O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O MELHOR PRESIDENTE DOS EUA] Designated Survivor - Nova série do Jack Bauer

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, vi hoje no Netflix essa série nova com o Kiefer Sutherland. A temática é bem interessante e trata da reconstrução do Governo após um ataque terrorista que dizimou quase toda linha sucessória dos EUA. Sobrou apenas o Designated Survivor que é um escolhido pelo Governo para assumir a presidência em caso de morte de todos da linha sucessória. É isso que acontece logo no começo da série.

Até agora temos 7 episódios e um mais intrigante que o outro.

Recomendo a todos, visto que estamos vendo nascer o Presidente mais mítico dos EUA em séries.

designatedsurvivor02.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
em Débito de Honra e Ordens do Executivo, Tom Clancy colocou Jack Ryan como Presidente, depois de um ataque no congresso dizima todo o governo (ops, acho que alguém copiou um plot de quase 20 anos atrás).
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
em Débito de Honra e Ordens do Executivo, Tom Clancy colocou Jack Ryan como Presidente, depois de um ataque no congresso dizima todo o governo (ops, acho que alguém copiou um plot de quase 20 anos atrás).
Esse post me lembrou que algum dia da minha vida eu tenho que ler os contos do Jack Ryan. Sempre que passa um dos filmes antigos na tv (outubro vermelho, jogos patrióticos e perigo real e imediato), eu paro no canal e começo a assistir denovo. =)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
em Débito de Honra e Ordens do Executivo, Tom Clancy colocou Jack Ryan como Presidente, depois de um ataque no congresso dizima todo o governo (ops, acho que alguém copiou um plot de quase 20 anos atrás).

Quando é bem feito ninguém reclama.
Game of Thrones é cópia de um plot de 500 anos atrás.
 


maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Pessoal, vi hoje no Netflix essa série nova com o Kiefer Sutherland. A temática é bem interessante e trata da reconstrução do Governo após um ataque terrorista que dizimou quase toda linha sucessória dos EUA. Sobrou apenas o Designated Survivor que é um escolhido pelo Governo para assumir a presidência em caso de morte de todos da linha sucessória. É isso que acontece logo no começo da série.

Até agora temos 7 episódios e um mais intrigante que o outro.

Recomendo a todos, visto que estamos vendo nascer o Presidente mais mítico dos EUA em séries.

designatedsurvivor02.jpg
Como assim até o 7º episódio?
Comecei também a ver essa série e tem até o 3º; sai um episódio por semana, aos domingos. Só se eu tiver enganado...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Como assim até o 7º episódio?
Comecei também a ver essa série e tem até o 3º; sai um episódio por semana, aos domingos. Só se eu tiver enganado...

Não tenho netflix pra confirmar, mas nas internets já tem até o sétimo ep disponivel.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Como assim até o 7º episódio?
Comecei também a ver essa série e tem até o 3º; sai um episódio por semana, aos domingos. Só se eu tiver enganado...
o seriado não é do netflix, é do canal ABC, tv aberta, e já está no 7º episódio, que aliás foi muito bom!!!
no netflix adicionaram depois, mas no torresmo já tem os 7.
o total são 22 episódios, tv aberta é assim mesmo!
http://forum.outerspace.com.br/inde...bauer-presidente-usa-trama-misteriosa.466774/
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
o seriado não é do netflix, é do canal ABC, tv aberta, e já está no 7º episódio, que aliás foi muito bom!!!
no netflix adicionaram depois, mas no torresmo já tem os 7.
o total são 22 episódios, tv aberta é assim mesmo!
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/série-designated-survivor-jack-bauer-presidente-usa-trama-misteriosa.466774/
Ah sim. Pensei que eram aqueles exclusivos do Netflix.
Bom saber que continua legal a série. Tenho boas expectativas.

Depois que fiquei órfão de Suits :ksnif, venho procurando uma nova série.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Tem epi que o Jack fala para cara do FBI que ele tem 24 horas
eu rachei de rir
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Assistindo aqui.

Vi o 1º e já deu vontade de dropar. Achei bem fraco. A atriz que faz a mulher do Jack Bauer (sim, Jack Bauer, algum problema?) é muito fraca, pqp. No geral um episódio muito chichezento.

Mas fiz uma forcinha pra ver o 2º e deu uma belíssima melhorada. Já me deu ânimo pra continuar vendo o resto.
 
Topo Fundo