O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Mecanismo: Série inspirada na Operação Lava Jato ganha trailer [+NETFLIX]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453


Saiba quando estreia a nova produção de José Padilha na Netflix!



Desmascarar o maior esquema de corrupção da história do Brasil. Esse é o grande desafio enfrentado por Selton Mello no primeiro trailer de O Mecanismo.

Criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles), a série se inspira nos acontecimentos reais da Operação Lava Jato para contar a história fictícia do grupo responsável por uma complicada investigação policial de corrupção governamental. Porém, essa ação acaba tendo consequências nas vidas de todos os envolvidos.

Selton Mello lídera o elenco como Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Caroline Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colassanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro também atuam na adaptação do livro 'Lava Jato - O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil', de Vladimir Netto.

Com 8 episódios, O Mecanismo chega à Netflix em 23 de março
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
...E nunca mais teve fim, né? (já que, até hoje ainda estão 'publicando' assuntos sobre isso, ANTES de darem a pizza final....):kbeca
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Dei um rise aqui no tópico para lembrar aos desavisados que a série estréia nessa próxima sexta-feira (23/03).
 


Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
aqui doido pra assistir!!

essa o wagner moura ficou de fora neh..
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Dei um rise aqui no tópico para lembrar aos desavisados que a série estréia nessa próxima sexta-feira (23/03).
Torresmarei forte assim que o bacon ficar disponível


Valeu pelo aviso!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.103
Pontos
2.139
O Mecanismo – assistimos os primeiros episódios da nova série da Netflix Brasil
Postado Por Nick Ellis em 22 03 2018 em Televisão

20180322o_mecanismo_1.jpg


O MB esteve semana passada na coletiva de lançamento da série O Mecanismo no Copacabana Palace. Esta é a segunda produção nacional da Netflix, a série é uma criação de José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2, Narcos e o remake de Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Cidade dos Homens), e será lançada globalmente pela Netflix nesta sexta (23/03).

O MB teve acesso aos 3 primeiros episódios, Lava Jato, Halawi e Ventos frios vindos do Sul, o piloto dirigido por José Padilha, e os outros dois por Felipe Prado. A produção é de ótimo nível, com direção e fotografia excelentes (Azul Serra e Lula Carvalho). A trilha sonora de Antonio Pinto também é excelente, e ajuda a dar o clima da série. Ele é o compositor de Cidade de Deus, além de vários filmes internacionais. O curioso é que ele também foi o compositor do filme Lula, o Filho do Brasil, que tem uma postura bem diferente da série O Mecanismo.

Uma boa série começa por um roteiro bem escrito, e O Mecanismo vai muito bem neste quesito, mostrando o lado humano dos seus heróis e também dos vilões, cutucando poderosos incluindo ex-presidentes e o vice que tomou o trono, e especialmente mostrando o drama particular de Ruffo ao tentar prender seu amigo de infância, o doleiro que cuidava de todo o esquema.

O elenco conta com Selton Mello e Enrique Diaz afinados como a dupla de antagonistas. Carol Abras também está ótima como a agente federal Verena. Na coletiva de lançamento, feita um dia depois do assassinato de Marielle Franco, o tema inevitavelmente veio a tona. Para Jonathan Haagensen, a morte dela foi emblemática, mas infelizmente só mostra o que acontece diariamente nas comunidades, especialmente com mulheres negras.

Na entrevista, José Padilha também falou muito de política e corrupção, mostrando como o dinheiro é a graxa que movimenta toda a engrenagem. Para ele, um dos maiores problemas para se desmantelar o mecanismo no Brasil é que por aqui a ideologia fica em segundo plano perto dos imensos lucros, de todos os lados. A série procura ser isenta, e já começa citando os principais partidos políticos envolvidos no funcionamento do mecanismo.

É interessante acompanhar nas soluções para contar uma história inspirada em fatos reais no Brasil, depois da experiência de Padilha gravando a série Narcos na Colômbia. No final das contas, a julgar pelos 3 primeiros episódios, O Mecanismo parece um filme nacional, mas digo isto como um elogio. Um daqueles muito bons, com roteiro bem escrito e ótimo ritmo, algo que o diretor sabe fazer muito bem. Agora é esperar até amanhã para conferir os próximos episódios. Eu confesso que já fui fisgado pela trama.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O Mecanismo – assistimos os primeiros episódios da nova série da Netflix Brasil
Postado Por Nick Ellis em 22 03 2018 em Televisão

20180322o_mecanismo_1.jpg


O MB esteve semana passada na coletiva de lançamento da série O Mecanismo no Copacabana Palace. Esta é a segunda produção nacional da Netflix, a série é uma criação de José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2, Narcos e o remake de Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Cidade dos Homens), e será lançada globalmente pela Netflix nesta sexta (23/03).

O MB teve acesso aos 3 primeiros episódios, Lava Jato, Halawi e Ventos frios vindos do Sul, o piloto dirigido por José Padilha, e os outros dois por Felipe Prado. A produção é de ótimo nível, com direção e fotografia excelentes (Azul Serra e Lula Carvalho). A trilha sonora de Antonio Pinto também é excelente, e ajuda a dar o clima da série. Ele é o compositor de Cidade de Deus, além de vários filmes internacionais. O curioso é que ele também foi o compositor do filme Lula, o Filho do Brasil, que tem uma postura bem diferente da série O Mecanismo.

Uma boa série começa por um roteiro bem escrito, e O Mecanismo vai muito bem neste quesito, mostrando o lado humano dos seus heróis e também dos vilões, cutucando poderosos incluindo ex-presidentes e o vice que tomou o trono, e especialmente mostrando o drama particular de Ruffo ao tentar prender seu amigo de infância, o doleiro que cuidava de todo o esquema.

O elenco conta com Selton Mello e Enrique Diaz afinados como a dupla de antagonistas. Carol Abras também está ótima como a agente federal Verena. Na coletiva de lançamento, feita um dia depois do assassinato de Marielle Franco, o tema inevitavelmente veio a tona. Para Jonathan Haagensen, a morte dela foi emblemática, mas infelizmente só mostra o que acontece diariamente nas comunidades, especialmente com mulheres negras.

Na entrevista, José Padilha também falou muito de política e corrupção, mostrando como o dinheiro é a graxa que movimenta toda a engrenagem. Para ele, um dos maiores problemas para se desmantelar o mecanismo no Brasil é que por aqui a ideologia fica em segundo plano perto dos imensos lucros, de todos os lados. A série procura ser isenta, e já começa citando os principais partidos políticos envolvidos no funcionamento do mecanismo.

É interessante acompanhar nas soluções para contar uma história inspirada em fatos reais no Brasil, depois da experiência de Padilha gravando a série Narcos na Colômbia. No final das contas, a julgar pelos 3 primeiros episódios, O Mecanismo parece um filme nacional, mas digo isto como um elogio. Um daqueles muito bons, com roteiro bem escrito e ótimo ritmo, algo que o diretor sabe fazer muito bem. Agora é esperar até amanhã para conferir os próximos episódios. Eu confesso que já fui fisgado pela trama.
Sério que o cara achly que a mulher morreu pq era uma mulher negra?Pqp,espero que a série não tome lados.

Selton mello +padilha são os caras de alto nível no brasil,deve sair uma boa série

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Legal que na entrevista com o Gentili o Selton Mello disse que a dublagem em inglês foi feita pelo próprio elenco brasileiro de atores. Achei que eles fossem produzir a dublagem em inglês em Los Angeles com o Todd Haberkorn dublando o Selton, mas não rolou. É até inusitado, já que a maioria das dublagens da Netflix em inglês são produzidas em Los Angeles e não com os próprios elencos originais das produções falando outro idioma.

Sobre o Wagner Moura, o cara pode ser um put* ator, mas nah, se ele não quis, azar o dele. Pelo menos o Selton provavelmente vai mandar muito bem. Nada acabou sendo perdido.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Essa série não provoca muita gente grande? Netflix vai peitar mesmo?

E esses artistas todos de viés de esquerdista normalmente?

É na cara de pau mesmo? Tipo o Wagner Moura?

Certeza que essa porra vai tentar criar alguma esquerdagem no meio.

Mas vou assistir, é promissor sim, só vou ficar de olho nas inconsistências.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
tenho uma ligeira impressão que a turma do PT não vai achar a série ruim, será que a temporada dois vai falar do "GOLPI!" ?

mas, assistirei
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
estou curioso pra ver... se pintarem a policia de "paladinos" e a política de "vilões" vou achar uma m****. Se a coisa tiver tons de cinza, se tiver policiais que querem fazer a coisa certa, e policiais que só querem foder o governo e "acabar com a ameaça comunista", se tiver políticos honestos, políticos pilantras e políticos do tipo "não gosto de corrupção, mas é a regra do jogo, fazer o que?", ai independente do resto, vai valer a pena assistir.
Acho que é uma tarefa ingrata fazer essa série. eles terão que imaginar uma série de detalhes e criar uma narrativa atraente por trás disso. Algumas pessoas acabarão sendo injustiçadas no processo, sem duvida. Mas enquanto esse tipo de injustiça for distribuida pra vários atores/lados, acho que o resultado final pode ser bom e sem tentar parecer "a verdade".
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Vi 3 episódios e não curti tanto. Pra quem assiste o mínimo de notícias sobre política, é a mesma história que todos já sabem.
Quase como ver um jornal nacional encenado com atores e umas firulas pra dar suspense.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Vi 3 episódios e não curti tanto. Pra quem assiste o mínimo de notícias sobre política, é a mesma história que todos já sabem.
Quase como ver um jornal nacional encenado com atores e umas firulas pra dar suspense.
o que nao e problema neh? ja que se trata de uma put* historia... o roteiro ja tava pronto, so trocou os nomes...

eu to curtindo..
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
"A senhora cala a boca! Respeita a polícia, porra!"


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Vi até o ep6, muito boa a série!

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Vi dois episódios até agora, estou gostando, apesar da narração dos personagens estar um pouco exagerada. Nem se compara com aquela coisa inacreditavelmente tosca que foi o filme Polícia Federal.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não assisti à série O Mecanismo da Netflix, raramente assisto conteúdo nacional em qualquer lugar.

Mas pelas reações certas das pessoas erradas, estou começando a achar interessante.









Todo mundo que tentava argumentar defendendo a Netshits ele mandava se foder e bloqueava. :lol:

Ah, caso alguém queira ver, o primeiro episódio é só preparação das peças e engrenagens, não deixem a qualidade ruim (quase Global) afastem vocês. Pelo que disseram é aos 10 minutos do segundo episódio que o troço engrena e, quando engrena, vai com tudo.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Alguem conseguiu identificar quem é o Mago na vida real?


Descobri! É o Marcio Thomaz Bastos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Não assisti à série O Mecanismo da Netflix, raramente assisto conteúdo nacional em qualquer lugar.

Mas pelas reações certas das pessoas erradas, estou começando a achar interessante.









Todo mundo que tentava argumentar defendendo a Netshits ele mandava se foder e bloqueava. :lol:

Ah, caso alguém queira ver, o primeiro episódio é só preparação das peças e engrenagens, não deixem a qualidade ruim (quase Global) afastem vocês. Pelo que disseram é aos 10 minutos do segundo episódio que o troço engrena e, quando engrena, vai com tudo.

O cara tá pistola
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
não pode falar mal do pai dos pobres, que tirou bilhões e bilhões de pobres da miséria, tampouco elogiar Moro, o golpista que persegue injustamente o pai dos pobres.

E olha que a serie ironiza e critica o moro algumas vezes
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não assisti à série O Mecanismo da Netflix, raramente assisto conteúdo nacional em qualquer lugar.

Mas pelas reações certas das pessoas erradas, estou começando a achar interessante.









Todo mundo que tentava argumentar defendendo a Netshits ele mandava se foder e bloqueava. :lol:

Ah, caso alguém queira ver, o primeiro episódio é só preparação das peças e engrenagens, não deixem a qualidade ruim (quase Global) afastem vocês. Pelo que disseram é aos 10 minutos do segundo episódio que o troço engrena e, quando engrena, vai com tudo.


Tomara que tenha as 20 temporadas que o Selton falou loll
 
Topo Fundo