O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

O "MARAVILHOSO" MUNDO do MULTICULTURALISMO

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.760
Pontos
703
ESPANHA

Líder da esquerda abre o jogo:
estão agilizando para regularizar a situação dos ilegais e lhes garantir o direito de voto para que possam se perpetuar no poder.

As eleições acontecerão em 2027.

Querem substituir os espanhóis por imigrantes

➡️ESPANHA

Cenas como esta estão se repetindo por todo o sul da Espanha, com multidões se reunindo em delegacias de polícia para iniciar os trâmites para obter o status legal.

O governo Sanchez fez um decreto para "regularizar" todos os imigrantes ilegais (cerca de 800.000).

Basta estar residindo no país há 5meses.

O plano de Sanchez envolveu dois partidos de esquerda :
PSOE e PODEMOS

(Sanchez é ligado ao PT e ao chavismo)

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.760
Pontos
703
FRANÇA

EM LYON:
DEPUTADO tem o seu APARTAMENTO INVADIDO por um imigrante ILEGAL‼️

➡️Deputado Thibaut Monnier:

Fui alertado pelos vizinhos e qdo cheguei encontrei um ARGELINO sob uma OQTF (Obrigação de Deixar o Território Francês) ocupando ILEGALMENTE meu apartamento em Lyon.

O imóvel tinha sido reformado para ser colocado para alugar.

Este indivíduo não
deveria estar no meu apartamento.
Este indivíduo não deveria estar na França!

Mas lá estava ele, sem sequer entender qual era o problema de invadir e ocupar ilegalmente um imóvel.

PROPRIEDADE PRIVADA AMEAÇADA

Estou publicando este vídeo porque hoje, na Assembleia Nacional, o *partido Verde* (que, administra, ou melhor, arruína a cidade de Lyon) está nos obrigando a examinar *um projeto de lei que visa dar aos prefeitos o poder de REQUISITAR imóveis PRIVADOS para "abrigar moradores*".

Caso este projeto de lei seja aprovado, os municípios governados pela extrema esquerda poderão requisitar meu apartamento e os de milhares de outros proprietários para abrigar *imigrantes com ordens de deportação*.

Tassadar_

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
21.173
Pontos
1.053
No caso, o problema aí é multiculturalismo ou a falta do mesmo?
Pois é, cada vez mais entendo que o problema não é o multiculturalismo, mas sim a cultura m****... Se colocar pessoas de países onde a cultura é boa em uma ilha, a ilha prospera, já se colocar pessoas com cultura m****, a ilha afunda.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.760
Pontos
703
PARIS

NO ARCO DO TRIUNFO

Um TERRORISTA tentou esfaquear os POLICIAIS , nesta noite , durante a cerimônia de reacendimento da chama no Túmulo do Soldado Desconhecido.

Os policiais reagiram e o terrorista morreu a caminho do hospital.

O terrorista é o cidadão frances *Brahim Bahrir* .

Ele foi anteriormente *condenado por terrorismo na Bélgica* e libertado da prisão no final de dezembro.

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.755
Pontos
503
sensacional, tudo que precisam fazer pra resolver o problema...

mas é aquilo, ninguem la vai deixar ser feito infelizmente... :ktriste2

Topo Fundo