Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo e choca Itália
Glow News
Motorshow
Menu
Podcast
Mundo
Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo e choca Itália
Imagem ilustrativa (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)
ANSA
i
04/02/2024 - 13:01
PALERMO, 4 FEV (ANSA) – Um novo caso de estupro coletivo contra uma menina de apenas 13 anos na cidade de Catânia, na região da Sicília, voltou a chocar a Itália neste domingo (4).
A violência ocorreu no último dia 30 de janeiro por um grupo de sete homens, sendo dois menores, de origem egípcia, na casa de banho pública da Villa Bellini, o maior jardim público de Catânia.
Segundo as autoridades, o estupro foi cometido, de fato, por dois integrantes diante dos olhos do namorado da vítima, de 17 anos, que foi reprimido pelos outros cinco rapazes e forçado a testemunhar o abuso.
“Eu te imploro, eu te imploro, não me machuque, me deixe ir”, disse a vítima após ser abordada, de acordo com o relato à polícia.
Após ser abusada várias vezes, ela conseguiu fugir do banheiro e foi socorrida por pedestres, que logo acionaram o serviço de emergência. Todos foram detidos.
Neste domingo (4), a adolescente identificou os dois menores que cometeram o estupro e um adulto após a polícia italiana promover um “alinhamento ao estilo americano dos supostos membros da gangue”.
-,.....................................
Matéria tá meio mal escrita, pra variar.
Catania rape: the gang immobilized the 13-year-old's boyfriend, forcing him to witness the abuse Read all the latest news in real time on Agenzia Nova
www.agenzianova.com
Versão inglesa diz que todos os 7 são egípcios. Enquanto na bostileira faz parecer que são só os 2 menores.