O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Laranjal do PSL

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Talvez seja desonestidade ou falta de conhecimento, mas aí vai mais uma vez: Assessor de político não precisa trabalhar dentro do gabinete, eles podem trabalhar em outro lugar e o tempo a disposição conta como jornada, o que fazem no outro horário é problema deles e não é ilegal ou nada de laranja.

Podem trabalhar fora, mas tem que estar relacionado... A filha do Queiroz era personal trainer.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Podem trabalhar fora, mas tem que estar relacionado... A filha do Queiroz era personal trainer.
Não, não tem que ser relacionado, mostre uma lei que diz isso. O que a pessoa faz no tempo livre é problema dela, a obrigação dela é fazer a carga horária semanal requerida, e, novamente TEMPO A DISPOSIÇÃO conta como horário.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Podem trabalhar fora, mas tem que estar relacionado... A filha do Queiroz era personal trainer.
Não, não tem que ser relacionado, mostre uma lei que diz isso. O que a pessoa faz no tempo livre é problema dela, a obrigação dela é fazer a carga horária semanal requerida, e, novamente TEMPO A DISPOSIÇÃO conta como horário.

Entenda sieg, ninguém defende que alguém tem que receber nosso dinheiro pra não fazer nada, pra trabalhar "estando disponível' em casa caso liguem, ninguém defende que um deputado tem que ter 35 assessores etc, mas enquanto for lei, é correto. Não é moralmente correto, mas enfim.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
89071.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Olha a visão que os caras têm dos políticos de estimação deles :brbr:facepalm
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Minas não vi

Queiroz o Flavio nem era do partido

Wal do Açai não era política, estava de férias conforme D.O da União e não era funcionária fantasma

Só tem esses 2 casos das mulheres do Nordeste e o que você citou em Minas que não sei quantos são

Muito longe de um laranjal

E o POMAR INDUSTRIAL de crimes da esquerda?

Ou tu acha que não tem no PT e cia?

Não esquece que você citou Queiroz mas lá na ALERJ a movimentação maior foi da assessora do petista Andre Ceciliano com 49 milhões, mais de 49x o valor do Queiroz

todo esse post pra terminar com um "mas e o pt" ? :klol






--------------

aliás, até o Rabin já brincou com isso no standup dele ... qualquer coisa já vem pronto "mas e o pt" ou "mas o pt .."

depois quando são comparados aos petecas, ficam nervosos ..
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O PSL é um dos partidos de aluguel existentes para sugar dinheiro do fundo partidário. Então, nada de novo no front.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
E ae, bolsonaro ja foi impitimado?

o povo ja foi as ruas ou tão só falando m**** no tuite?

essa esquerda é uma peada
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
O assunto já murchou???

ja, como varios outros q a midia canhota tenta imputar pra tentar colocar o bolso como corrupto, kkkk (é impressao minha ou eles tao querendo de todo jeito vingar o impeach da dilmula?)

agora é esperar pra ver qual sera a nova "pauta" q eles vao criar...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Deve ser porque tudo que petistas apontam o dedo tem ZILHÕES de casos deles próprios infinitamente pior

Alias já ta manjada a tática de fugir da discussão com esse clichê “mas tudo é pt”

SIM
É TUDO
FICARAM NO GOVERNO ANOS E DESTRUIRAM O PAÍS
A CULPA É DO PT POR MUUUUUUITA COISA


esse monte de maiúsculas (que, aprendi que, o seu uso na internet meio que significa gritar ) é o que? uma intimidação ?
entretanto, eu não me lembro de fugir de nada .. só vi um post que metia um "mas pt ..." e sinalizei .. só isso
até pq, eu não sei qual a relação entre o laranjal PSL e PT ...

pra mim, somando essa parte das várias maiúsculas com essas coisas infundadas de fugir de discussão .. me parece é que você é que tá incomodado pq falam do laranjal .. isso sim
na próxima , tenta fazer um pouco mais de sentido antes de postar .. vai melhorar bastante .. lotar o post de maiúsculas não dá sentido automático a qualquer post :kjoinha
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624


Imprensa livre incomoda, hein? Enquanto gritam pros militontos que a "Globo é inimiga", "A Folha não tem credibilidade", esses fascínoras nem têm vergonha de tentar usar o aparato estatal para calar opositores. Ainda bem que ainda não têm controle sobre a Justiça.

Não é a toa que tem gente no governo desesperada pra botar meia dúzia de ministros no STF de uma vez só pra tentar barrar a parca liberdade que ainda temos neste país.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589



Não é a toa que tem gente no governo desesperada pra botar meia dúzia de ministros no STF de uma vez só pra tentar barrar a parca liberdade que ainda temos neste país.


Percebam o vitimismo desse post.

Como se ngm tivesse eleito uma facção criminosa pra tentar nos escravizar, incluindo o STF que legisla. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Percebam o vitimismo desse post.

Como se ngm tivesse eleito uma facção criminosa pra tentar nos escravizar, incluindo o STF que legisla. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, goste ou não do STF (e eu não gosto), se o plano do PT era escravizá-lo, falhou fragorosamente.

Quem não se lembra do Lula chorando que a corte tava "acovardada", ou dos ministros não embarcando na história de "golpe" contra a Dilma?

Agora, o que me garante que o atual presidente não nomearia 6 Lewandowskis se assim pudesse? Poder demais na mão de alguém sempre dá m****.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, goste ou não do STF (e eu não gosto), se o plano do PT era escravizá-lo, falhou fragorosamente.

Quem não se lembra do Lula chorando que a corte tava "acovardada", ou dos ministros não embarcando na história de "golpe" contra a Dilma?

Agora, o que me garante que o atual presidente não nomearia 6 Lewandowskis se assim pudesse? Poder demais na mão de alguém sempre dá m****.

Entendi, então só porque ele planejou e deu errado ta tudo OK

KKKKKKKKKKKKK

Os caras estão tentando legislar mas... ok... o lula não conseguiu dominar o mundo

HAHAHAHAHAHA

Considerando que o presidente não está na lava jato e os caras que vc votou estão... sua presunção não tem base. Chora mais aí.

Sem contar na desonestidade em chamar a mídia que recebeu milhões do PTzin e vivem defendendo bandidos de... livre HAHAHA
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Entendi, então só porque ele planejou e deu errado ta tudo OK

KKKKKKKKKKKKK

Os caras estão tentando legislar mas... ok... o lula não conseguiu dominar o mundo

HAHAHAHAHAHA

Considerando que o presidente não está na lava jato e os caras que vc votou estão... sua presunção não tem base. Chora mais aí.

Sem contar na desonestidade em chamar a mídia que recebeu milhões do PTzin e vivem defendendo bandidos de... livre HAHAHA
Cara, as vezes eu me pergunto se você é assim mesmo ou é apenas um personagem.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.943
Pontos
453
Opa, e o Laranjal do PROS/PT? Será vai que vai sair na mídia também?

PSL desconfia que candidata da coligação do PT no Maranhão seja laranja
Publicado em 27/02/2019 - 09:16 Denise Rothenburgcoluna Brasília-DF


O PSL está à procura de Isabel Bulhões, candidata a deputada federal pelo Pros no Maranhão, em coligação com o PT. Ela recebeu R$ 373 mil para a sua campanha, R$ 200 mil do PT e R$ 173 mil de seu partido. Para uma legenda que nunca foi generosa em ceder espaços políticos para seus aliados, há quem desconfie que os petistas cederam muito dinheiro.
.. tudo fica muito estranho…
A prestação de contas da candidata do Pros do Maranhão inclui apenas R$ 55 mil. A turma do PSL está desconfiada de que tem caroço nesse angu. Ela tem ainda duas notas fiscais, da HB Representação, de um total de R$ 103 mil, de uma firma de material elétrico que tem como atividade secundária impressão de material publicitário, em São Luís.
… Estranho demais
As notas fiscais apontam ainda outra de R$ 90 mil a uma empresa Saint German Consultoria e Administração Internacional de Bens. Também em São Luís. Os dados pessoais de Isabel no TSE apontam que ela tem ensino médio completo. Porém, a ocupação escrita ali é “advogado”. Ela obteve 1.278 votos. Ou seja, mais do que muitos classificados como “laranjas”.

http://blogs.correiobraziliense.com.br/denise/psl-candidata-coligacao-pt-maranhao-laranja/

Prestação de contas da senhora:
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2018/2022802018/MA/100000601909

Número de votos recebidos - 1278.
https://www.eleicoes2018.com/isabel-bulhoes/
 
Topo Fundo