O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Laranjal do PSL

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Dzd9C2eXcAAgjjP

Amigos, a tristeza do jornalixo e da galera que torce pra facção criminosa é que mais uma vez uma narrativa está falhando.

(ignorem os palavrões da imagem, peguei o print pelo histórico que ele escreveu sobre o caso)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
Ué, o carlos colocou audio do bolsonaro desmentindo o bibiano. Como isso pode ser questionado o que é ou não mentira ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo contrário, quem fez a campanha foi o carlos, sem ele não existiria presidente bolsonaro. Ele cuidou da fama no pai na internet desde a época que mitar era gíria usada. Bibiano era só mais um que surfou na onda e será chutado em breve.

Então né...apesar de você ter ignorado o comentário do Mourão e não ter espondido a pergunta...parece (fiquemos no parece) que os aliados não estão tão certos assim de que as coisas são como Carlos Bolsonaro está dizendo que são. E vou dar um salvo conduto ao presidente agora: ele estava trancado no hospital. Aí o filho idiota dele vem e passa uma mensagem filtrada para ele (é sabido que Carlos Bolsonaro tem uma rusga pessoal com Bebiano...se você não sabia disso...tá ruim de fontes) e ele...logicamente..."abraça a bronca". É o filho querido e mais próximo...o "pit bull". Depois ele sai...e descobre que a interpretação do que Bebiano disse, não é bem assim. Mas a m**** já estava feita. Esta é a discussão que rola entre os aliados do presidente (tanto é que casa com a declaração de hoje do Mourão).

Mas também...Bebiano pode estar com a bunda suja. Pode sim. Mas apesar do sr. desconhecer os fatos...Bebiano foi uma peça fundamental na Campanha do nosso amado Presidente. E ele é o "ministro da secretaria geral da presidência". Não é como a Damares Alves que é Ministra de qualquer coisa apenas para agradar a bancada Evangélica (essa sim surfou na onda do Bolsomito). E quem é Carlos Bolsonaro? Um reles Vereador do Rio de Janeiro. Um Vereador do estado que seja, não enfia o dedo na fuça do Ministro da Secretaria Geral da Presidência do jeito que aconteceu á pouco. Isto aqui não é uma monarquia. E Carlos Bolsonaro não é o filho do Rei (por mais que ele acha que seja).

Então...olha que legal: se Bebiano estiver com a bunda suja, tem que tirar de lá. Mas se não estiver, fica mal pro Presidente que entrou na onda do filho imbecil. E deste jeito...vai ter que acabar tirando de qualquer jeito para não dar combustível pra esquerda de que ele tá de conluio com picareta. Mas...tirando Bebiano, você trás uma crise política (que já começou) onde os aliados (principalmente os ministros) se perguntam qual segurança eles tem de conversar diretamente com um Presidente que divulga audios, e que acata os destemperos do filho, que na cadeia hierarquica, não é m**** nenhuma e deveria estar cuidando dos assuntos do RJ, e não do Gabinete da Presidência da Republica.

Viu que legal? Tirando ou não tirando Bebiano...vai ficar mal. Por isso se faz a pergunta: porque Bolsonaro até agora ainda não chutou o Bebiano de lá? Se ele é o mentiroso? Jà não deveria ter feito?
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Esse Bebianno é um m****, já havia alertado aqui sobre esse pulha lá na época da entrada do Bolso no PSL, sinceramente... tem que valer muito a pena manter esse X9 em nome de uma suposta articulação política pra reforma da previdência, considero que seria melhor Bolsonaro chutar esse porra e rearticular com o PSL.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
Esse Bebianno é um m****, já havia alertado aqui sobre esse pulha lá na época da entrada do Bolso no PSL, sinceramente... tem que valer muito a pena manter esse X9 em nome de uma suposta articulação política pra reforma da previdência, considero que seria melhor Bolsonaro chutar esse porra e rearticular com o PSL.

Não discordo não...mas quem anda com m****, é m****. Escolha uma verdade inquietante para você:

1-) Bolsonaro é ingênuo e não "sabia de nada". Quais skills se espera de um Presidente tão cabaço assim?
2-) Bolsonaro sabia...mas resolveu fazer um pacto com o Diabo para se eleger e chutaria a bunda do capeta na primeira oportunidade. E assim, terá uma presidencia figurativa porque, sozinho, ninguém faz nada lá em cima.

É...não tá fácil pra ninguém...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Não discordo não...mas quem anda com m****, é m****. Escolha uma verdade inquietante para você:

1-) Bolsonaro é ingênuo e não "sabia de nada". Quais skills se espera de um Presidente tão cabaço assim?
2-) Bolsonaro sabia...mas resolveu fazer um pacto com o Diabo para se eleger e chutaria a bunda do capeta na primeira oportunidade. E assim, terá uma presidencia figurativa porque, sozinho, ninguém faz nada lá em cima.

É...não tá fácil pra ninguém...
Menos isentinho... menos...

Falemos de política para adultos.

Bolsonaro precisava de um partido pra enfrentar e derrotar a escumalha vermelha, o Brasil não permite candidatura sem partido e o PSL é o que tinha disponível a época, infelizmente havia um preço a ser pago ao PSL, e o preço era Bebianno, Bivar, etc..., um preço pequeno se considerar que a maior quadrilha da história do brasil foi derrotada.
Bebianno, pra quem não se recorda, já saiu se auto-intitulando Ministro da Justiça na época da vitória... só aí já se nota a estatura moral do indivíduo...

É provável que pelo histórico de Bebianno, Bolsonaro e seus filhos já desconfiassem de sua conduta, mas foram obrigados a dar um voto de confiança pela dívida partidária e por não haver a época indícios graves a respeito de Bebianno.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Não discordo não...mas quem anda com m****, é m****. Escolha uma verdade inquietante para você:

1-) Bolsonaro é ingênuo e não "sabia de nada". Quais skills se espera de um Presidente tão cabaço assim?
2-) Bolsonaro sabia...mas resolveu fazer um pacto com o Diabo para se eleger e chutaria a bunda do capeta na primeira oportunidade. E assim, terá uma presidencia figurativa porque, sozinho, ninguém faz nada lá em cima.

É...não tá fácil pra ninguém...

Escolho o 1º.

Sempre foi meu problema com Bolsonaro. Ele é o chefe e é claramente o trouxa da trupe. Dá medo de vc traçar uma medida pra saber onde acaba a ingenuidade e começa a estupidez.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
Menos isentinho... menos...

Falemos de política para adultos.

Bolsonaro precisava de um partido pra enfrentar e derrotar a escumalha vermelha, o Brasil não permite candidatura sem partido e o PSL é o que tinha disponível a época, infelizmente havia um preço a ser pago ao PSL, e o preço era Bebianno, Bivar, etc..., um preço pequeno se considerar que a maior quadrilha da história do brasil foi derrotada.
Bebianno, pra quem não se recorda, já saiu se auto-intitulando Ministro da Justiça na época da vitória... só aí já se nota a estatura moral do indivíduo...

É provável que pelo histórico de Bebianno, Bolsonaro e seus filhos já desconfiassem de sua conduta, mas foram obrigados a dar um voto de confiança pela dívida partidária e por não haver a época indícios graves a respeito de Bebianno.

Menos? Você não discordou de nada do que eu disse!

E obrigado pelo isentinho.

Ah! Acabou de sair que Bebiano mentiroso fica na cadeira...puxa vida...e agora? Escolha a sua verdade:

1-) Bolsonaro deve mais do que parece a Bebiano

2-) Bolsonaro tem boas intenções, não deve nada pra ninguém, mas está fazendo exatamente o que afirmava em campanha que não faria: acordos com a velha política.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Uma coisa que parece que ficará marcada no Governo Bolsonaro serão os constantes bate-cabeças entre os ministérios também com envolvimento de seus filhos. Julgando pelo inicio do governo, fica claro que a única coisa que uniu Bolsonaro a pessoas como Onyx, Bebianno é o Anti-petismo (assim como houve governadores eleitos pegando carona no anti-petismo, não é mesmo romeu zema?). A falta de coordenação das ações ministeriais é notória, o caso das tarifas de importação ao leite que envolveu o ministério da agricultura e o Guedes é um exemplo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Uma coisa que parece que ficará marcada no Governo Bolsonaro serão os constantes bate-cabeças entre os ministérios também com envolvimento de seus filhos. Julgando pelo inicio do governo, fica claro que a única coisa que uniu Bolsonaro a pessoas como Onyx, Bebianno é o Anti-petismo (assim como houve governadores eleitos pegando carona no anti-petismo, não é mesmo romeu zema?). A falta de coordenação das ações ministeriais é notória, o caso das tarifas de importação ao leite que envolveu o ministério da agricultura e o Guedes é um exemplo.
a imprensa brasileira em geral espera qualquer escorregada e investiga tudo com lupas 1000x maiores que os atos mereciam ter.
eu me pergunto onde eles estavam nos tempos de Mensalao.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Menos? Você não discordou de nada do que eu disse!

E obrigado pelo isentinho.

Ah! Acabou de sair que Bebiano mentiroso fica na cadeira...puxa vida...e agora? Escolha a sua verdade:

1-) Bolsonaro deve mais do que parece a Bebiano

2-) Bolsonaro tem boas intenções, não deve nada pra ninguém, mas está fazendo exatamente o que afirmava em campanha que não faria: acordos com a velha política.

Bela desonestidade no seu post, bolsonaro foi contra o toma lá da cá (me da um cargo que eu voto no que vc quer), agora querer falar que ele n vai conversar com o congresso é muita mentira.

Bebiano deve rodar depois da reforma da previdência.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Menos? Você não discordou de nada do que eu disse!

E obrigado pelo isentinho.

Ah! Acabou de sair que Bebiano mentiroso fica na cadeira...puxa vida...e agora? Escolha a sua verdade:

1-) Bolsonaro deve mais do que parece a Bebiano

2-) Bolsonaro tem boas intenções, não deve nada pra ninguém, mas está fazendo exatamente o que afirmava em campanha que não faria: acordos com a velha política.
Você é meio lento pra pegar as coisas em política hein... mas vou explicar.

Bolsonaro nada deve ao Bebianno, ele deve ao PSL.
E até agora ele tem demonstrado sim excelentes intenções, mas como eu disse anteriormente ele deve sim ao PSL, pois toda a estrutura partidária da qual ele usufruiu para ser eleito foi do PSL, além disso ele precisa dos parlamentares do PSL para aprovar as reformas que vão dar alguma chance de futuro a essa pocilga chamada brasil.

Não vi nenhum acordo com a "velha política" aí, o que existe é a dívida com o PSL e a necessidade de articulação no congresso para aprovar as reformas, se o núcleo duro do Bolsonaro acha que vale a pena manter Bebianno para atingir esses objetivos nobres, como a reforma da previdência, ok é do jogo, particularmente acho o desgaste ruim e pela minha vontade Bebianno estaria na rua, mas falo isso como observador externo, existem muitas peças que só quem está dentro enxerga.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
Você é meio lento pra pegar as coisas em política hein... mas vou explicar.

Bolsonaro nada deve ao Bebianno, ele deve ao PSL.
E até agora ele tem demonstrado sim excelentes intenções, mas como eu disse anteriormente ele deve sim ao PSL, pois toda a estrutura partidária da qual ele usufruiu para ser eleito foi do PSL, além disso ele precisa dos parlamentares do PSL para aprovar as reformas que vão dar alguma chance de futuro a essa pocilga chamada brasil.

Não vi nenhum acordo com a "velha política" aí, o que existe é a dívida com o PSL e a necessidade de articulação no congresso para aprovar as reformas, se o núcleo duro do Bolsonaro acha que vale a pena manter Bebianno para atingir esses objetivos nobres, como a reforma da previdência, ok é do jogo, particularmente acho o desgaste ruim e pela minha vontade Bebianno estaria na rua, mas falo isso como observador externo, existem muitas peças que só quem está dentro enxerga.

Não...não sou lento não. Só não sou “minion” (já que sou o isentinho lento, já quebramos o gelo entre nós, certo? então se aceite também).

Você não vê nenhum acordo porque tá com o rabo preso em toda essa militância. Mas normal...você não é nenhum ET.

E olha...concordo contigo...tem que manter o bebiano picareta lá. Já assinou o pacto com o Diabo mesmo...agora segue o enterro. A primeira pauta tem que ser a reforma da presidência.

A verdade é que a m**** toda ficou assim por causa do Otario do Carlos Bolsonaro. Tem que abafar logo essa meleca que esse infeliz que não entende b*sta nenhuma de política, apenas de Twittar para as ovelhas fanáticas as tontisses dele, fez. Isola esse animal lá no RJ e deixa o assunto para os homens tratarem.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
Bela desonestidade no seu post, bolsonaro foi contra o toma lá da cá (me da um cargo que eu voto no que vc quer), agora querer falar que ele n vai conversar com o congresso é muita mentira.

Bebiano deve rodar depois da reforma da previdência.

E aí Doom? E o Bebiano ficou hein? Errou mais uma..kkkkk.

Mas olha: continua firme na militância aí. Mesmo que seja um pouco...acéfala. Bilivi.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E aí Doom? E o Bebiano ficou hein? Errou mais uma..kkkkk.

Mas olha: continua firme na militância aí. Mesmo que seja um pouco...acéfala. Bilivi.
Eu falei que ele ia sair em breve e não hoje, talvez você devesse revisar melhor frases simples como essas para conseguir compreendê-las. Meu palpite é que ele saia depois da reforma da previdência porque antes os políticos que montaram no bolsonaro pra se eleger iriam querer sabotar as coisas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
Eu falei que ele ia sair em breve e não hoje, talvez você devesse revisar melhor frases simples como essas para conseguir compreendê-las. Meu palpite é que ele saia depois da reforma da previdência porque antes os políticos que montaram no bolsonaro pra se eleger iriam querer sabotar as coisas.


Você afirmou que ele ia sair (agora você entrou no talvez). Aliás...afirmou que Carlinhos seu parça tava certo na lambança que fez.

E quem é que ficou na cadeira e quem é que voltou pro RJ com o rabo entre as pernas? Poxa vida...que mundo injusto...errou de novo DOOM.

Mas DOOM, na boa? Melhor assim. O Governo não precisa ter este tipo de preocupação que os dois idiotas completos filhos do Presidente arrumaram nestes 45 dias. Deixa os adultos lidarem com o assunto...e eles que vão pro canto deles fazer propaganda pra massa militante. São bons nisso. Só nisso também.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
velho ... 1 mês e meio e já aconteceu uma par de coisa :kwow
bom, ao menos tem sempre uma emoção :klol

só não vale reclamar depois de estarmos postando nesse tópico (como já fizeram com o tópico do Queiroz e do velho do slime) :kpensa

pra não perder a piada

hqdefault.jpg
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Você afirmou que ele ia sair (agora você entrou no talvez). Aliás...afirmou que Carlinhos seu parça tava certo na lambança que fez.

E quem é que ficou na cadeira e quem é que voltou pro RJ com o rabo entre as pernas? Poxa vida...que mundo injusto...errou de novo DOOM.

Mas DOOM, na boa? Melhor assim. O Governo não precisa ter este tipo de preocupação que os dois idiotas completos filhos do Presidente arrumaram nestes 45 dias. Deixa os adultos lidarem com o assunto...e eles que vão pro canto deles fazer propaganda pra massa militante. São bons nisso. Só nisso também.
Não, eu literalmente disse "será chutado em breve ", você está tentando distorcer minha fala pra uma imediaticidade, o que não ocorreu.

Voltou pro RJ com o rabo entre as pernas? O Bolsonaro em entrevista falou o mesmo que o carlos. Só os jornalixos anunciaram que o carlos saiu perdendo, mas ele continua cuidando da comunicação do pai online como sempre fez.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E aí Doom? E o Bebiano ficou hein? Errou mais uma..kkkkk.

Mas olha: continua firme na militância aí. Mesmo que seja um pouco...acéfala. Bilivi.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Liga no SBT aí, coleguinha.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Que não atrapalhe os já bons resultados alcançados e que os culpados sejam presos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR, BIXO, O CARA QUE SÓ ERRA ERROU DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
a imprensa brasileira em geral espera qualquer escorregada e investiga tudo com lupas 1000x maiores que os atos mereciam ter.
eu me pergunto onde eles estavam nos tempos de Mensalao.
Até onde eu me lembro, o comportamento da imprensa na época foi tão grande quanto este. Talvez pelo fato de a internet, na época, não tinha tantos usuários como hoje no país, além da presença de Whatsapp, a impressão é que houve pouco caso com o mensalão.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Teve muitos jornais, manchetes e reportagens na época do mensalão. No entanto, como a maioria dos réus eram políticos - e não se chegou no alto comando da orcrim - em atividade, então, foro privilegiado, STF, e poucas condenações {e menos prisões}.

Peças de investigação/punição auxiliares, como a lei da ficha limpa e o pacote de 10 medidas contra a corrupção só viriam depois.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.717
Pontos
1.839
@O Rei Rubro


O universo não te deixou ter umas horinhas de satisfação, hein.


Nossa mano...e tu tá feliz com isso? E tu acha isso é bom?

Tu não tá preocupado com os ganhos que o Governo pode trazer pra nação. Tá preocupado em ficar militando pros filhos do Bolsonaro.

No mais criança, eu já te expliquei lá atrás que dispensar o cara , trás problemas de relação com os aliados. Mas se a satisfacao do seu amigo Carlos, é mais importante que a reforma da presidência...segue o enterro né. Tu é pior que os inimigos que você acha que tem, de tão fanático que é.

Sabe o que preocupa ainda mais? É que a tarde (e não foi pela Globo) o homem tinha fechado que manteria o cara lá...à noite começou...e ele resolve tirar o cara.

Meu...esse cara tá meio perdidão...agora essa reforma da presidência não sai. Me chateia isso...o país precisa dessa reforma. Mas vai angariar aliados como com essa montanha russa que está sendo esse governo em 45 dias?

Curta sua “vitória”. Por mais burra que ela seja.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.892
Reações
55.009
Pontos
1.839
A conclusão que tiro dessa história toda são duas. A primeira é a mudança de paradigma. Sou de um tempo em que presidente só se comunicava por porta voz, discurso ou entrevista (e no caso do Collor, com camisetas). Isso de se comunicar diretamente com twitter é novo. Se vai ser bom, ruim, passageiro ou permanente só o futuro dirá.

E a segunda é que pra mim foi muito barulho por pouco. O caso do laranjal até o momento não é conclusivo pra culpar os envolvidos e não é suficiente pra envolver o presidente. E se o caso foi molecagem do filho do Bolsonaro, se Bebiano mentiu ou não, se o presidente acha ele traidor e queimou ele, etc... Tudo isso pra mim é supérfluo, poderia ser resolvido nos bastidores e só serviu pra desgastar o governo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nossa mano...e tu tá feliz com isso? E tu acha isso é bom?

Tu não tá preocupado com os ganhos que o Governo pode trazer pra nação. Tá preocupado em ficar militando pros filhos do Bolsonaro.

No mais criança, eu já te expliquei lá atrás que dispensar o cara , trás problemas de relação com os aliados. Mas se a satisfacao do seu amigo Carlos, é mais importante que a reforma da presidência...segue o enterro né. Tu é pior que os inimigos que você acha que tem, de tão fanático que é.

Sabe o que preocupa ainda mais? É que a tarde (e não foi pela Globo) o homem tinha fechado que manteria o cara lá...à noite começou...e ele resolve tirar o cara.

Meu...esse cara tá meio perdidão...agora essa reforma da presidência não sai. Me chateia isso...o país precisa dessa reforma. Mas vai angariar aliados como com essa montanha russa que está sendo esse governo em 45 dias?

Curta sua “vitória”. Por mais burra que ela seja.
HAHAHAHAHAHA
Fica triste só porque você
artworks-000133255147-3vc43e-t500x500.jpg

não.

Talvez um dia você consiga parar de errar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Meu...esse cara tá meio perdidão...agora essa reforma da presidência não sai. Me chateia isso...o país precisa dessa reforma. Mas vai angariar aliados como com essa montanha russa que está sendo esse governo em 45 dias?

Pelamor, ele fez coisa já pra c***lho em 45 dias, mas mais do que isso: ventilam irregularidade de aliados ele tira do governo... conforme prometeu.
Essa tática de não deixar corrupto ficar, obviamente iria gerar isso né... sabemos como o país é.
 
Topo Fundo