O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Laranjal do PSL

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.084
Pontos
1.539
Amigão, quem levantou a bandeira de de ser incorruptível, foi seu candidato. Quem fez camapanha dizendo que ninguem podia chamar do corrupto, foi ele. Trouxa foi quem votou nele por conta disso, achando que era mérito.

Isso nunca foi preocupação pra mim. Tem que ser muito criancinha pra acreditar nessas fantasias. Agora, se se elegeu dizendo que era contra o sistema e que era a mudança, tem que mostrar. Mas isso é querer demais do coitado.

E outra, Se vai escrever textinho querendo pagar de ligador de pontos de coligação com A ou com B, tá perdendo tempo e banda de internet.

Sonhe bem.



É, desse jeito, mesmo. Tá certo.

e ele está sendo investigado por corrupção, tem algum indicio de corrupção? Até agora temos apenas o pacote do ministro Sergio Moro que endurece a pena por corrupção e por outros crimes, é a unica coisa sobre corrupção até agora, mas vc é um cara esperto e bem informado diz ai onde que tem um caso de corrupção, uma investigação que seja de Jair Bolsonaro com envolvimento em corrupção.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Muito escândalo pra pouco tempo de governo. Daqui a pouco esse governo tá comendo na mão do Congresso. Se já não estiver...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Mais uma vontade sendo tratada como análise.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
e ele está sendo investigado por corrupção, tem algum indicio de corrupção? Até agora temos apenas o pacote do ministro Sergio Moro que endurece a pena por corrupção e por outros crimes, é a unica coisa sobre corrupção até agora, mas vc é um cara esperto e bem informado diz ai onde que tem um caso de corrupção, uma investigação que seja de Jair Bolsonaro com envolvimento em corrupção.

Ué?
Ciro Gomes não tinha condenação nenhuma, mas por andar com o PT não presta pra vc.

Bolsonaro não tem acusação de corrupção, mas anda em cima de pau-cagado, e é bom, mesmo assim?

Eu sei que é complicado pra vc entender, mas é como falei, eu não caio em contos de “anti-corrupção” em campanha politica. Tem que ser muito ingenuo pra achar que vai conseguir alguma coisa dentro executivo. Chega a ser infantil.

Mas o cara se elegeu com essa bandeira, mesmo estando em partido de bandido. Então tem que conseguir. Como vai ser, já que quem tambem manda nos ministérios é o partido dele, eu não sei.

Mas é um bom exercicio de esperança, pq afinal de contas, o que são mais quatro anos na vida de alguem?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ué?
Ciro Gomes não tinha condenação nenhuma, mas por andar com o PT não presta pra vc.

Bolsonaro não tem acusação de corrupção, mas anda em cima de pau-cagado, e é bom, mesmo assim?

Eu sei que é complicado pra vc entender, mas é como falei, eu não caio em contos de “anti-corrupção” em campanha politica. Tem que ser muito ingenuo pra achar que vai conseguir alguma coisa dentro executivo. Chega a ser infantil.

Mas o cara se elegeu com essa bandeira, mesmo estando em partido de bandido. Então tem que conseguir. Como vai ser, já que quem tambem manda nos ministérios é o partido dele, eu não sei.

Mas é um bom exercicio de esperança, pq afinal de contas, o que são mais quatro anos na vida de alguem?
O coroné sardinha abertamente falava em soltar um bandido, por favor, aqui ngm vai cair nesse papinho da roda de p*nh*ta do DCE.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Quando as insinuações são fundamentadas no na pura especialização de porra nenhuma é dever moral de quem defende a verdade demonstrar isso, não se irrite.


Essa vai ser a nova narrativa fracassada? HAHHAHAHA

mas foi o que eu disse .. :kzonzo ele pode imaginar o que for, que sempre vai ter alguma resposta
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
não concordo

vc "vê" que insinuei pq vc quer ler isto

tanto é que eu nem concordo com o Sieg ..:klol
tem problema não pois, qualquer imaginação dele, vai ter um monte de "mas veja bem" nos tópicos né ?

> qualquer

>vai ter ''mas veja bem"

Como eu disse no post acima, vc falou que qualquer coisa vai ter gente defendendo unicamente porque até agora tudo que tem contra o cara é unicamente CHORO, que não é fundamento pra nada.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
> qualquer

>vai ter ''mas veja bem"

Como eu disse no post acima, vc falou que qualquer coisa vai ter gente defendendo unicamente porque até agora tudo que tem contra o cara é unicamente CHORO, que não é fundamento pra nada.


ó ...pra encerrar vai ..

entendi ... é que vc vê o "veja bem" como algo negativo ... mas acontece que eu não .. devia ter é usado outra palavra

numa próxima eu vejo se lembro disso
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
O coroné sardinha abertamente falava em soltar um bandido, por favor, aqui ngm vai cair nesse papinho da roda de p*nh*ta do DCE.

1º - Não sei a que DCE vc se refere, muito menos nas rodas em que bate p*nh*ta.

2º - A conversa com seu amigo era sobre crimes e investigações. Se quiser se meter, se inteire e faledentro do contrxto.

3º - Se for pra listar m**** que candidato fala, sendo ou não apologia ao crime, o capitão tem uma lista invejavel. Isso pq estamos nos referindo a fala, pq se for pra parte escrita, ele tem um bilhete coma letra dele com instruções de explodir bombas em quarteis do exercito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
1º - Não sei a que DCE vc se refere, muito menos nas rodas em que bate p*nh*ta.

2º - A conversa com seu amigo era sobre crimes e investigações. Se quiser se meter, se inteire e faledentro do contrxto.

3º - Se for pra listar m**** que candidato fala, sendo ou não apologia ao crime, o capitão tem uma lista invejavel. Isso pq estamos nos referindo a fala, pq se for pra parte escrita, ele tem um bilhete coma letra dele com instruções de explodir bombas em quarteis do exercito.
1 - tadinho, não entende figura de linguagem

2 - Ficou chateado que o cara que vc apoiou amava bandido e não gostou que eu lembrei isso?

3 - Inocentado, chora mais.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.557
Pontos
1.559
Se a Kátia Abreu está defendendo o Bebe Ânus, é porque o presidente fez o certo mesmo:



:lolwtf
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.084
Pontos
1.539
Ué?
Ciro Gomes não tinha condenação nenhuma, mas por andar com o PT não presta pra vc.

Bolsonaro não tem acusação de corrupção, mas anda em cima de pau-cagado, e é bom, mesmo assim?

Eu sei que é complicado pra vc entender, mas é como falei, eu não caio em contos de “anti-corrupção” em campanha politica. Tem que ser muito ingenuo pra achar que vai conseguir alguma coisa dentro executivo. Chega a ser infantil.

Mas o cara se elegeu com essa bandeira, mesmo estando em partido de bandido. Então tem que conseguir. Como vai ser, já que quem tambem manda nos ministérios é o partido dele, eu não sei.

Mas é um bom exercicio de esperança, pq afinal de contas, o que são mais quatro anos na vida de alguem?

bom, eu não me recordo do Bolsonaro falando em video que eles iam sequestrar o Lula e tirar do Brasil se ele fosse condenado, nem nenhum outro corrupto, e tbm nunca falou que ia receber a turma do Sergio Moro na bala, pelo contrario ele nomeou ele ministro da justiça, e não sei o que vc pensa, mas eu considero o Moro um cara com reputação ilibada.

Ta ai as medidas que o Moro vai propor ao congresso, agora vamos ver como cada um vota e ver quem é a favor de vagabundo e quem é contra, isso ja vai dizer muito, ingenuo é quem acha que um cargo de presidente é pouca b*sta, o que o Lula e a DIlma fizeram com esse cargo, acabaram com o país.

Até agora, que eu saiba ele nomeu todos os ministros, o partido não manda em b*sta nenhuma.

melhor ter essa esperança, do que votar em um dos candidatos que queria soltar o lula, toda essa esquerda LIXO que fica idolatrando esse vagabundo, bandido condenado, se vc acha melhor votar em cumplice, ai é com vc.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
1 - tadinho, não entende figura de linguagem

2 - Ficou chateado que o cara que vc apoiou amava bandido e não gostou que eu lembrei isso?

3 - Inocentado, chora mais.
1 - Tanto faz.

2 - Pouco me importa quem ele ama.

3 - Eu não me referi ao processo. E sim ao bilhete, que é verdadeiro, segundo a pericia da Policia Federal, mas que saiu depois da sentença, pq resolveram terminar o processo sem ele.

Por fim, não tenho o que chorar, pq o capitão é meu empregado. Por tabela, os pela-sacos e babas dele na internet tambem. Só espero que lavem as mãos e as bocas antes de teclarem ou falarem comigo.

bom, eu não me recordo do Bolsonaro falando em video que eles iam sequestrar o Lula e tirar do Brasil se ele fosse condenado, nem nenhum outro corrupto, e tbm nunca falou que ia receber a turma do Sergio Moro na bala, pelo contrario ele nomeou ele ministro da justiça, e não sei o que vc pensa, mas eu considero o Moro um cara com reputação ilibada.

Ta ai as medidas que o Moro vai propor ao congresso, agora vamos ver como cada um vota e ver quem é a favor de vagabundo e quem é contra, isso ja vai dizer muito, ingenuo é quem acha que um cargo de presidente é pouca b*sta, o que o Lula e a DIlma fizeram com esse cargo, acabaram com o país.

Até agora, que eu saiba ele nomeu todos os ministros, o partido não manda em b*sta nenhuma.

melhor ter essa esperança, do que votar em um dos candidatos que queria soltar o lula, toda essa esquerda LIXO que fica idolatrando esse vagabundo, bandido condenado, se vc acha melhor votar em cumplice, ai é com vc.
Ah, só vale coisas que ele falou contra outros candidatos?
Fuzilar petralhada do Acre, pode?
Como ninguem ainda foi metralhado por lá, é m**** aue ele falou. Igual ao Ciro.

Quanto ao Moro, Não vou falar nele pq já tá extremamente fora do tópico.

A proposito, se ele nomeou todos os Ministros, e tinha carta branca dentro do PSL, ele nomeou o Bebiano sabdo que ele tinha um esquema, ou não sabia de nada? Ele é burro feito Lula? Tambem não sabia de nada, né?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
1 - Tanto faz.

2 - Pouco me importa quem ele ama.

3 - Eu não me referi ao processo. E sim ao bilhete, que é verdadeiro, segundo a pericia da Policia Federal, mas que saiu depois da sentença, pq resolveram terminar o processo sem ele.

Por fim, não tenho o que chorar, pq o capitão é meu empregado. Por tabela, os pela-sacos e babas dele na internet tambem. Só espero que lavem as mãos e as bocas antes de teclarem ou falarem comigo.


Ah, só vale coisas que ele falou contra outros candidatos?
Fuzilar petralhada do Acre, pode?
Como ninguem ainda foi metralhado por lá, é m**** aue ele falou. Igual ao Ciro.

Quanto ao Moro, Não vou falar nele pq já tá extremamente fora do tópico.

A proposito, se ele nomeou todos os Ministros, e tinha carta branca dentro do PSL, ele nomeou o Bebiano sabdo que ele tinha um esquema, ou não sabia de nada? Ele é burro feito Lula? Tambem não sabia de nada, né?

Sobre esboços do plano da bomba, outros laudos apontarem que não foi quem fez o desenho.

Aliás, aproveitando que é eleitor do ciro, por sorte ciro gomes não irá concorrer mais nas eleições, afinal este mesmo disse que se bolsonaro ganhasse ia chorar e abandonar a política. Palavras dele. Já sabe em quem votar na próxima eleição ? :viraolho fico sempre com essa dúvida quando vejo eleitor do ciro.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
gordo-nao-vai-ter-golpe-759x455.jpg





alx_2016-04-17t220014z_1980323062_tb3ec4h1p42ko_rtrmadp_3_brazil-politics_original.jpeg



Dl-vtHFUUAM34ZH
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Sobre esboços do plano da bomba, outros laudos apontarem que não foi quem fez o desenho.

Aliás, aproveitando que é eleitor do ciro, por sorte ciro gomes não irá concorrer mais nas eleições, afinal este mesmo disse que se bolsonaro ganhasse ia chorar e abandonar a política. Palavras dele. Já sabe em quem votar na próxima eleição ? :viraolho fico sempre com essa dúvida quando vejo eleitor do ciro.
Dois laudos foram feitos pro processo, o da Policia do Exercito, que foi feito sem comparações caligraficas e usado no processo, e o da Policia Federal,que usou comparações, mas que só saiu depois da sentença. Não vou falar do processo. Se o STM achou que era suficiente e resolveu absolver, ok. Mas isso não inviabiliza a prova. O bilhete era real.

Se você viu os meus posts no tópico, deve ter visto que pouco me importo que essas merdas que candidatos falam. Inclusive as do Capitão, pq ele consegue sem nem se esforçar.

Se você tem um candidato, bom pra você. Espero que ele cuide bem de vc, mas eu não sou eleitor de ninguem. Se Ciro se candidatar na próxima e tiver proposta que me agrade, voto nele, mas se alguem tiver algo melhor, voto em outro.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Engraçado que o quem defende está mais preocupado no fato do cara ser ou não informante do que a descoberta de um esquema de desvio e possivelmente, perpetuação de poder.

Rapaz, se vc quer trazer a discussão pra categoria da ingenuidade, Ciro não tinha nenhum fator impeditivo de candidatura.

Agora se vc acha que eu procuro um anjo pra administrar qualquer coisa, eu sinto te informar que meu grau de eleitor está bem acima disso. Pra gerir qualquer coisa, eu prefiro um malicioso a um romântico ou imbecil. As propostas dele eram bem claras e aceitáveis pra mim.

Mas o destino fez com que meu empregado em Brasilia fosse outro. Um que bradava aos quatro ventos que era honesto, e se filiou em um partido de bandido, que dizia que farra do PT iria acabar, deixando a nosso cargo descobrir a de quem iria começar. No fim, não sei se o cara é muito ingenuo ou muito besta. Seja o que for, não é o tipo de candidato que me agrada.

Vou nem entrar no mérito da prole do presidente, pq ainda tem coisa pra se desenrolar.

Sinônimos de Malicioso
  • Pilantra
  • Ruim
  • Perverso
  • Malévolo
  • Malvado
  • Maldoso
  • Dissimulado
  • Oblíquo
  • Maquiavélico
  • Ardiloso
  • Mau
  • Falso
  • Safado
  • Maroto
  • Brejeiti
  • Travesso


Entendi seu raciocínio. Prefiro um imbecil ou romantista do que votar em um bandido confesso ou em um que queria "arrumar as caixinhas" para preparar o terreno para a soltura do Luladrão.

 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Rapaz, se vc quer trazer a discussão pra categoria da ingenuidade, Ciro não tinha nenhum fator impeditivo de candidatura.

Agora se vc acha que eu procuro um anjo pra administrar qualquer coisa, eu sinto te informar que meu grau de eleitor está bem acima disso. Pra gerir qualquer coisa, eu prefiro um malicioso a um romantico ou imbecil. As propostas dele eram bem claras e aceitaveis pra mim.

Mas o destino fez com que meu empregado em Brasilia fosse outro. Um que bradava aos quatro ventos que era honesto, e se filiou em um partido de bandido, que dizia que farra do PT iria acabar, deixando a nosso cargo descobrir a de quem iria começar. No fim, não sei se o cara é muito infenuo ou muito besta. Seja o que for, não é o tipo de candidato que me agrada.

Vou nem entrar no mérito da prole do presidente, pq ainda tem coisa pra se desenrolar.
Eu tenho um ponto absurdamente forte contra o Ciro: Ele acha que manja da porra toda!
Isso é a pior coisa que alguém pode fazer, eu preferiria um Boulos ganhar (que é maluco e tomaria impeachment rápido) do que alguém como o Ciro.
Eu como libertário, não gosto de político nenhum, porém eu sou bem pragmático e tento não pensar no ideal e sim no que seria melhor para os indivíduos habitantes do Brasil, como eu, a curto/médio prazo, porque eu como várias outras pessoas, precisamos de um emprego e salário mês que vem, senão morremos de fome (não como um presidiário que ganha comida do estado). Ai na hora da votação eu achei o Amoedo até "bem intencionado aparentemente", porém frouxo e votei no Pocket! (até pelo fato que eu queria que acabasse no primeiro turno devido ao atentado que ele teve).

Ninguém vai administrar sua vida melhor que você. Eu defendo que você deveria fazer o que quiser da sua vida desde que não agrida ninguém e PONTO.
Porém infelizmente temos esse sistema atual que pessoas enchem o saco da sua vida, o melhor é escolher quem menos enche o saco... e ir tentando mudar o sistema.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Sinônimos de Malicioso
  • Pilantra
  • Ruim
  • Perverso
  • Malévolo
  • Malvado
  • Maldoso
  • Dissimulado
  • Oblíquo
  • Maquiavélico
  • Ardiloso
  • Mau
  • Falso
  • Safado
  • Maroto
  • Brejeiti
  • Travesso


Entendi seu raciocínio. Prefiro um imbecil ou romantista do que votar em um bandido confesso ou em um que queria "arrumar as caixinhas" para preparar o terreno para a soltura do Luladrão.



Ok.
Eu tenho um ponto absurdamente forte contra o Ciro: Ele acha que manja da porra toda!

Isso é a pior coisa que alguém pode fazer, eu preferiria um Boulos ganhar (

Bom, eu não, mas o voto é seu.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sinônimos de Malicioso
  • Pilantra
  • Ruim
  • Perverso
  • Malévolo
  • Malvado
  • Maldoso
  • Dissimulado
  • Oblíquo
  • Maquiavélico
  • Ardiloso
  • Mau
  • Falso
  • Safado
  • Maroto
  • Brejeiti
  • Travesso


Entendi seu raciocínio. Prefiro um imbecil ou romantista do que votar em um bandido confesso ou em um que queria "arrumar as caixinhas" para preparar o terreno para a soltura do Luladrão.



Malicioso ... :ksafado

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
É serio que nego me levou fuzilar a petralhada ao pe da letra?

Fico imaginando em 4 paredes coma mulher e ela dizer:
"Hj eu acabo ctg!"
Nego vai ligar pra policia, chamar de nazifacista e gritar que foi golpe.

E so pra constaR, petralhada ja foi fuzilada na urnas(E o Palocci e uma juiza ainda anda dando umas outras fuziladas ai), pra quem continuar nao querendo entender
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É serio que nego me levou fuzilar a petralhada ao pe da letra?

Fico imaginando em 4 paredes coma mulher e ela dizer:
"Hj eu acabo ctg!"
Nego vai ligar pra policia, chamar de nazifacista e gritar que foi golpe.

E so pra constaR, petralhada ja foi fuzilada na urnas(E o Palocci e uma juiza ainda anda dando umas outras fuziladas ai), pra quem continuar nao querendo entender

ah cara ... as coisas são levadas ao pé da letra (ou não) quando conveninente ..

faz um teste. substitui o petralhada da fraase por alguma outra coisa e veja se fica tudo "ok"
 
D

Deleted member 219486

Tem que extinguir essa verba de campanha, querem fazer propaganda usem o dinheiro proprio e do que recebem de filiados.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.061
Reações
25.841
Pontos
1.484
Sobre esboços do plano da bomba, outros laudos apontarem que não foi quem fez o desenho.

Aliás, aproveitando que é eleitor do ciro, por sorte ciro gomes não irá concorrer mais nas eleições, afinal este mesmo disse que se bolsonaro ganhasse ia chorar e abandonar a política. Palavras dele. Já sabe em quem votar na próxima eleição ? :viraolho fico sempre com essa dúvida quando vejo eleitor do ciro.


Nego que diz que não defende o PT, e blá, blá, blá, mas vai e vota no Ciro no primeiro turno, e depois do PT no segundo por achar "menos pior", só pode estar de sacanagem.

No primeiro turno tinha apenas 2 candidatados que eram realmente contra o PT: o Amoedo e o Bolsonaro.
Eu mesmo preferia muito mais o Amoedo. Mas como ficou claro que ele não teria chances, acabei votando no bonoro mesmo.

esses eram os únicos que realmente estavam contra toda a política petista pré estabelecida, não tiveram relação alguma com as administrações anteriores, não estavam envolvidos em petrolão, mensalão, nem foram aliados em momento algum do PT.

Mas aí, quem o pessoal "não sou petista" vai e escolhe? Ciro. :facepalm

Um dos maiores aliados desde sempre do PT / Lula e afins. Basicamente seria a continuidade da mesma m**** de sempre.

E claro, ninguém é obrigado a apoiar o bolsonaro por "não ser petista", mas as duas únicas opções honestas para esse povo que odeia o bolsonaro, mas que também diz "não sou petista @ marca registrada"; seria ou o Amoedo, ou então anular o voto.

E no segundo turno, obviamente: anular o voto. Mas aí o que fazem? Mandam lá um 13. Isso porquê dizem "não sou petista @ marca registrada".

Devem ter vindo da mesma escola PSOL "não somos aliados do PT".

Aliás, em uma situação hipotética em que o bonoro não tivesse concorrido, e o segundo turno fosse entre Amoedo e Haddad, aposto que a maioria desse povo iria mandar ver 13 de novo do mesmo jeito. Só que aí as desculpas para apoiar o PT de novo seriam outras (mimimi neo liberalismo, mimimi, vão vender o Brasil para os interesses financeiros internacionais, etc).

No fim, nada muda.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.084
Pontos
1.539
1 - Tanto faz.

2 - Pouco me importa quem ele ama.

3 - Eu não me referi ao processo. E sim ao bilhete, que é verdadeiro, segundo a pericia da Policia Federal, mas que saiu depois da sentença, pq resolveram terminar o processo sem ele.

Por fim, não tenho o que chorar, pq o capitão é meu empregado. Por tabela, os pela-sacos e babas dele na internet tambem. Só espero que lavem as mãos e as bocas antes de teclarem ou falarem comigo.


Ah, só vale coisas que ele falou contra outros candidatos?
Fuzilar petralhada do Acre, pode?
Como ninguem ainda foi metralhado por lá, é m**** aue ele falou. Igual ao Ciro.

Quanto ao Moro, Não vou falar nele pq já tá extremamente fora do tópico.

A proposito, se ele nomeou todos os Ministros, e tinha carta branca dentro do PSL, ele nomeou o Bebiano sabdo que ele tinha um esquema, ou não sabia de nada? Ele é burro feito Lula? Tambem não sabia de nada, né?

bom, colega, aparentemente o Lula era o beneficiario dos esquemas de corrupção, já no PSL o beneficiario era o Bebiano e não o Bolsonaro, então sim, acho que ele não sabia, e quando soube tirou o cara do governo, diferente da Dilma que iam pegar o Lula e ela nomeou ele ministro.

fuzilar a petralhada em tom de brincadeira é bem diferente de falar em entrevista que vai receber um juiz que mudou o país(pra bem melhor) na bala.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nego que diz que não defende o PT, e blá, blá, blá, mas vai e vota no Ciro no primeiro turno, e depois do PT no segundo por achar "menos pior", só pode estar de sacanagem.

No primeiro turno tinha apenas 2 candidatados que eram realmente contra o PT: o Amoedo e o Bolsonaro.
Eu mesmo preferia muito mais o Amoedo. Mas como ficou claro que ele não teria chances, acabei votando no bonoro mesmo.

esses eram os únicos que realmente estavam contra toda a política petista pré estabelecida, não tiveram relação alguma com as administrações anteriores, não estavam envolvidos em petrolão, mensalão, nem foram aliados em momento algum do PT.

Mas aí, quem o pessoal "não sou petista" vai e escolhe? Ciro. :facepalm

Um dos maiores aliados desde sempre do PT / Lula e afins. Basicamente seria a continuidade da mesma m**** de sempre.

E claro, ninguém é obrigado a apoiar o bolsonaro por "não ser petista", mas as duas únicas opções honestas para esse povo que odeia o bolsonaro, mas que também diz "não sou petista @ marca registrada"; seria ou o Amoedo, ou então anular o voto.

E no segundo turno, obviamente: anular o voto. Mas aí o que fazem? Mandam lá um 13. Isso porquê dizem "não sou petista @ marca registrada".

Devem ter vindo da mesma escola PSOL "não somos aliados do PT".

Aliás, em uma situação hipotética em que o bonoro não tivesse concorrido, e o segundo turno fosse entre Amoedo e Haddad, aposto que a maioria desse povo iria mandar ver 13 de novo do mesmo jeito. Só que aí as desculpas para apoiar o PT de novo seriam outras (mimimi neo liberalismo, mimimi, vão vender o Brasil para os interesses financeiros internacionais, etc).

No fim, nada muda.
Na época eu até me exaltei com o Amoedo e talz, mas sem duvida se desse alguma m**** e fosse ele para o segundo turno seria minha primeira opção e indicaria ele as pessoas.

Sobre Ciro Gomes é uma situação engraçada. Porque ao mesmo tempo são contra Bolsonaro por declarações homofóbicas, racistas e etc... Sendo que o ciro gomes é muito pior que o Bolsonaro nesse sentido, mas claro que nesse caso vale, porque oras o importante não se você ofende, e sim quem você ofende. Outra coisa interessante é que as ciretes ficaram bravas quando PT não apoiou ciro. No mais, por último nessa parte de todos que conheço que votaram no ciro votaram no haddad(Claro que similar a 2014 ninguém nunca votou no PT).


No mais, podia ser literalmente qualquer pessoa que eles iam inventam uma desculpa no PT.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
bom, colega, aparentemente o Lula era o beneficiario dos esquemas de corrupção, já no PSL o beneficiario era o Bebiano e não o Bolsonaro, então sim, acho que ele não sabia, e quando soube tirou o cara do governo, diferente da Dilma que iam pegar o Lula e ela nomeou ele ministro.

fuzilar a petralhada em tom de brincadeira é bem diferente de falar em entrevista que vai receber um juiz que mudou o país(pra bem melhor) na bala.
Aqui está cheio de fãs de Felipe neto, que falou que odeia o Lula porque roubou , mas chegou e votou no Haddad kkk mas a propaganda dizia que Haddad é Lula kkkk
Incoerência petista chega ao absurdo, mas é por essas que eles vão perder todas as eleições , a internet está aí para manter as verdades e coerências , a tendência é nenhum petista ou esquerdista ser eleito com esse tipo de postura. Todo partido tem corrupção mas é preciso punir e exigir que cumpra a lei, um frase muito comum que usamos da direita é que não temos bandidos de estimação , e nunca condene alguém antes de transitar e julgar. Mas esquerdistas faz ao contrário, ele condena antes quem lhe convém e não aceita que entre eles sejam condenados, por isso vão perder sempre.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A família bolsonaro como não eram políticos influentes e relevante até alguns anos atrás não tinha acesso aos grandes esquemas de corrupção. Como não tinha nenhum destaque, nem lideranca política acabava de fora dos esquema. Então era obrigado a recorrer a pequenas formas de corrupção como assessores fantasmas por exemplo. A campanha do "minto" nao gastou muito por causa da proibição das doacoes empresariais e pelo PSL ser um partido nanico que recebeu pouca verba do fundo partidário ao contrário do pt, PSDB, MDB. Somente sendo muito alienado para acreditar no bucetaro fingindo ser humilde vestindo camisa falsificada do Palmeiras, lavando a própria roupa na máquina de lavar, comendo pão com leite condensado, usando a caneta Bic na posse enquanto gastou milhões na posse como todos os seus antecessores o fizeram.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
bom, colega, aparentemente o Lula era o beneficiario dos esquemas de corrupção, já no PSL o beneficiario era o Bebiano e não o Bolsonaro, então sim, acho que ele não sabia, e quando soube tirou o cara do governo, diferente da Dilma que iam pegar o Lula e ela nomeou ele ministro.

fuzilar a petralhada em tom de brincadeira é bem diferente de falar em entrevista que vai receber um juiz que mudou o país(pra bem melhor) na bala.
O Beneficiario era o Bebiano? Heuheuheuehuehuehue

O Beneficiario era o partido, que Bolsonaro tinha total controle.
https://epoca.globo.com/politica/ex...ole-absoluto-do-partido-quando-se-filiar.html

Tanto que o clã agora quer pular fora do partido.

E Bebiano era homem de confiança de Bolsonaro, mas ele não sabia de nada. Ok.

Pois é. Não dá pra encontrar seriedade nas palavras de Bolsonaro, mas na de Ciro dá.

Em um post só vc conseguiu juntar ingenuidade e conveniencia...ou só conveniencia.

Mas é isso mesmo, quando se tem politico de estimação tem que passar a mão, mesmo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.084
Pontos
1.539
O Beneficiario era o Bebiano? Heuheuheuehuehuehue

O Beneficiario era o partido, que Bolsonaro tinha total controle.
https://epoca.globo.com/politica/ex...ole-absoluto-do-partido-quando-se-filiar.html

Tanto que o clã agora quer pular fora do partido.

E Bebiano era homem de confiança de Bolsonaro, mas ele não sabia de nada. Ok.

Pois é. Não dá pra encontrar seriedade nas palavras de Bolsonaro, mas na de Ciro dá.

Em um post só vc conseguiu juntar ingenuidade e conveniencia...ou só conveniencia.

Mas é isso mesmo, quando se tem politico de estimação tem que passar a mão, mesmo.

que malabarismo pra querer enfiar o Bolsonaro em algum esquema, pena que o Bolsonaro nem está sendo investigado por isso heim, mas vc, aparentemente, tem mais informações que o ministerio publico federal, deviam chutar a rachel dodge(que foi indicada pelo TEMER) e colocar voce no lugar.

Se ele não sabia de nada eu não sei, mas como eu disse aparentemente não tem indicios para o MPF investigar o Bolsonaro.

Sim, é a mesma coisa né guerreiro, o Bolsonaro falar sobre ADVERSÁRIOS politicos dele em um comicio em tom de piada, e o Ciro Gomes falar que vai receber um juiz federal na bala em uma entrevista em um tom bem serio, é só ver os videos que da pra perceber a diferença nitida.

passar a mão? De jeito nenhum, se for corrupto tem que se foder, mas até agora só processo da maria do rosario e um de racismo, mas como eu disse, vc é muito mais bem informado que a PF e o MPF juntos, é um genio perdendo tempo em forum de jogos na internet.

Se o Bolsonaro se beneficiou, pq ele queria devolver o dinheiro não utilizado na campanha???
 
Topo Fundo