O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O manual de boa conduta OuterSpace. [+regras + dois novos adendos]

Status
Não está aberto para novas respostas.

adhudu

Larva
Mensagens
17
Reações
1
Pontos
1
olá amigos, minha conta com nome de user pagodinhos foi banida injustamente, nunca desrespeitei o forum e tambem nunca postei nada demais, sempre fiz comentarios sadios e sem nenhuma ofensa, fui banido e colocado lolkid.
Se podessem me devolver minha conta ficaria grato.
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Novo tópico pro manual:

-Não denunciar clones sabendo que são clones resulta em punição.
-Dizer aos clones que não mostrem abertamente que são clones é ser conveniente e resulta em punição.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
adhudu;8773764 disse:
olá amigos, minha conta com nome de user pagodinhos foi banida injustamente, nunca desrespeitei o forum e tambem nunca postei nada demais, sempre fiz comentarios sadios e sem nenhuma ofensa, fui banido e colocado lolkid.
Se podessem me devolver minha conta ficaria grato.

Vc postou no tópico dos lolkids e foi junto.

Já desbani.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Algum moderador poderia repostar esse tópico?

Ocorre que toda hora algum desavisado me manda mp pensando que eu ainda sou moderador, e desconfio que seja por causa deste tópico.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu já fui travado neste tópico. Dá calafrios só de entrar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Furlan;9456354 disse:
Algum moderador poderia repostar esse tópico?

Ocorre que toda hora algum desavisado me manda mp pensando que eu ainda sou moderador, e desconfio que seja por causa deste tópico.

e alguem lê as regras? :-D
:kongista: no minimo te enchendo.
 
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
2
Será que alguém pode me ajudar, como faço pra editar um post que já criei, tipo como o do fórum uol, pra não ter que ficar criando tópicos toda hora.

Abraços amigos
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
no final do seu post, passa o mouse em cima do seu nick que está em cinza bem clarinho que lá vai "ressaltar a cor" e vc vai observar que tem uma opção de "EDITAR" mais a direita.
 

viBetra

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
7
Pontos
18
olá, coloquei alguns produtos meus à venda jogos de Xbox 360 e GameCube [quem quiser deem uma conferida la], e estou com dificuldades de postar imagens nos tópicos, alguém poderia me ajuda, qro postar as fotos dos meus produtos que está no meu notebook...
que poder manda MP me explicando ou por aqui mesmo[não sei se é o lugar certo de postar isso, sou novo no fórum]

quem quiser me add na Live e por Friend Code tbm.. estão na minha assinatura..
abraço...
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
so pra tirar uma duvida, como tempo os Warning Points saem???
pq do lado eskerdo tenho: Warning Points: 0 e do lado direito tenho: Warning: 1
afinal o q vale???
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Eu tinha criado o tópico "desbanimento do usuário skydog" e ele foi travado sem nenhuma reposta da moderação. Da pra responder se eu vou poder ou não usa-la?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Não quero criar tópico acho que aqui é local mais adequado para isso.
Tem coisa errada nesse fórum, eu faço uma critica embasada sem ofensas nenhuma a ninguém, sobre um jogo e tomo uma advertência por flame.
Um carinha no vale tudo xingou a mãe de todo mundo por lá e até agora nem advertido foi.
Não quero contestar ninguém mas aí é foda.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Não quero criar tópico acho que aqui é local mais adequado para isso.
Tem coisa errada nesse fórum, eu faço uma critica embasada sem ofensas nenhuma a ninguém, sobre um jogo e tomo uma advertência por flame.
Um carinha no vale tudo xingou a mãe de todo mundo por lá e até agora nem advertido foi.
Não quero contestar ninguém mas aí é foda.

Procura o moderador que te puniu. É mais fácil.
Boa dia , gostaria de solicitar ajuda , pois neste momento estou tentando recuperar minha conta que foi Banida, o que aconteceu é que eu tomei todo cuidado para não infringir as regras e não sei o que fiz de errado, gostaria de pelo menos saber qual foi o spam que eu postei , gastei muito tempo lendo as regras do site e em menos de 24 horas eu fui Banido , por favor , onde e como poderia pedir ajuda sobre esta questão caso aqui não seja o lugar correto?
Obrigado

Qual foi o usuário banido?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Eu já denúnciei o post...

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Sua advertência foi dada por mim e vai ser mantida, vc vive flameando em tudo que é tópico sobre a microsoft e curtindo posts provocativos nos mesmos tópicos incentivando a zueira.

Qualquer denuncia que eu pego, de qualquer sistema é advertência, o problema é q users como vc acham q são privilegiados, pode tocar fogo e sair ileso, comigo não.

Só pra constar aquele monte de abobrinhas q vc falou, foram mais de 6 denuncias.

Sobre o post que vc denunciou, já tomamos providência, faz o seu, que nós fazemos o nosso beleza? Para de justificar suas cagadas com a dos outros.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Sua advertência foi dada por mim e vai ser mantida, vc vive flameando em tudo que é tópico sobre a microsoft e curtindo posts provocativos nos mesmos tópicos incentivando a zueira.

Qualquer denuncia que eu pego, de qualquer sistema é advertência, o problema é q users como vc acham q são privilegiados, pode tocar fogo e sair ileso, comigo não.

Só pra constar aquele monte de abobrinhas q vc falou, foram mais de 6 denuncias.

Sobre o post que vc denunciou, já tomamos providência, faz o seu, que nós fazemos o nosso beleza? Para de justificar suas cagadas com a dos outros.


Mas não pedi para tirar advertência, nem sequer quis desafiar alguém, mas tinha que ver o contexto dos meus posts, eu não tive ou tinha intenção de flamear, só discordo (no caso do Forza), discordo das máximas que o pessoal posta como verdades absolutas. Quando as vezes xingo nos meu posts, o pessoal pensa que estou flameando ou direcionando a alguém.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
meu usuário Banido foi Felipe4722

eu tinha me cadastrado no dia anterior, postei um video do youtube através da opção da pagina de colocar URL do video
pensei se por acaso éssa foi a causa , mas vários usuários no tópico também postavam videos então descartei essa ipotese

outra ipotese que tenho , é bem perigosa, estou supondo se por acaso os usuários veteranos daquele tópico estão fazendo panelinha para banir qualquer um com opinião contraria , pelo menos foi o que eu li lá , eles se juntam para fazer isso , mas não sei se é verdade que eles tem esses poderes

Deve ter ido como spam. Como você tinha conta nova fique usando essa mesmo. E ande na linha para não tomar punição.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
Tenho uma dúvida:

Minha assinatura, pode ou não pode ?
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Ah legal achei as regras do forum, no caso tenho uma duvida, tem esse user que tem um avatar, não chega a ser explicito nem nada, mas de todo jeito reporto aqui:

doraemondigimon,

tipo não considerem pelo em ovo sei la, mas é que quando já de cara o avatar do cara é meio hentai, considero que é alguém que pode postar besteira, no caso reportei tambem um post de mulheres de calcinhas, não era nada de mais, mas ainda não tinha lido as regras, dei o report mais pra certificar. Tipo quando postam coisas assim pode vir coisas piores, julgo eu. Isso por experiencia em outros foruns.

Acho que é isso, boas regras, tentarei o máximo melhorar minha conduta também, ainda não tomei warn mas é sempre bom reler e ajudar na convivencia do forum. Mas pelas regras acho que já deveria ter tomado, já respondi muito troll na mesma altura.

Tenho uma dúvida também, caso a pessoa seja meio mal educada, do tipo, dar um gritão em caps lock, chamar de burro de forma mais discreta (VAI ESTUDAR NO LUGAR DE JOGAR)...Eu costumo dar um Tá, blz...Queria entender se é considerado flood ou alguma violação. É melhor não responder nesse caso? Pq geralmetne o sangeu sobre e eu fico querendo responder, mas deixo um tá só e tá bom pra mim.

Tem com quotar esse post caso alguem vá responder? Esse é um board que não costumo lembrar que existe, obrigado.

Não sei se li mal ou não li, mas como funciona esses warning points, bans, travamentos?
Tipo caso eu faça muita burrada, eu sou impedido de postar por um tempo? Caso faça burradas extremas perco a conta?
 

Banggood

Representante oficial ba-ng-go-od
Mensagens
65
Reações
0
Pontos
53
olá,senhor:
sou de china, e meu nome é vanessa,estudo português há mais de dois anos.e agora estou trabalhando numa empresa chinesa ,queria saber se posso criar um tópic como DX no seu fórum para promover nossos produtos?e não sei que devo contactar com quem
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Coesão total da moderação em dar warning pra quem se emputece com discurso não apenas criminoso mas homicida.
Paciência tem limite, ter que ficar pisando em ovos com frases claramente PODRES dos outros usuários é ridiculo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Olá moderação.

Minha conta original, de nome Galgastan, recebeu um ban por causa de um post preconceituoso. É o post #20 desse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.b...eu-até-desânimo-agora-funk-ostentação.371581/

Admito, foi um post bem infeliz. Eu inclusive estava de cabeça muito quente quando postei.

Mas... mal faz um mês que tinha me cadastrado, até então sempre tentei postar da maneira mais produtiva possível - e até era bem considerado por isso, basta ver a relação de posts e likes da conta.

Agora, na minha primeira suspensão recebo um ban de 6 anos?

Reconheço que foi um post horrível, COM CERTEZA feriu as regras de boa conduta, mas não poderiam pegar mais leve? Eu até me retrato pelo post infeliz, mas não poderia ser um ban de tipo, uns dois meses no máximo? Acho que foi uma medida um tanto exagerada para um user que até então nunca teve conduta irregular...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo