O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O lado bom do Brasil

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
08_49_05_778_pamonha.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
As mulheres, belezas e riquezas naturais, gastronomia foda e bem variada, aqui não fica dando terremoto e tsunami, e pelo menos não é uma Somália ou Venezuela.

Tá ruim, mas poderia ser bem pior.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se tudo é ruim, pelo menos com o pouco que conseguem as pessoas já ficam felizes.

Tá aí porque somos um povo feliz, alegre, contente e hospitaleiro.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
brasil é o país onde grande parte da população, sobretudo a classe média, quer virar um pastiche da europa e dos EUA

não é à toa que essa galera odeia pobre, e geralmente é a favor de grupos de extermínios como milícias. A classe média brasileira é a razão do brasil ser essa b*sta. Há décadas ignoram e desprezam a população majoritária brasileira, primeiro jogaram-nos pra escanteio e investiram em imigrantes italianos, alemães pra "branquear" a população. E hoje tentam proibir tudo q é brasileiro, desde funk até carnaval, sempre com argumentos genéricos e antiquados, como dizer q funk faz apologia à violência.
Hoje vemos cantoras funkeiras como a Anitta, ganhando fama internacional, sendo aplaudida pelos estrangeiros, e tudo q brasileiro sabe fazer é criticá-la, porque odeiam a cultura brasileira. Que é exótica.
Se hoje cidades brasileiras como fortaleza têm fama internacional como "terra das vaginas" não é por causa de funk, ou de anitta, ou de carnaval. Mas sim dessa classe média racista que marginalizou e segregou boa parte da população nos últimos 100 anos. Marginalizando-lhes.

odeiam nossa cultura, que é linda e exótica, enquanto se ajoelham e lambem as botas de gringos.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
brasil é o país onde grande parte da população, sobretudo a classe média, quer virar um pastiche da europa e dos EUA

não é à toa que essa galera odeia pobre, e geralmente é a favor de grupos de extermínios como milícias. A classe média brasileira é a razão do brasil ser essa b*sta. Há décadas ignoram e desprezam a população majoritária brasileira, primeiro jogaram-nos pra escanteio e investiram em imigrantes italianos, alemães pra "branquear" a população. E hoje tentam proibir tudo q é brasileiro, desde funk até carnaval, sempre com argumentos genéricos e antiquados, como dizer q funk faz apologia à violência.
Hoje vemos cantoras funkeiras como a Anitta, ganhando fama internacional, sendo aplaudida pelos estrangeiros, e tudo q brasileiro sabe fazer é criticá-la, porque odeiam a cultura brasileira. Que é exótica.
Se hoje cidades brasileiras como fortaleza têm fama internacional como "terra das vaginas" não é por causa de funk, ou de anitta, ou de carnaval. Mas sim dessa classe média racista que marginalizou e segregou boa parte da população nos últimos 100 anos. Marginalizando-lhes.

odeiam nossa cultura, que é linda e exótica, enquanto se ajoelham e lambem as botas de gringos.
Só uma coisa que discordo de você. Anita é uma b*sta sim senhor. Só presta ela rebolando.
 


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
tb não gosto de Anitta, nem de funk, tampouco de carnaval. Mas respeito. A gringalhada ama essas coisas, se o Brasil não fosse um país tão violento e desigual, provavelmente seríamos uma potência no turismo. Mas se o brasil hoje é violento, é por causa do pessoal lá atrás que segregou a população que hoje vive em favelas e periferias.

óbvio q "nois taca pika depois joga na rua" nao merece nenhum respeito. Só que tb é desonesto usar algumas músicas nojentas pra desmerecer todo o genero, ignorando todos seus aspectos positivos, como a exoticidade.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
é mentira que a classe média do final do sec XIX e começo do seculo XX tratava a população periférica como escória, enquanto traziam estrangeiros pro país para trabalhar.
é mentira q os presidentes e lideres da época eram eugenistas e tinham planos de "branqueamento" da população
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
a classe média brasileira é meritocrata, acreditam q o pobre da África passa fome pq ele é preguiçoso, se ele quisesse ele poderia suar e abrir uma empresa. Alguns até defendem teorias eugenistas pra explicar o porquê deles serem pobres.

antes eu achava q era puro viralatismo mesmo, mas não é. É a aversão e o preconceito à própria cultura. Oq explica pq religiões afrobrasileiras já foram proibidas, perseguidas e são até hoje chamadas de "macumba".
A maioria desse pessoal q ODEIA a cultura brasileira, sonha em mudar-se pros EUA. O sonho deles tb é q nosso país virasse uma cópia dos EUA, sem alguma identidade cultural própria.
Vale lembrar q na época dessa classe média eugenista o Brasil se chamava: "ESTADOS UNIDOS do brasil" e nossa bandeira:

bandeira-EUB.jpg


os caras não sentem nenhuma empatia por pobres muito menos pela cultura brasileira. Ao ponto de quererem proibir pobres nas praias, nos shoppings e até nos aeroportos. Esse mesmo povo quer q o brasil vire um "EUA".

o amor pelos EUA e pela europa branquinha é tão grande, que esses mesmo hoje criam teorias conspiratórias antissemitas, contra os poucos sírios e africanos que vão pra europa. E usam atentados terroristas pra refundar o próprio racismo. Assim como estão usando o covid-19 pra serem racistas com chineses
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Lembrei de um só após criar o tópico, a gente se tratando de desastre natural é bem de boa. Raro os tsunamis, furacões e terremotos.
Enchentes, Alagamentos, Rio transborda, Deslizamentos, Incêndios........
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
a classe média brasileira é meritocrata, acreditam q o pobre da África passa fome pq ele é preguiçoso, se ele quisesse ele poderia suar e abrir uma empresa. Alguns até defendem teorias eugenistas pra explicar o porquê deles serem pobres.

antes eu achava q era puro viralatismo mesmo, mas não é. É a aversão e o preconceito à própria cultura. Oq explica pq religiões afrobrasileiras já foram proibidas, perseguidas e são até hoje chamadas de "macumba".
A maioria desse pessoal q ODEIA a cultura brasileira, sonha em mudar-se pros EUA. O sonho deles tb é q nosso país virasse uma cópia dos EUA, sem alguma identidade cultural própria.
Vale lembrar q na época dessa classe média eugenista o Brasil se chamava: "ESTADOS UNIDOS do brasil" e nossa bandeira:

bandeira-EUB.jpg


os caras não sentem nenhuma empatia por pobres muito menos pela cultura brasileira. Ao ponto de quererem proibir pobres nas praias, nos shoppings e até nos aeroportos. Esse mesmo povo quer q o brasil vire um "EUA".

o amor pelos EUA e pela europa branquinha é tão grande, que esses mesmo hoje criam teorias conspiratórias antissemitas, contra os poucos sírios e africanos que vão pra europa. E usam atentados terroristas pra refundar o próprio racismo. Assim como estão usando o covid-19 pra serem racistas com chineses
Mt interessante, não sabia.. realmente, todo mundo paga mt pau pros eua.
 

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Aeroporto.

O que mais me indigna em relação ao Brasil é de como o seu dinheiro não rende NADA. Tudo é muito caro em relação ao salário que se ganha. Fora a violência, serviço público horrendo e altos impostos e etc.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Se tivesse oportunidade de trabalhar e morar em outro pais legalmente eu sairia daqui correndo e nunca mais olhava pra tras.

Cultura de merd@, funk/carnaval, musicas ruins, povão burro, clima de merd@, preços absurdos, governo horrivel.

A unica coisa boa de morar aqui é saber que tem paises piores pra se morar (coreia do norte, venezuela, aqueles paises pobres da africa)

música de m****, meu bom?

não tô falando de música pop, isso é ruim em qualquer lugar do mundo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Farofa de tatu
E coxinha de frango pernoitada ao lado de um pastel.

Falar uma língua igual ao português também acho uma vantagem....
Embora não seja lá uma língua muito falada no mundo. A quantidade de sílabas que tem na língua permite os brasileiros empenhados em aprender outras línguas, uma facilidade maior em não parecer ator americano fazendo papel de outras nacionalidade.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Eu acho a musica brasileira em geral uma porcaria sim, ueh. Nunca gostei da musica daqui, salvo algumas raras exceções.
é só a melhor música do mundo, bicho.

tem muito o que pesquisar antes de sair do país, então. taí uma boa tarefa pra quarentena.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
é só a melhor música do mundo, bicho.

tem muito o que pesquisar antes de sair do país, então. taí uma boa tarefa pra quarentena.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Mas mesmo que a musica aqui fosse a melhor do mundo não me faria querer ficar mais no pais. Alias dos problemas que tem esse é o mais de boa, ja que eu sempre escutei musicas internacionais numa boa. Problema pra mim sempre foi eventos sociais como churrasco, que parece que é obrigatório ter musica ruim como sertanejo.

Queria ir num churras com rock tocando. hahaha
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Mas mesmo que a musica aqui fosse a melhor do mundo não me faria querer ficar mais no pais. Alias dos problemas que tem esse é o mais de boa, ja que eu sempre escutei musicas internacionais numa boa. Problema pra mim sempre foi eventos sociais como churrasco, que parece que é obrigatório ter musica ruim como sertanejo.

Queria ir num churras com rock tocando. hahaha
malandro, eu odeio essas porras de agronejo. não fico nem pela carne se tiver tocando isso.

mas se pá você nem odeia, só não encontrou o que tá soterrado por isso. agronejo dominou totalmente, te entendo.

em todo caso, já que gosta de rock, vai aí a dica/jabá de banda nacional de prog:



(jabá porque eu desenhei a capa. lol)

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
a vantagem é que se você comprar ações aqui, vc não é tributado nos dividendos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vi um post ai falando sobre a Anitta, vai me desculpar..

A Anitta é reflexo do Brasil que deu errado. Alias, o Funk em si, se a tal da "Cultura do Estupro" existe mesmo o Funk brasileiro tem uma enorme parcela de culpa nisso. Só que muita gente não esta preparada pra aceitar isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
comida barata, água barata

ainda assim, não me seguraria se pudesse ir embora

sempre defendi o meu país, mas quando percebi que votar é só uma forma de escolher quem vai comer teu cu com força eu parei de ter esperanças, principalmente atualmente vendo gente pedindo pra perder direitos

se eu ganhasse tipo 50 milhões na mega sena até daria pra ficar aqui, mas provavelmente eu me mandaria pro canadá ou outro lugar frio
 
Topo Fundo