O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O manual de boa conduta OuterSpace. [+regras + dois novos adendos]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.234
Pontos
1.419
Concordo com a versão mobile.

E pirate space manda lembranças. :p
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Todos os "lixos" saindo da OS para um outro forum... acho que o Ed gozaria pelas orelhas já que ele toda hora fica convidando as pessoas (que querem o bem daqui) a se retirar. Seria essa uma compulsão por ter o monopólio da bondade aqui dentro?

Eu tenho uma historinha muito legal sobre isso... mas não vou contar... citei só pra polemizar.

FALOW
U
I
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
JUGULADOR;7603178 disse:

Jugula só por pura curiosidade mesmo :D

Já teve alguma postagem sua que você esqueceu de por o FALOW U I ???

Já pensei em usar algo semelhante, mas me empolgo sempre com o texto e esqueço de colar. :-D
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Já eu acho que o Ed levou para o pessoal o tópico http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=343354 do Zé do Caixão.

Não acho que ele tenha a intenção de banir ou travar, só reclamou que se fosse o dono e lesse o que foi postado, provavelmente baniria vc :-D.

No mais, é provavel que o Brunoos leia sua postagem, mas o melhor seria reclamar dos problemas direto com ele mesmo...


Gerald ao_3D;7602815 disse:
[COLOR="Indigo"]Vamos fazer um fórum? Livre das regras, onde poderemos floodar à vontade, falar palavrões, ser homofóbicos, travar o Ed e sentir o gosto do poder. Vamos chamar até o AOD e REIROM para garantir o entretenimento no VT.

E vou mais longe, vamos chamar o guismo de volta só pra encher o saco gay dele.

Quem está comgio??[/COLOR]

Bom Geraldão...
Seu post acaba sendo extremamente engraçado pelo homofobico + chamar o Guismo. [ksafado]

**********************
Gerald ao_3D;7602815 disse:
Não podemos nos esquecer do TIdus, Liquid Snake, e thathaide é claro.

O Tidus tá vivo?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Renato Igleziaz;7603207 disse:
Jugula só por pura curiosidade mesmo :D

Já teve alguma postagem sua que você esqueceu de por o FALOW U I ???

Já pensei em usar algo semelhante, mas me empolgo sempre com o texto e esqueço de colar. :-D

Todas postagens desde 2002 e mais alguma coisa. Eu uso tanto essa assinatura que coloquei ela até no final da primeira revisão do meu projeto pra pós... sem querer :lol

Ainda bem que a professora que me orientava é gente fina e tava acostumada com os pinos que me faltam:D

SPRACH
A
Y
O
N
A
R
A
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
MUITA v**dαgeм ISSO
E
N
T
I
R
I
N
H
A

R
S
R
S
R
S


Cacete, nunca tinha visto esse tópico, e é de 2009. Desculpem à todos pela minha conduta errante, prometo que serei uma pessoa mais bacana agora que estou com os regulamentos em mãos.
Um abraço e perdão a quem feri.

Menos o toco.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Mas que m**** esse
u
l
t
i
-
q
u
o
t
e
!

Eu que manjo
n
e
r
g
ú
m
e
n
o
s
.

Observação:
v
e
r
t
a
k
e
r

d
a

c
u
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]
The Overtaker;7603848 disse:
Claro que não. Ele era só um sonho.

I+see+what+you+did+there+2.jpg



Malandrinho.
A
N
J
O
U
[/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
No Fórum 42/ Overtake's fórum o login funcionaria e o multi-quote também? Já seria uma imensa vantagem sobre esse fórum... [ksafado]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Ptz... Esculacharam geral... daqui a pouco a moderação trava todo mundo ae.

FLOODERS
E
I
O
S
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
JUGULADOR;7606916 disse:
Ptz... Esculacharam geral... daqui a pouco a moderação trava todo mundo ae.

FLOODERS
E
I
O
S
Eu ia fazer uma piada, mas até esqueci dela de tantas vezes que eu fiquei tentando logar no fórum. :(
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Wolfwood;7606801 disse:
No Fórum 42/ Overtake's fórum o login funcionaria e o multi-quote também? Já seria uma imensa vantagem sobre esse fórum... [ksafado]

Pra que multi-quote, cara?
A gente ganha muito mais posts sem ele.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Rodrigo Zé do Cx Jr;7607549 disse:
Não lembra que o botão de denuncia
o
n

e
c
z
i
s
t
e
?

E

muito que eu tenho medo
a
n
é

Não entendi esse "muito que eu tenho medo".
e
m

q
u
e
r
o
:kongpositivo:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
-Ofensas a outros usuários: daremos uma apertada nesse quesito, então pensem bem antes de ofender aos demais usuários, mesmo que seja com ofensas de menor gravidade, como "idiota", "burro", "imbecil" e afins. Respeitem para serem respeitados, ou acabarão na geladeira. Para o pessoal do fórum Esportes: cuidado na hora de comemorar a vitória do seu time. Tem gente que se empolga demais, sai xingando a outra torcida, e vai acabar travado. Então, cuidado sempre.

Só quotei isso pra mostrar como vocês são hipócritas. Cagam em cima daquilo que escrevem e ainda tem coragem de travar usuários que postaram nesse tópico inútil por "flood".

Ai vocês reclamam que eu só encho o saco, que fico de má vontade com a moderação... mas é foda ser tratado que nem palhaço.

FALOW
U
I
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Edita ai Tony, fui travado injustamente por essa m****. Coloquei esse joguinho de letras e embaixo argumentei, mas o moderador devia estar com tapa-olho e só enxergou a parte ruim do post.

Bom, ao menos serviu como parte prática do "Manual de boa conduta".
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
maha;8182107 disse:
Sigo a risca este manual.

Abraços

Realmente, nosso amigo Maha segue à risca este manual. Aliás, não só no fórum, na vida real também, uma pessoa maravilhosa e carismática. Uma jóia rara em nossa sociedade nestes dias.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
pq um usuário comum, que não é moderador, dita as regras aqui?

o eduardo furlan é apenas um bambambam
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
tortinhas10;8430356 disse:
pq um usuário comum, que não é moderador, dita as regras aqui?

o eduardo furlan é apenas um bambambam

Furlan era moderador.
E estamos dando uma revisada em tudo.
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Sobre coveiragens, nunca li nada específico aqui no forum. Às vezes vejo o pessoal puto falando que fulano coveirou e deveria abrir outro tópico, mas a maioria dos outros forums isso não se aplica, é exatamente o oposto. Qual a posição da moderação?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
JediMindTrick;8705798 disse:
Sobre coveiragens, nunca li nada específico aqui no forum. Às vezes vejo o pessoal puto falando que fulano coveirou e deveria abrir outro tópico, mas a maioria dos outros forums isso não se aplica, é exatamente o oposto. Qual a posição da moderação?

Depende. Não dá para fechar em uma situação.

Quando a coveiragem trás alguma nova notícia ou novidade do que foi postado acho que é válida pois pode dar um gás no assunto.
Há coveiragens feitas por larvas que vem de uma pesquisa no google e postam no tópico sem perceber a data. Nestes casos geralmente fecho o tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo