O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O ladrão chegou de Marte, de banho tomado...

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.255
Pontos
1.299
Mas aparentemente não o querem nem banhado a ouro...



Datapovo mostrou sua força mais uma vez, ressonou em uníssono o coro "Lula ladrão seu lugar é na prisão" em todos os andares do Shopping Vitória, deixando os petistas constrangidos e sem ação. Depois de tão espontânea e contundente iniciativa popular, pus me a pensar, estranha a dissonância entre as tais pesquisas de opinião e a esmagadora reação popular contrária a qualquer traço de petismo que põe a cabecinha pra fora da bolha. :kpensa:kpensa

Quais as vossas opiniões meus nobres???
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Esse tipo de manifestação sempre tem efeito contrário. Tem que ser muito burro para não perceber. Imagina só, você está lá de boa e vem um bando de doido gritando "lulaaa". Pqp...

Sobre as pesquisas, não acho que sejam fake. A rejeição ao Bolsonaro é enorme, ainda maior que a do Lula, que também é alta. Um alimenta o outro.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse tipo de manifestação sempre tem efeito contrário. Tem que ser muito burro para não perceber. Imagina só, você está lá de boa e vem um bando de doido gritando "lulaaa". Pqp...

Sobre as pesquisas, não acho que sejam fake. A rejeição ao Bolsonaro é enorme, ainda maior que a do Lula, que também é alta. Um alimenta o outro.
Ta bom lula, senta lá.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Tudo inveja, quanto mais bate mais cresce, esse povo que vai em shopping é tudo facista da direita capitalista.
Lula não, Lula é do povo, ele coloca comida na mesa, ele incentiva o crescimento populacional com o bolsa família, ele dá diploma pro analfabeto com o Prouni, ele fez o minha casa minha dívida pro pobre ter onde morar mesmo pagando 500.000 reais em 230 vezes, ele roubou um pouquinho mas quem nunca?

Por isso eu grito: Lula, ladrão, roubou meu coração.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.708
Pontos
1.839
Sensacional! Mas são as pesquisas do Datafoice é que estão certas.

78d68a5864e2b229374dfc2df66ab31b.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.255
Pontos
1.299
Esse tipo de manifestação sempre tem efeito contrário. Tem que ser muito burro para não perceber. Imagina só, você está lá de boa e vem um bando de doido gritando "lulaaa". Pqp...

Sobre as pesquisas, não acho que sejam fake. A rejeição ao Bolsonaro é enorme, ainda maior que a do Lula, que também é alta. Um alimenta o outro.

De fato a rejeição do Bozo é grande, mas acho que nem se compara a do ladrão, o cara pode se dar o luxo de assistir jogo no estádio e ainda ser cumprimentado pela torcida, duvido muitíssimo que o larápio tenha culhões de fazer o mesmo.



Antes que digam abobrinhas, esse jogo foi domingo agora.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Esse tipo de manifestação sempre tem efeito contrário. Tem que ser muito burro para não perceber. Imagina só, você está lá de boa e vem um bando de doido gritando "lulaaa". Pqp...

Sobre as pesquisas, não acho que sejam fake. A rejeição ao Bolsonaro é enorme, ainda maior que a do Lula, que também é alta. Um alimenta o outro.
A diferença é que grande parte da rejeição ao Bolsonaro é fabricada pelo próprio Lula e o sistema. Enquanto a do Lula só não é maior pq grande parte do sistema trabalha a favor dele.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
De fato a rejeição do Bozo é grande, mas acho que nem se compara a do ladrão, o cara pode se dar o luxo de assistir jogo no estádio e ainda ser cumprimentado pela torcida, duvido muitíssimo que o larápio tenha culhões de fazer o mesmo.



Antes que digam abobrinhas, esse jogo foi domingo agora.

Sei não, mas eu tenho a ligeira impressão que se o luladrão for em jogo do Corinthians, ele talvez seja ovacionado, afinal , o nove dedos praticamente deu um estádio para eles.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu vou votar no Ciro, mesmo com as críticas contra ele e sei que o Lula vai ganhar.

E Bolsonaro quando perder essa eleição irá para o xilindró.
Bolsonaro vai se preso por qual crime?

Matou a Mariela? Superfaturou vacina que não foi comprada? Por questionar as urnas? Por causa de rachadinha do Flávio? Pq disse coisas indelicadas no twitter?
Pq ganhou uma eleição na sua primeira tentativa, diferente do Coroné que passou a vida inteira falhando por ser um estúpido ignorante?
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
21.351
Pontos
353
Bolsonaro vai se preso por qual crime?

Matou a Mariela? Superfaturou vacina que não foi comprada? Por questionar as urnas? Por causa de rachadinha do Flávio? Pq disse coisas indelicadas no twitter?
Pq ganhou uma eleição na sua primeira tentativa, diferente do Coroné que passou a vida inteira falhando por ser um estúpido ignorante?

Concordo com vc mas tbm concordo com o mano ali, o lula ladrão ganhando e com o stf todo ao seu lado eu não duvido de nada, eles inventam crimes e pisam na constituição em uma velocidade e intensidade absurda!
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.494
Pontos
1.013
Bolsonaro vai se preso por qual crime?

Matou a Mariela? Superfaturou vacina que não foi comprada? Por questionar as urnas? Por causa de rachadinha do Flávio? Pq disse coisas indelicadas no twitter?
Pq ganhou uma eleição na sua primeira tentativa, diferente do Coroné que passou a vida inteira falhando por ser um estúpido ignorante?
1652415666567.png
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.255
Pontos
1.299

Não há santos na política, nem nunca haverá, mas quem considera votar num ser abissal como Ciro Gomes, não deve estar com as faculdades intelectuais plenas.

A opinião desse lixo sobre independência do Banco Central, um arroubo autoritário digna desses ditadores bananeiros.



Consegue ser pior que o Lula.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.255
Pontos
1.299
Discurso do PT é de bolha pra bolha, totalmente desconectado da população comum, o evento de Lula em Contagem, foi outro fiasco retumbante, só apareceram um punhado de sindicalistas, feminazis e LGBT.



Enquanto isso o demônio Bolsonaro tem público até no Uruguai
 
D

Deleted member 219486

Discurso do PT é de bolha pra bolha, totalmente desconectado da população comum, o evento de Lula em Contagem, foi outro fiasco retumbante, só apareceram um punhado de sindicalistas, feminazis e LGBT.



Enquanto isso o demônio Bolsonaro tem público até no Uruguai



Se as pesquisas não mostrarem bolso na frente tem algo errado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Vocês subestimam o poder desse desgraçado psicopata nos subúrbios e interiores dos estados, sobretudo do norte / nordeste.
Ando muito por esses cantos e Lulo, infelizmente, é Deus. Mesmo que na entrada de algumas cidades se veja muito outdoor do Minto, andando por dentro dos bairros e principalmente falando com as pessoas é só bandeirola do Petê, uma massa de gente que infelizmente caiu na política do pão e circo, são esses que possivelmente elegerão (e torço muito pra que não consigam) o maior ladrão da humanidade novamente como presidente.

Ainda assim não serve pra validar nenhuma pesquisa dos Datafodace da vida, qualquer um sabe que essas merdas são totalmente direcionadas.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.255
Pontos
1.299
Vocês subestimam o poder desse desgraçado psicopata nos subúrbios e interiores dos estados, sobretudo do norte / nordeste.
Ando muito por esses cantos e Lulo, infelizmente, é Deus. Mesmo que na entrada de algumas cidades se veja muito outdoor do Minto, andando por dentro dos bairros e principalmente falando com as pessoas é só bandeirola do Petê, uma massa de gente que infelizmente caiu na política do pão e circo, são esses que possivelmente elegerão (e torço muito pra que não consigam) o maior ladrão da humanidade novamente como presidente.

Ainda assim não serve pra validar nenhuma pesquisa dos Datafodace da vida, qualquer um sabe que essas merdas são totalmente direcionadas.

Isso já é bem sabido, o ranço do Petê é extremamente poderoso nesses locais, não obstante sejam os lugares mais pobres e atrasados do país, no entanto já é um grande avanço termos manifestações de repúdio ao larápio nas entradas das cidades, algo impensável a uma década e meia pra trás, já é um sinal que a desintoxicação por mais demorada que seja, está acontencendo.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.255
Pontos
1.299
Se as pesquisas não mostrarem bolso na frente tem algo errado.

Em Juiz de Fora o ladrão foi recepcionado por meia duzia de pelegos literalmente, enquanto houve uma grande passeata em pleno meio de semana contra o gatuno.


Em contrapartida a recepção de Bolsonaro em Campos do Jordão foi estelar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo