O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O lado bom do Brasil

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
O Brasil teve sua mentalidade formada por um conjunto de ''crenças'' e costumes de fundo afro-lusitano da era medieval, estendido até as portas de 1900, que cobrou seu preço.

De resto...

Recursos naturais e alimentação. Só.

Foi dado o gabarito.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Poder fazer m**** à vontade e ter aquela maravilhosa sensação de impunidade.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
:kcopaE quando você conhece um gringo e fala que é do Brasil, aí vem aquela fala falsa: "Oh, I love Brazil!"

No mais, três páginas e ninguém mandou a clássica "o melhor do Brasil é o brasileiro".:kcopa

certa vez eu tava num bar que só da estrangeiro (normalmente turista),
um holandes ao saber que eu era br, fala "Oh, Brazil... 7x1, kkkk" Ele tava muito louco dos chopps.



uma vez sai com uma moça do vietnã que ela ao saber que eu era do BR, a primeira coisa que ela fala também é do 7x1.

isso marcou o mundo :klol
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
O Brasil não ter problemas com fenômenos naturais como, furacão ou terremoto, tem a maios reserva de água doce do mundo, tem petróleo, tem bastante terras, é um país grande, tem mulheres bonitas porém são vulgares, enfim o Brasil eu amo e odeio ao mesmo tempo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pessoal falando da cultura. Tá aí uma coisa que falta no Brasileiro [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo