O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Monstro Saiu da Jaula] Vaza nude de Léo Stronda e internet vai à loucura por 'tamanho'

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Na madrugada desta quinta-feira, 12, uma foto do cantor marombeiro Léo Stronda sem roupa foi divulgada nas redes sociais. Ele aparece completamente nu na imagem e exibindo seu órgão genital. Mas aí você pode estar pensando? Quem, afinal é Léo Stronda? Pois bem, a gente também se fez a mesma pergunta e decidiu ficar antenado. Ele ficou conhecido por ter feito uma participação em um quadro de marombeiros do 'Pânico', atualmente exibido pela TV Bandeirantes, e também tem um canal no youtube conhecidíssimo, o 'Fábrica de Monstros'. O canal de Léo tem mais de dois milhões de inscritos.

Então é isso, ele não é muito conhecido pela voz ou pelo corpo malhado, mas sim pelos vídeos em que ensina todo mundo a ficar "monstro", ou seja, marombado. A foto fez muito sucesso no Twitter, mesmo com uma galera enorme que sequer tenha ouvido falar no muso fitness. “Chamam o Léo Stronda de monstro, agora entendi a referência”, disse um rapaz brincando sobre o tamanho do órgão genital do cantor. Muita gente também fez piadinha sobre o assunto, nas quais diziam que acreditavam que homens muito malhados fossem desprovidos na região íntima.

Pelo Instagram, o youtuber confirmou que a imagem não era uma montagem. Usando muitos emojis, eles escreveu: "Internet é f**! Fazer o que!?", usando emojis. A foto de Léo se tornou o assunto mais comentado da internet brasileira. As brincadeiras em torno do assunto bombaram. Muita gente disse que agora vai ter pizza "tamanho Stronda", que daria para a família toda.


Apesar da foto ser íntima e voltada a apenas maiores de dezoito anos, muitos estão compartilhando a imagem sem qualquer tarja no Twitter. Isso pode causar um "enorme' problema, já que o microblog de 140 caracteres não gosta dessa atitude. Muitas contas já foram bloqueadas por esse motivo. Por isso, todo o cuidado é pouco.

6zxbyagrwg5522otxmtu63sjb.jpg



_____________________________

Leo Stronda é membro do fórum OS.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Em vez de postar foto da mulher do cara, posta da rola do cara.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
HAHAHA o velho truque de tirar foto quando o pau ainda está meio duro pra pagar de pauzudo.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu vi. Deixou o pau meia bomba pra pagar de pirocudo.
Fui no instagram dele ver o que estavam comentando e várias achando que aquilo é o pau totalmente mole, pqp.
Muita inocência.

E vazar? Duvido, fez pra chamar a atenção e conseguiu.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279
Pagar pau de meia bomba como mole, até pastel de flango pode virar um Kid Bengala.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já estão querendo caçar as credenciais do Léo Stronda de membro da Outer Space...

Os pirocudOS são foda.

OBS: Pior que eu recebi a MP. :klolz
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sim.

Alias, o pau do cara é fino HUE.
Mas cara, além dele ser gigante e o pau dele estar mole, como tu vai saber que é fino?
Ou tu se importa com o tamanho do seu pau flácido? Pra mim tanto faz, só uso pra mijar.

Na cmm do orkut sobre Faloculturismo (aumentar a jeba), tinha coisas especificas pra jeba mole.
Nunca tivesse interesse, pois como falei, pau mole só serve pra mijar. Acho desnecessário.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Esse tópico tá tomando um rumo estranho, com divagações mais estranhas ainda.:obrigue

Melhor sair enquanto é tempo:coolface
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Inveja da poha, as mulheres todas admiradas, até as comprometidas.

Pq meu Deus, pq?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
:kpensa engraçado não vi a bloodberry postar nesse tópico ainda, alguém viu ela por ai?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Mas cara, além dele ser gigante e o pau dele estar mole, como tu vai saber que é fino?
Ou tu se importa com o tamanho do seu pau flácido? Pra mim tanto faz, só uso pra mijar.

Na cmm do orkut sobre Faloculturismo (aumentar a jeba), tinha coisas especificas pra jeba mole.
Nunca tivesse interesse, pois como falei, pau mole só serve pra mijar. Acho desnecessário.

O cara não tá com o negócio mole.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.495
Pontos
503
O cara é maromba e tem o pau grande...

Zerou a vida no modo impossible.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.495
Pontos
503
Esse tópico me deixou triste em me fazer lembrar que tenho uma pau pequeno

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
HAHAHA o velho truque de tirar foto quando o pau ainda está meio duro pra pagar de pauzudo.
Na hora que eu vi essa rola imensa, roliça, veiuda, musculosa, cheia de whey, cabeçuda, deu pra perceber isso.

Assim até eu.....


E pior que a mulherada ficou com o fogo do carai.....se é uma mulher e os homens ficam assim, é patriarcado, machismo, estupradores....
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
As minas tão indo tudo a loucura com saporra, caíram no truque da meia bomba.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo