O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O mais recente erro fatal de Donald Trump [inacreditável]

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não mano, nas duas situações foram apenas erro de postagem. Não importa se foi o corretor, ou se foi um estagiário, ou algum outro motivo. A situação é que se fosse a Dilma, (ou alguém de esquerda) que tivesse cometido o mesmo erro que esse do Trump, o pessoal aqui estaria descendo o pau. Mas como é o Trump ninguém se importa.
Na verdade eu nem me importo com esses pequenos erros, é besteira e provavelmente nem são escrito por eles.
Só postei pra mostrar como aqui no fórum há dois pesos e duas medidas quando se trata de política...

Erro de postagem nada. Um ela FOI BURRA E NÃO COMPLETOU O PENSAMENTO. No outro o cara apertou o botão errado.

> APERTAR BOTÃO ERRADO NUM CELULAR
[ABISMO]
> SER BURRO E NÃO COMPLETAR O RACIOCÍNIO

Espero que a explicação tenha ficado clara pra até você ser capaz de entender.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.395
Pontos
1.369
Erro de postagem nada. Um ela FOI BURRA E NÃO COMPLETOU O PENSAMENTO. No outro o cara apertou o botão errado.

> APERTAR BOTÃO ERRADO NUM CELULAR
[ABISMO]
> SER BURRO E NÃO COMPLETAR O RACIOCÍNIO

Espero que a explicação tenha ficado clara pra até você ser capaz de entender.

Mano, Trump já fez exatamente a mesma coisa. É um dos Twitters mais famosos que ele postou.
O cara escreveu "Apesar da constante imprensa negativa covfefe "
Qual é o raciocínio disso?

01tweet_web1-articleLarge-v2.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.759
Reações
133.998
Pontos
2.139
olha, quem é casado sabe a m**** incalculável que é errar o nome da mulher.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mano, Trump já fez exatamente a mesma coisa. É um dos Twitters mais famosos que ele postou.
O cara escreveu "Apesar da constante imprensa negativa covfefe "
Qual é o raciocínio disso?

01tweet_web1-articleLarge-v2.jpg

O cara ia escrever "coverage", apertou o botão de enviar antes de terminar a frase, depois deletou o tweet incompleto e ainda fez brincadeira sobre isso:


Novamente. O seu celular tem o botão de encerrar o raciocínio?

Porque a vadilma agiu assim:
Lula foi bom porque:

Daí acabou o espaço no tweet e em seguida ela não apresentou lista alguma de coisas boas.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tirei o corretor ortográfico do celular. Eu erro, mas menos que ele.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.633
Pontos
1.053
Trump é um dos maiories empreendedores dos EUA e errou uma letra num tweet. Dilma faliu uma lojinha de 1,99 e se expressa como alguém que tem retardamento severo.
Claramente estamos comparando duas inteligências semelhantes nesse tópico.

Via Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu não prestei muita atenção, mas quando eu vi noticiando isso na TV eu achei que ele tinha trocado o nome da esposa por o de outra mulher... É sério mesmo que tiveram o trabalho de fazer uma notícia pq o cara trocou uma letra do nome? Pqp

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
Alguém tem que parar o Trump, ele está passando dos limites!


Abçs.
 
Topo Fundo