O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Melhor amigo é um companheiro(a) virtual/Fale dos melhores "companions" em sua jornada pelos jogos

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
As vezes jogar um game single player por um bom tempo pode ocorrer um sentimento de solidão e afins. Umas das grandes invenções (eu considero pelo menos) é a possibilidade de ter um companheiro em sua jornada, ele ou ela dependendo do jogo, não falam quase nada, mas estão ali te ajudando de alguma forma. A companhia deles podem tornar o jogo menos solitário e sua experiência single altamente enriquecedora.

Citarem alguns companions que me deixaram confortável pela jornada.

Fallout - Meat Dog
O que seria do fallout sem esse cãozinho miserável de bom? ajudava nos combates, achava alguns itens úteis, e o melhor.. embeleza o cenário apocalíptico.

tenor.gif



Bioshock 3 - Elisabeth
Que mina carismática do cacete! pqp! ela é maravilhosa!

tumblr_my93qmykK41qc2jbwo1_250.gif



Half life 2 - Alex Vance

É incrível, Parece que esse jogo tem algum tipo de magia negra. Pra mim não envelheceu em nada e Alex Vance é brother até o fim!
alyx_full.jpg



Halo - Cortana
Tenho um carinho especial pela Cortana. O mais fabuloso é que vemos ela poucas vezes, mas só de ouvir ela falando com o Chief pelo comunicador como se fosse uma amiga de infância é animal a atmosfera e a conexão entre os dois!

giphy.gif




Vamos lá! falem dos companheiros e companheiras incríveis!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
A pior companheira virtual com certeza é a Sheeva do RE 5.

Mas como perguntaram dos melhores... Gosto da Merryl do MGS, Yorda do Ico, Solid Snake no MGS 2 e Ellie no The Last of Us.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.072
Pontos
803
Não conseguiram fazer isso duma forma que te deixe mais engajado com o game do que o resultado obtido com Ellie e Joel. É quase místico

Todos que você citou são muito bem executados também. Posso citar outros, como o próprio Yoshi e o Boko de FF V, mas a Naughty Dog é mestra nisso, então não posso deixar de falar do Sully e do Dexter.

PS: Ler esse tópico confirma minha impressão de que jogos Single Player são vida. Noventa por cento das experiências mais marcantes em videogames veem daí, é impressionante.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Eu curtia muito a Navi antes dela virar meme com o "Hey Listen", maior tristeza no final do game.
Não conseguiram fazer isso duma forma que te deixe mais engajado com o game do que o resultado obtido com Ellie e Joel. É quase místico

Todos que você citou são muito bem executados também. Posso citar outros, como o próprio Yoshi e o Boko de FF V, mas a Naughty Dog é mestra nisso, então não posso deixar de falar do Sully e do Dexter.

PS: Ler esse tópico confirma minha impressão de que jogos Single Player são vida. Noventa por cento das experiências mais marcantes em videogames veem daí, é impressionante.

Lembrou do melhor chocobo ever. Merece meu respeito :kkong
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.958
Pontos
1.003
A pior companheira virtual com certeza é a Sheeva do RE 5.

Mas como perguntaram dos melhores... Gosto da Merryl do MGS, Yorda do Ico, Solid Snake no MGS 2 e Ellie no The Last of Us.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Há controvérsias... :klol

timthumb.php
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.241
Pontos
1.003
Eu até hoje fico encafifado com a Elizabeth do Bioshock infinite, nunca vi em algum jogo algo que parecesse tão vivo igual ela
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
Eu não gosto de companion, então não lembro de nenhum assim que seja memorável. Sempre que o jogo dá a opção eu escolho não ter
Mas eu gostei muito do D Walker do MGSV
E:
180px-Portal2_CompanionCube.png


Há controvérsias... :klol

timthumb.php
Pois é, Sheva é perfeita perto de Ashley, infinitamente melhor
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Melhores companheiros nos games pra mim são:

Navi - Zelda OoT
Midna - Zelda TP
Ellie - TloU
Victor "god damn" Sullivan - Uncharted's
Agro - SotC
Trico - TLG (apesar da jogabilidade e câmera medonhas...)
Yoshi - Marios




Eu citaria a Fii do Zelda Skyward sword como um dos piores companions nos games, mas o final da história dela no jogo (e o belíssimo tema musical dela) me fazem recuar...rs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Tem muitos. Alguns que não mencionaram
Ako
latest


Issun
09582b9335e60d5a46efe9604a5581d1.jpg


Elika
44495-Prince_of_Persia-Prince_of_Persia_2008-800x500.jpg


Tripitaka
545305-enslaved-odyssey-to-the-west-playstation-3-screenshot-serendipity.jpg
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
1*X6gvC5PiIXZba6u2vq6sSQ.gif


A criatura que mais chega perto de um animal de estimação nos videogames. Dá um certo trabalho e nem sempre te obedece, mas na vida é assim mesmo.:kpaixao
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
na minha opinião, em termos de participação na jogabilidade e IA, o Atreus do novo GOW ganha disparado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A pior companheira virtual com certeza é a Sheeva do RE 5.
Mas como perguntaram dos melhores... Gosto da Merryl do MGS, Yorda do Ico, Solid Snake no MGS 2 e Ellie no The Last of Us.
Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Você que é noob. :ksafado
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Achei Artreus um saco o jogo inteiro. Principalmente em uma parte que ele fica insuportável. Por outro lado, adorei o Mimir.
Também curto o Wheatley em Portal 2 e o Trico em The Last Guardian.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Com choro logo abaixo, uma das melhores parties de um Final Fantasy em muito tempo !
O final nó na garganta do game só reforça como o game pode ter falhado em tudo, menos nessa parte...

ffxv-review-main.jpg


Citando novamente para ter certeza que, quem não jogou, agora vai se redimir e se emocionar com Trico !

Trico.jpg
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.104
Pontos
714
Wrex, Liara e Garrus de Mass Effect:


Roche de Witcher:
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Citando TAMBÉM, mas é porque o bicho merece. É muito real, impossível não se apegar a ele. Dá vontade de abraçá-lo, igual à minha cachorra.
A cada salto que ele tinha que dar de uma plataforma distante pra outra, meu coração ficava na mão!

the-last-guardian-dando-vida-a-trico-ign-first_w3av.jpg



Importantíssimo citar, além do Trico, essa maravilhosa criaturinha amiga:

latest
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Impossível ter companhia melhor que a Quiet do MGSV :coolface

giphy.gif
 
Topo Fundo