O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O lado bom do Brasil

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
  • Sucos
  • Ritmo de vida mais sossegado (bom para um lado, péssimo para a economia, mas beleza)
  • vida social mais intensa
  • Planos de saúde quase universais
  • Shopping centers bonitos
  • Oportunidade pra novas ideias e negócios por ser um mercado menos consolidado.
De resto...
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Quando vejo o povo falando que o melhor do Brasil é o brasileiro eu vejo como um tipo de ofensa, porque o brasileiro não é lá essas coisas..

Brasileiro é acho que a ração mais viralata que tem.
Muito egoista e esse é o motivo de ainda não sermos uma civilização.

Tenho um camarada que a amiga disse “Se vier aqui pra Austrália, fica na minha casa até você se ajeitar”. Cara chegou lá ela botou o amigo na rua.

Fora os Brs que denunciam os próprios brasileiros ilegais.(não que seja certo ser ilegal) mas esses wue denunciam eram ilegais há pouco tempo.

Isso quando não escraviza o brasileiro recém migrado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
  1. Clima. Excelente na maioria do tempo, sempre na média dos ~25C;
  2. Diversidade. Tem gente até da put* que pariu aqui e apesar de ainda ter racismo pra c***lho estamos a anos luz dos EUA/Europa nesse quesito, aqui é geral misturado, todo mundo é BR e não 'descendente de X';
  3. Churrasco. Geral é pobre e fudido mas temos carne barata, em outros países (principalmente na europa) carne de boi é item de luxo;
  4. Camaradagem. Bom e ruim, mas no aspecto bom é um dos fatores que diferenciam muito os latinos do resto do mundo, as pessoas são muito mais amistosas e isso faz uma diferença muito maior do que imaginam.
  5. Zoeira. Duvidam? Liguem na twitch e assistam streamers gringos vs streamers br, a diferença é gritante.

Um dia a gente chega lá mulecada
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
  1. Clima. Excelente na maioria do tempo, sempre na média dos ~25C;
  2. Diversidade. Tem gente até da put* que pariu aqui e apesar de ainda ter racismo pra c***lho estamos a anos luz dos EUA/Europa nesse quesito, aqui é geral misturado, todo mundo é BR e não 'descendente de X';
  3. Churrasco. Geral é pobre e fudido mas temos carne barata, em outros países (principalmente na europa) carne de boi é item de luxo;
  4. Camaradagem. Bom e ruim, mas no aspecto bom é um dos fatores que diferenciam muito os latinos do resto do mundo, as pessoas são muito mais amistosas e isso faz uma diferença muito maior do que imaginam.
  5. Zoeira. Duvidam? Liguem na twitch e assistam streamers gringos vs streamers br, a diferença é gritante.

Um dia a gente chega lá mulecada
Zoeira é tanta que os gringo odeia a presença dos brs nos servidores
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Zoeira é tanta que os gringo odeia a presença dos brs nos servidores
E os caras não entendem a graça, não entendem zueira por zueira que BR ou outros países aqui na LA.
O mais proximo é o Pepe culture mas ainda é diferente
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Gosto do clima tropical, incontáveis belezas naturais, culinária, modo de viver e das pessoas. Sim, das pessoas. Temos legiões de escrotos, mas o que não falta é gente boa por aí.

Infelizmente, a qualidade e baixa disponibilidade dos serviços públicos piora muito a qualidade de vida no Brasil.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Abri minha sapateira do meu apartamento pra pegar uma botina de camping pra lavar. Lembrei de outra coisa que o Brasil é superior.
Chinelo de praia, havaianas.
Olhei pro meu chinelo de praia "japonês" e pensei "acho que vou jogar fora, nem uso".
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Gosto do clima tropical, incontáveis belezas naturais, culinária, modo de viver e das pessoas. Sim, das pessoas. Temos legiões de escrotos, mas o que não falta é gente boa por aí.

Infelizmente, a qualidade e baixa disponibilidade dos serviços públicos piora muito a qualidade de vida no Brasil.

Baixa qualidade/disponibilidade nada, essa é a qualidade padrão do serviço público.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Varias coisas.
Se sonegar não vai preso, só abrir a empresa com outro nome.
Da para vender tudopelo dobro do preço desde que as parcelas sejam pequenas.
Vestindo uma roupa bonita todo mundo te trata como doutor.
Se tiver um carro bom, relógio caro e celular. Chove modelo na sua horta.
Não existe IPVA para barcos, helicópteros e aviões.
Imposto de renda, herança e grandes fortunas são relativamente baixo comparado a outros países.
Existem várias maneiras de não pagar imposto legalmente, zona franca, ex tarifários, incentivos fiscais etc.
Se tiver capital político ganha terreno, intenção de imposto e empréstimo do BNDS para abrir seu negócio
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bolsa de valores sólida e muito boa, e que ainda tem pouquíssimos investidores pessoa fisica, o que significa que há potencial enorme de crescimento. No meu entendimento é uma mina de ouro ainda pouco difundida e que já fez e ainda fará muitos milhonários, basta saber enxergar a oportunidade e estudar com consciência.

Inúmeras oportunidades de negócio latentes. O Brasil ainda é atrasado e falta muita coisa, é populoso e possui muita demanda. País extremamente fértil para empreender. Não é FÁCIL, mas para quem conseguir empreender com sucesso, o potencial de ganho é imenso.

Medicina avançada e com profissionais, ensino e pesquisas de renome internacional. Relativamente acessível.

Culinária.

Clima tropical, um dos melhores do mundo.

Terras férteis.

Cultura humanista e acolhedora....infelizmente está muito abalada por um emburrecimento em massa propagado pela deseducação, polarização e ignorância de inflluenciadores e políticos, mas a hospitatlidade e camaradagem ainda é entranhada na cultura.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
:kcopaE quando você conhece um gringo e fala que é do Brasil, aí vem aquela fala falsa: "Oh, I love Brazil!"

No mais, três páginas e ninguém mandou a clássica "o melhor do Brasil é o brasileiro".:kcopa
 
Topo Fundo