O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Legado de Júpiter [+Mark Millar]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599


Não sou versado no mundo de O Legado de Júpiter, mas parece interessante. Dá para ter fé em quem escreveu Old Man Logan, Guerra Civil, Superman Red Son, Kingsman, Kick-ass e outras coisas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
sei lá ... comparando os uniformes dessa equipe com os The Seven, dá até vergonha de assistir.
uniforme de malha justinha igual quadrinhos raramente funciona.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Os quadrinhos são muito bons. Lembro que eu parei de ler porque o grupo de tradução não traduziu mais. Espero que seja sucesso e a Netflix adapte todas as HQs.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Será o The Boys da Netflix ?

Acho que vou conferir quando estrear. Gosto do trabalho do Mark Millar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Liberaram hoje. Já baixei mas só vou assistir final de semana.
Eu curti a HQ, vamos ver como é a série.
Se for no mesmo nível do Invencível vai ser muito boa.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Por um lado, o Mark Millar tem sempre 50% de chance de ser épico e 50% de chance de ser uma m****. Sem falar que a maioria das séries da Netflix deixa muito a desejar.
Por outro, parece que tem aquela dinâmica de família, legado e talz.

Fazendo um download na faixa, não tem pecado perder uma horinha vendo o primeiro episódio.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
vi gente metendo pau dizendo que as CGI são iguais a série da CW como flash e arrow
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
se alguém falar que a Netflix comprou a Série da CW essa engavetou a 10 anos atras, porque não tem qualidade o suficiente pra entrar no Arrowverse,
eu acredito.

Vi o primeiro episódio e quero meu tempo de volta.

É uma mistura de episódio filler do Flash CW e The OC com Blackman Rider atual (o dador de cu arco-iris).
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Os efeitos são bem ruins mesmo, e muita gritaria. Mas ao contrario das Series da CW os superes usam os poderes direto.
Vale pela história, achei interessante
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
As CGIs sao melhore que a CW, mas ainda sim bem inferiores a de um filme, pessoal compara com The Boys mas esquece que ali eles usam uma malandragem , os poderes sao basicamente de força, raios ou velocidade....enquanto aqui eles abraçaram a fantasia, tem de tudo.
Agora a historia eu gostei bastante, so nao vi tudo ontem pq quando notei ja era 5:00 da manha.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.369
Pontos
1.279
Vc olhas a fantasias e caracterização dos personagens e grita cringe de longe.

Mas a historia segura bem.
 
D

Deleted member 219486

As CGIs sao melhore que a CW, mas ainda sim bem inferiores a de um filme, pessoal compara com The Boys mas esquece que ali eles usam uma malandragem , os poderes sao basicamente de força, raios ou velocidade....enquanto aqui eles abraçaram a fantasia, tem de tudo.
Agora a historia eu gostei bastante, so nao vi tudo ontem pq quando notei ja era 5:00 da manha.

Acho que o problema é na estruturação da série, elenco, fotografia e efeitos. The Boys os atores foram bem escolhidos, já essa série tem o selo da CW, colocar pessoas incompatíveis com a idade já vai para o vale da estranheza, usar perucas, fora que a atuação de alguns personagens é fraca.
Parece que se inspiraram na família Osborne. Elenco é 50% da série.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
A caracterização está horrível e os efeitos mais toscos que as séries da CW.

Acho que não vai durar muito essa série.
 
D

Deleted member 219486

A caracterização está horrível e os efeitos mais toscos que as séries da CW.

Acho que não vai durar muito essa série.

A série não se decide que audiência abordar, ela é +18 pela violência e sexo, porém o visual e o roteiro muito similar da CW.
Eles tem a referência de The Boys para não errar mas preferiram errar em tudo.
A forma em que são apresentados os dramas familiares são muito ruins, a caracterização de personagens para deixar velhos ficou uma m****, atores que não combinaram com o peso que deveria ter os personagens, você não sente a carga emocional.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
As CGIs sao melhore que a CW, mas ainda sim bem inferiores a de um filme, pessoal compara com The Boys mas esquece que ali eles usam uma malandragem , os poderes sao basicamente de força, raios ou velocidade....enquanto aqui eles abraçaram a fantasia, tem de tudo.

Eu sempre tive a mesma opinião haha

Os efeitos de The Boys são bons, mas são "simples"

Tanto que quando a Amazon precisou fazer uma série que teria mais magia, optou por fazer em animação (Invencível)
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Achei bem legal essa primeira temporada. Li os quadrinhos ano passado e achei razoável, muito melhor que the boys com o qual não tenho paciência (estou com a última edição para ler mas estou sempre deixando pra depois) e nem quis ver a série da amazon.

Achei os efeitos legais. Não sei do que estão reclamando! A história também é interessante e os atores... bem, nada pode ser totalmente perfeito, não é? A história, que é o que realmente importa, é boa para ter uma segunda temporada e, quem sabe, até uma terceira?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Vi um review na net falando que eles encheram línguiça demais, colocaram um monte de paradas que não tem na HQ, o que prejudica bastante o ritmo da história. Acho que vou pegar a primeira edição da HQ pra conferir e depois ver a série.
 
D

Deleted member 219486

Achei bem legal essa primeira temporada. Li os quadrinhos ano passado e achei razoável, muito melhor que the boys com o qual não tenho paciência (estou com a última edição para ler mas estou sempre deixando pra depois) e nem quis ver a série da amazon.

Achei os efeitos legais. Não sei do que estão reclamando! A história também é interessante e os atores... bem, nada pode ser totalmente perfeito, não é? A história, que é o que realmente importa, é boa para ter uma segunda temporada e, quem sabe, até uma terceira?

Tem mais gente descascando a série do que elogiando, vou deixar dois reviews divergentes, sendo que o do Ei Nerd resume a percepção que tive e o outro deve ter tido uma visão próxima do diretor.





Existe um conflito como citei acima, uma série adulta mas com visual infanto juvenil. Acho interessante não conseguirem enxergar isso na concepção do projeto.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Achei bem legal essa primeira temporada. Li os quadrinhos ano passado e achei razoável, muito melhor que the boys com o qual não tenho paciência (estou com a última edição para ler mas estou sempre deixando pra depois) e nem quis ver a série da amazon.

Achei os efeitos legais. Não sei do que estão reclamando! A história também é interessante e os atores... bem, nada pode ser totalmente perfeito, não é? A história, que é o que realmente importa, é boa para ter uma segunda temporada e, quem sabe, até uma terceira?

Pensei que so eu tinha gostado..kkkk
A verdade e que pra mim essa historia de violencia e efeitos e segundo plano, eu gosto mais das discussões
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Como disseram por aí, estilo aquelas séries da Warner tipo smallville, arqueiro, flash. Logo no início percebi a mesma coisa, já dropei forte.

Enviando de qualquer lugar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Vi só o primeiro episódio mas não me prendeu

a critica aparentemente tá amassando a série, acho que nem vou ver o resto
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Gostei bastante da série.
Acho injusto a comparação com o The Boys e o Invencível apesar da mesma temática.
The Boys é escrachado e comédia gore, Invencível é sobre a jornada do herói do personagem principal.
Legado é mais sobre as implicações morais do "código de honra dos heróis" e sobre como as gerações seguintes enxergam isso. Achei excelente como tratam esse lance de "heróis não matam vilões".
Ela está mais para uma versão do Reino do Amanhã do que qualquer outra coisa.
Já havia lido as HQs mas há tanto tempo que nem lembro se tem muita alteração ou não na história.
Gostei dos atores e da caracterização.
Sobre os efeitos eu achei eles adequados para uma produção de TV, alguns até melhores que as bruxinhas faisquentas do Wandavision.
Concordo que alguns ficaram estranhos mas não achei mal feitos.
Um pouco pode ser o fato dos diretorxs serem diverses e inclusives padrão Netflix, poucos com uma experiência em séries que necessitam de muitos efeitos especiais.
Assim que terminar de ler os encadernados do Invencível vou reler o Legado.
Não é uma obra de arte mas também não achei a bomba que muitos estão comentando.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vi uns 3 episódios ontem... esperava uma série de super heróis com um tom mais sério, algo com uma história nova, diferente...

Mas é uma novela das 8 com super herói... a mesma conversinha de sempre, drama familiar, etc...

Bem ruim

Em tempo, os efeitos especiais, tem hora que são "ok" mas a maioria são bem ruins...

Sem contar a produção que é fraquíssima tbm... parece ter tido um orçamento bem baixo...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Netflix não aprende, que idéia de b*sta ficar nessa mescla de origem/atualidade pqp...fizeram isso em witcher e ficou UMA m****. E aqui repetem a idiotice pra adaptar circulo de júpiter tbm, é lamentável parece um prólogo HUE.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Netflix não aprende, que idéia de b*sta ficar nessa mescla de origem/atualidade pqp...fizeram isso em witcher e ficou UMA m****. E aqui repetem a idiotice pra adaptar circulo de júpiter tbm, é lamentável parece um prólogo HUE.

Nesse ponto eu concordo, acho que a história de origem deles podia ter sido encaixada toda em um único episódio, essa narrativa cartada só bagunça o ritmo da série.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Eu assisti de uma vez, maratonei.,
Achei legalzinha, nada de demais, eu tava extremamente chapado então nem me liguei muito nos efeitos e maquiagem que muita gente reclamou..
Mas deu vontade de ler o gibi sim.
 
Topo Fundo