O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

O "MARAVILHOSO" MUNDO do MULTICULTURALISMO

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Reações
123.598
Pontos
1.299

A maioria das nações ricas do hemisfério ocidental está importando e gestando um problema de difícil solução, que ira corroer as bases de sua civilização.
Confundem leniência com benevolência, infiltração com integração, enriquecimento cultural com substituição populacional.

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
83.555
Pontos
1.934
Essa forçada de barra ainda vai levar a Europa pro vinagre

Esperando uma lei que vai “banir” as facas, pq claramente elas são a origem do problema

Enquanto o europeu médio está se culpando pela mudança climática, comendo grilo e sendo pai de pet ou de um repolho...os cabeças de toalha estão procriando e
cagando pra sua cultura e identidade de distúrbio mental.
Mas va lá menine elu/delu...continue levantando bandeira de a favor da imigração ilegal....lute contra o facisto...enquanto toma leite de soja...seu pnc

Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.510
Pontos
1.353

Reclamam que o Japão é meio rigoroso pra liberar visto e meio que mandou a Europa se foder quando tentaram convencer o Japão a aceitar Muslim.
Nas palavras do Abe: "O povo japones ja tem os seus problemas, e nosso papel[do governo] é servir aos interesses da nossa população".
Mas não tem como tirar a razão do governo japones não querer abrir a perna pra outras culturas.
Minha prima ontem me manda audio de um carro tocando funk com som alto no mercado, e ela mora aqui, num lugar cheio de Bostileiro.

Comentador

Bam-bam-bam
Reações
2.943
Pontos
303

Reclamam que o Japão é meio rigoroso pra liberar visto e meio que mandou a Europa se foder quando tentaram convencer o Japão a aceitar Muslim.
Nas palavras do Abe: "O povo japones ja tem os seus problemas, e nosso papel[do governo] é servir aos interesses da nossa população".
Mas não tem como tirar a razão do governo japones não querer abrir a perna pra outras culturas.
Minha prima ontem me manda audio de um carro tocando funk com som alto no mercado, e ela mora aqui, num lugar cheio de Bostileiro.

O Japão está a caminho do literal colapso populacional, uma imigração controlada ainda é o caminho, até para os descendentes igual a mim que sou yonsei é meio chato.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.510
Pontos
1.353
Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo e choca Itália

Glow News
Motorshow
Menu
Podcast
Mundo

Imagem ilustrativa (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

ANSA
i
04/02/2024 - 13:01
PALERMO, 4 FEV (ANSA) – Um novo caso de estupro coletivo contra uma menina de apenas 13 anos na cidade de Catânia, na região da Sicília, voltou a chocar a Itália neste domingo (4).

A violência ocorreu no último dia 30 de janeiro por um grupo de sete homens, sendo dois menores, de origem egípcia, na casa de banho pública da Villa Bellini, o maior jardim público de Catânia.

Segundo as autoridades, o estupro foi cometido, de fato, por dois integrantes diante dos olhos do namorado da vítima, de 17 anos, que foi reprimido pelos outros cinco rapazes e forçado a testemunhar o abuso.

“Eu te imploro, eu te imploro, não me machuque, me deixe ir”, disse a vítima após ser abordada, de acordo com o relato à polícia.

Após ser abusada várias vezes, ela conseguiu fugir do banheiro e foi socorrida por pedestres, que logo acionaram o serviço de emergência. Todos foram detidos.

Neste domingo (4), a adolescente identificou os dois menores que cometeram o estupro e um adulto após a polícia italiana promover um “alinhamento ao estilo americano dos supostos membros da gangue”.

-,.....................................

Matéria tá meio mal escrita, pra variar.

Versão inglesa diz que todos os 7 são egípcios. Enquanto na bostileira faz parecer que são só os 2 menores.

Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
29.278
Pontos
403
"nós estamos do seu lado"

Nunca fica velho

Os caras acham que a vida é o twitter onde eles usam bandeirinhas e são todos amigues!

.
.
..
.
.
.
.
.
.

aW34xWpg_700w_0.jpg
a9qo0jW_700bwp.webp

avQK3vO_700bwp.webp

aeX4JdxV_700w_0.jpg

avQNvMO_700bwp.webp

anzmYmB_700bwp.webp

aDYKRAK_700bwp.webp

Ultima Edição:

Yammark

Bam-bam-bam
Reações
6.649
Pontos
353
Essa forçada de barra ainda vai levar a Europa pro vinagre

Esperando uma lei que vai “banir” as facas, pq claramente elas são a origem do problema
Estão querendo no reino unido

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.971
Pontos
703

Glow News
Motorshow
Menu
Podcast
Mundo

Imagem ilustrativa (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

ANSA
i
04/02/2024 - 13:01
PALERMO, 4 FEV (ANSA) – Um novo caso de estupro coletivo contra uma menina de apenas 13 anos na cidade de Catânia, na região da Sicília, voltou a chocar a Itália neste domingo (4).

A violência ocorreu no último dia 30 de janeiro por um grupo de sete homens, sendo dois menores, de origem egípcia, na casa de banho pública da Villa Bellini, o maior jardim público de Catânia.

Segundo as autoridades, o estupro foi cometido, de fato, por dois integrantes diante dos olhos do namorado da vítima, de 17 anos, que foi reprimido pelos outros cinco rapazes e forçado a testemunhar o abuso.

“Eu te imploro, eu te imploro, não me machuque, me deixe ir”, disse a vítima após ser abordada, de acordo com o relato à polícia.

Após ser abusada várias vezes, ela conseguiu fugir do banheiro e foi socorrida por pedestres, que logo acionaram o serviço de emergência. Todos foram detidos.

Neste domingo (4), a adolescente identificou os dois menores que cometeram o estupro e um adulto após a polícia italiana promover um “alinhamento ao estilo americano dos supostos membros da gangue”.

-,.....................................

Matéria tá meio mal escrita, pra variar.

Versão inglesa diz que todos os 7 são egípcios. Enquanto na bostileira faz parecer que são só os 2 menores.
A população que não mate cada um dos envolvidos, vai ficar por isso mesmo e ainda vão fazer outras vítimas (mesmo que não sejam os mesmos).

Haagenti

Lenda da internet
Reações
52.035
Pontos
1.712

Mas ja deu ruim migo, tem dois bairros em Saitama so com muculmanos que a dona policia sequer entra kkkk
Consideraram juntar os bairros pra criar uma pequena cidade mas como sao muculmanos de "faccoes" diferentes, na primeira treta ja mudaram de ideia lol

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.510
Pontos
1.353
Mas ja deu ruim migo, tem dois bairros em Saitama so com muculmanos que a dona policia sequer entra kkkk
Consideraram juntar os bairros pra criar uma pequena cidade mas como sao muculmanos de "faccoes" diferentes, na primeira treta ja mudaram de ideia lol

tem 3 que processaram a policia por racismo.

Mussumano exsite no Jp antes de tu vir pra ca, a diferença é a quantidade de liberação de visto.

Mas é nada comparado a Europa.

Kishida ta pra pedir as contas e um dos motivos é ter dado uma fraquejada nisso ae. Bateu record japones de rejeição, apesar de ter outras tretas (corrupção).

Comentador

Bam-bam-bam
Reações
2.943
Pontos
303
É preferível que o Nippon se torne um deserto populacional do que acolher este povo da religião da paz, se for para abrir para imigrantes que sejam para os do leste asiático e latino americanos mesmo.

Topo Fundo