Todo mundo ta cansado de saber dos inúmeros problemas que nosso país sofre, corrupção, criminalidade, saúde, inflação, desemprego, imposto elevado, drogas, lentidão da justiça/impunidade, educação precária e por aí vai. Mas e o lado bom? Quais são? Sei que é necessário um esforço relativamente grande para ver o lado bom desse buraco, mas quais são eles? Ta lançado o desafio. :kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa

giphy.gif
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Também falam que brasileiro é acolhedor (quem vem de fora fala), não sei se tem muita verdade nisso.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Também falam que brasileiro é acolhedor (quem vem de fora fala), não sei se tem muita verdade nisso.
ção




 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Se tivesse oportunidade de trabalhar e morar em outro pais legalmente eu sairia daqui correndo e nunca mais olhava pra tras.

Cultura de merd@, funk/carnaval, musicas ruins, povão burro, clima de merd@, preços absurdos, governo horrivel.

A unica coisa boa de morar aqui é saber que tem paises piores pra se morar (coreia do norte, venezuela, aqueles paises pobres da africa)
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
ção




Mas a fama existe.. não sei de onde tiraram isso
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se tivesse oportunidade de trabalhar e morar em outro pais legalmente eu sairia daqui correndo e nunca mais olhava pra tras.

Cultura de merd@, funk/carnaval, musicas ruins, povão burro, clima de merd@, preços absurdos, governo horrivel.

A unica coisa boa de morar aqui é saber que tem paises piores pra se morar (coreia do norte, venezuela, aqueles paises pobres da africa)
Até rico vc iria? Ja vi uns falando que pra quem é rico, viver aqui é a mesma coisa que viver em país de primeiro mundo (vi um pobre falando)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Até rico vc iria? Ja vi uns falando que pra quem é rico, viver aqui é a mesma coisa que viver em país de primeiro mundo (vi um pobre falando)
Principalmente se eu fosse rico, ai ja teria ido neh.

Pensa que louco seria morar em paises de primeiro mundo como suiça, suécia, belgica, alemanha, inglaterra ou frança. E ainda mais com grana pra poder visitar outros paises depois.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Tem tantas coisas boas, o problema é que não chegam a todos. Eu particularmente não tenho um motivo forte o suficiente pra não gostar do país.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa situação serviu pra mostrar muita coisa sobre vários países, não só sobre o Brasil.
Principalmente se eu fosse rico, ai ja teria ido neh.

Pensa que louco seria morar em paises de primeiro mundo como suiça, suécia, belgica, alemanha, inglaterra ou frança. E ainda mais com grana pra poder visitar outros paises depois.
Nem precisa ser esses paises não.

A Nova Zelandia ta sendo um exemplo...

Jaca Paladium é que tinha razão, ele era um visionário.

 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Principalmente se eu fosse rico, ai ja teria ido neh.

Pensa que louco seria morar em paises de primeiro mundo como suiça, suécia, belgica, alemanha, inglaterra ou frança. E ainda mais com grana pra poder visitar outros paises depois.
Sei lá, eu rico, vivendo em condomínio, com tudo do bom e do melhor, acho que ficava por aqui mesmo. Aqui ja conheço muita gente, lá fora não.
Mais facil tentar ir sendo pobre que rico, digo rico de verdade, cagando dinheiro.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Alimentação, natureza e animosidade do povo.

Normalmente as pessoas não são capazes de reconhecer isso...
Alimentação e água. Difícil ver um local tão bom e diverso nesse sentido como o Brasil.

Em quesitos de praias também.

****

O pessoal falando de morar fora, ainda penso sim nesse assunto. Minha condição financeira aqui é boa, então acaba complicando um desejo de saída do país. Porém, já viajei para fora (mesmo com a visão de turista que acaba influenciando sempre para o bem) e sei que o nível é muito diferente. Como tenho dupla cidadania italiana, já com passaporte, certamente iria para o país da bota. Porém, Suíça e Nova Zelândia são dois locais que me mudaria fácil.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
moeda desvalorizada, com 50 dólares é o suficiente pra comer qualquer quenguinha.

custo de vida relativamente baixo, o estado é tão ineficiente que torna sonegar uma realidade, relativamente um bom lugar para viver "dentro e fora do sistema".

alguns lugares MUITO específicos ainda possuem alguma dignidade genealógica
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Olha eu realmente acho o brasileiro um povo egoísta, aproveitador, corrupto em sua maioria.
Mas tem muitas pessoas que ajudam aqueles que pedem e nem sei se precisam(o ponto não é em quem pede mas em quem ajuda).
Já outros lugares os homens se explodem no meio de pessoas inocentes e até bombardeiam hospitais, eu jamais teria paz de morar em um lugar assim.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Se tivesse oportunidade de trabalhar e morar em outro pais legalmente eu sairia daqui correndo e nunca mais olhava pra tras.

Cultura de merd@, funk/carnaval, musicas ruins, povão burro, clima de merd@, preços absurdos, governo horrivel.

A unica coisa boa de morar aqui é saber que tem paises piores pra se morar (coreia do norte, venezuela, aqueles paises pobres da africa)

this x1000
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comida, bitches, cerveja barata, praias lindas, clima tropical (prefiro, odeio frio)

O que é um lixo aqui é a desigualdade social, em se ramifica nos problemas que já conhecemos

Pra quem é milionário deve ser maravilhoso morar no br pqp
 
Topo Fundo