O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Legado de Júpiter [+Mark Millar]

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.387
Pontos
1.279
A melhor parte da serie é o misterio que criam sobre como adquiriram os poderes(apesar que eu estava esperando algo muito mais elaborado) e a caracterização histórica.

Depois disso descoberto, nada mais te atrai.

To e pouco me fodendo se vai ter segunda temporada.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
bem fraca, repetitiva, personagens mal construídos. Não sei se verei a 2a temporada.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Vi o primeiro ep e achei bem baixo custo e com atuações canastronas. MAS, se a história for legal, talvez possa valer a pena.
 
D

Deleted member 219486

A melhor parte da serie é o misterio que criam sobre como adquiriram os poderes(apesar que eu estava esperando algo muito mais elaborado) e a caracterização histórica.

Depois disso descoberto, nada mais te atrai.

To e pouco me fodendo se vai ter segunda temporada.

História de origem que no final não explica o principal.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Eu assisti de uma vez, maratonei.,
Achei legalzinha, nada de demais, eu tava extremamente chapado então nem me liguei muito nos efeitos e maquiagem que muita gente reclamou..
Mas deu vontade de ler o gibi sim.
Por isso aturou então né caraio... Put@ série ruim, só aguentei ver tudo pra ver se iam explicar a origem dos poderes e acabou que não explicaram e azar de quem gastou tempo vendo.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Terminei aqui e não tem nada a ver com a HQ. Descaracterizaram os personagens, contaram a história de uma forma muito mal contada e que faz perder completamente o interesse.

Se seguissem mais próximos aos quadrinhos essa série seria do nível de The Boys.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Quase dropei no primeiro episódio. A caracterização é muito ruim, digna de novela da Record. Você vê aquele envelhecimento fake de longe, horrível mesmo. Mas relevando essa parte (não é fácil), até que não foi tão ruim assim.

Os quadrinhos são muito bons. Lembro que eu parei de ler porque o grupo de tradução não traduziu mais. Espero que seja sucesso e a Netflix adapte todas as HQs.
Eu achava que era uma HQ americana, é de que país? Estou por fora.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse legado foi uma bela porcaria, Netflix precisa parar de ficar inventando moda, segue a caceta do original que é sucesso. Não só pra essa, mas pra todas.

Enviando de qualquer lugar.
 
D

Deleted member 219486

Visual b*sta, roteiro que enrola até o último episódio e não explica nada, envelhecimento dos atores horrível...
Se o cara não consegue enxergar o visual tosco que dá de ver no começo tem algo muito errado.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
É a terceira série que eu estava acompanhando a ser cancelada. As outras são American Gods e Debris. Esta última era a melhor, com seu clima de Arquivos X + Fringe. E justo no úlltimo episódio, um ator de Fringe passou a fazer parte da série.

Quanto a LoJ, não vi motivo pra tanto faniquito por parte de quem viu. Obras de uma mídia quando passam pra outra, sofrrm adaptações. Sweet Tooth vem aí e com certeza terá divergências da HQ.
 
D

Deleted member 219486

É a terceira série que eu estava acompanhando a ser cancelada. As outras são American Gods e Debris. Esta última era a melhor, com seu clima de Arquivos X + Fringe. E justo no úlltimo episódio, um ator de Fringe passou a fazer parte da série.

Quanto a LoJ, não vi motivo pra tanto faniquito por parte de quem viu. Obras de uma mídia quando passam pra outra, sofrrm adaptações. Sweet Tooth vem aí e com certeza terá divergências da HQ.

Muitos motivos, o maior é ser galhofa visualmente, diferente de um The Boys que virou referência visual e de trama.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Visual b*sta, roteiro que enrola até o último episódio e não explica nada, envelhecimento dos atores horrível...
Se o cara não consegue enxergar o visual tosco que dá de ver no começo tem algo muito errado.
Foda que a HQ é c***lho, uma pena não terem feito justiça. Pelo visto foi um erro o Mark Millar ter fechado contrato com a Netflix.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu devo ser muito trouxa porque gostei bastante!

Cada episódio era uma ânsia pra ver o próximo e entender a origem dos poderes.

Além de achar a construção de alguns personagens bem legais. Como o trio de filhos. Daria pra fazer até séries a parte de cada um.

Netflix é uma b*sta. Cancela as séries ao invés de trabalhar elas e recuperar nas temporadas seguintes. O CEO é um completo imbecil. Alguém tira esse cara do comando!!!!!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Eu devo ser muito trouxa porque gostei bastante!

Cada episódio era uma ânsia pra ver o próximo e entender a origem dos poderes
Da primeira frase só posso dizer: que mal gosto, pqqp...

A segunda frase até entendo, dava curiosidade pra saber o que realmente aconteceu mas a história foi tão meia boca no final que deu desgosto.

Eu até hoje não entendo pq passei do primeiro episódio dessa série lixo...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pena que a Netflix tem feito somente lixo, mas ainda bem que nesse caso não levou para frente.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Muitos motivos, o maior é ser galhofa visualmente, diferente de um The Boys que virou referência visual e de trama.
Incrível que a série The Boys também é muito diferente das HQs, tanto na forma que contam a história quanto na caracterização de alguns personagens, mas ali eles souberam respeitar o original mesmo adaptando de forma diferente. Já Legado de Júpiter foi fiasco em tudo, na minha opinião.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Finalmente parei pra ver aqui e achei do c***lho, tá certo que precisava de um orçamento maior nos efeitos, mas no geral é muito melhor do que qualquer m**** que o CW lançou nos últimos anos. Triste terem cancelado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Finalmente parei pra ver aqui e achei do clho, tá certo que precisava de um orçamento maior nos efeitos, mas no geral é muito melhor do que qualquer m* que o CW lançou nos últimos anos. Triste terem cancelado.
Vc assistiu tudo?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Finalmente parei pra ver aqui e achei do clho, tá certo que precisava de um orçamento maior nos efeitos, mas no geral é muito melhor do que qualquer m* que o CW lançou nos últimos anos. Triste terem cancelado.
Comparar com CW não é lá muita coisa.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Finalmente parei pra ver aqui e achei do clho, tá certo que precisava de um orçamento maior nos efeitos, mas no geral é muito melhor do que qualquer m* que o CW lançou nos últimos anos. Triste terem cancelado.

Eu gostei muito da série, apesar dela se afastar da obra dos quadrinhos.
Gostaria que tivesse seguido pois a trama nas Hqs é muito boa.
Recomendo muito o primeiro arco dos quadrinhos, o segundo é totalmente dispensável na minha opinião pois explora o passado e se perde totalmente, o terceiro que é a sequencia do primeiro eu baixei mas não li ainda.
Só achei errado que muitos "críticos" ficaram comparando ela com The Boys e Invencível.
Isso é totalmente errado, são séries sobre heróis mas cada uma com uma proposta diferente.
É a mesmo coisa que eu querer comparar um filme do Superman com um do Monstro do Pantano ou Surfista Prateado. São heróis mas com propostas e pegadas distintas.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu gostei muito da série, apesar dela se afastar da obra dos quadrinhos.
Gostaria que tivesse seguido pois a trama nas Hqs é muito boa.
Recomendo muito o primeiro arco dos quadrinhos, o segundo é totalmente dispensável na minha opinião pois explora o passado e se perde totalmente, o terceiro que é a sequencia do primeiro eu baixei mas não li ainda.
Só achei errado que muitos "críticos" ficaram comparando ela com The Boys e Invencível.
Isso é totalmente errado, são séries sobre heróis mas cada uma com uma proposta diferente.
É a mesmo coisa que eu querer comparar um filme do Superman com um do Monstro do Pantano ou Surfista Prateado. São heróis mas com propostas e pegadas distintas.
Vendo aqui na Amazon, tem o Legado de Júpiter e o Círculo de Júpiter, qual dos dois vira pegar?

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Vendo aqui na Amazon, tem o Legado de Júpiter e o Círculo de Júpiter, qual dos dois vira pegar?


Legado, pega esse.
O círculo é totalmente dispensável e full lacração em algumas partes.
Legado é muito bom.

Muitas pessoas reclamaram de como o patriarca dos heróis é representado, mas na HQ você entende as motivações dele.
O por que do receio dele de que os heróis se envolvessem em política e assuntos dos humanos.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Legado, pega esse.
O círculo é totalmente dispensável e full lacração em algumas partes.
Legado é muito bom.

Muitas pessoas reclamaram de como o patriarca dos heróis é representado, mas na HQ você entende as motivações dele.
O por que do receio dele de que os heróis se envolvessem em política e assuntos dos humanos.
Tem lacracao nessa hq? Pergunto, pois o Millar era bem policamente incorreto nas hqs que eu li dele. Se for acho que vou deixar quieto comprar.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.788
Pontos
453
Acho que essa série merecia mais uma chance. Caberiam aos criadores ouvir os fãs após a primeira temporada e assim tentarem consertar os erros na segunda temporada.
Mas o povo não quis nem saber e ficou comparando ela com The Boys (séries bem diferentes com propostas bem diferentes)

Mas enfim, pelo menos tivemos essa cena da Japa em Tokyo antes da série ser cancelada :kluv

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Tem lacracao nessa hq? Pergunto, pois o Millar era bem policamente incorreto nas hqs que eu li dele. Se for acho que vou deixar quieto comprar.

No Legado não, no Círculo um monte.
No Réquiem que é a sequencia do Legado eu ainda não li então não sei dizer.
Tenta baixar e dar uma lida antes, ver se acha que vale a pena.
Eu curti muito.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Os dois plots ainda são interessantes, tanto passado quanto presente, porém no que diz respeito ao presente, a coisa é tão enrolada de um jeito que quase não sai do lugar. Acontece um monte de coisa e nada acontece. Não sei como seria uma melhor estrutura pra história, se tivessem mostrado o passado e depois o presente ou se tivessem começado com o presente e tocado uns dois episódios só mostrando o passado, sei lá. Na HQ imagino que deve ser melhor.

Aliás, a Chloe (filha do Utópico) é uma das personagens mais escrotas que eu já vi na vida, que filha da put* nojenta do c***lho. Sério, ela trata todo mundo feito m****. Sem falar no fato de colocar a culpa de todos os problemas dela nas costas do pai, problemas esse que são causados por ela mesma. c***lho, o pai dela pode ser xarope em certos aspectos, mas em hora nenhuma ele faz nada que mereça tanto antagonismo.

Outra coisa chata é que eles enchem muito o saco com esse negócio de racismo, aquele personagem negro no passado só sabe falar "ah mas é por causa da pele, não sei o que da pele, homens como ele e a minha pele, racismo, nhém nhém nhém". Se fosse tomar uma dose de whisk toda vez que aquele m**** falasse em pele, eu ficaria chapado em duas cenas. Quer fazer o comentário? Blz, mas seja discreto e não fique martelando essa m**** sem parar, enche o saco. Fico imaginando se isso tem a ver com troca do showrunners no meio da produção.

No mais, é a volta dos que não foram, o que é uma pena. Vou comprar a HQ pra ler.
 
Topo Fundo