O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: O MONSTRÃO VOLTOU PRA JAULA [+SAD] [+CALIFORNIA]

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Aguardando o flopstation V.

1 hora de filmes maquiados rodando no PC para iludir os poneys como killzone 2 no ps3, motorstorm e muitos outros.

Muitos deles nem chegarão a ver a luz do dia como o deep down na revelação do ps4, a enganação vem a galope.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Tenho problema que fico hypado tanto com o xbox xsex quanto com o ps5? hahaha
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mais um console que vai bater 100 milhões só com Hype, triste...hahaha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Aguardando o flopstation V.

1 hora de filmes maquiados rodando no PC para iludir os poneys como killzone 2 no ps3, motorstorm e muitos outros.

Muitos deles nem chegarão a ver a luz do dia como o deep down na revelação do ps4, a enganação vem a galope.
O senhor quer passar essa vergonha no crédito ou no débito?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Nessa imagem o controle tá preto, será que vamos ter uma versão toda preta assim? Meu sonho.

Anyway, que façam o arroz com feijão bem feito, mantenham o padrão de qualidade de seus jogos como foi nessa geração e meu dinheiro é deles.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Nessa imagem o controle tá preto, será que vamos ter uma versão toda preta assim? Meu sonho.

Anyway, que façam o arroz com feijão bem feito, mantenham o padrão de qualidade de seus jogos como foi nessa geração e meu dinheiro é deles.

Também vi isso, mas a galera fez um CSI e parece ser o branco, vamos ver..!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
29.838
Pontos
1.049
Finalmente teremos um vislumbre do futuro, de como o mercado seguirá a passos largos de mãos dadas a eterna MÃE!

Venha PS5, venha, penetre profundamente em nossas almas e nos leve a próxima geração! Venha Mãe, nos abrace e nos leve juntos em direção a absoluta felicidade!!!
 
D

Deleted member 219486

Será que vai ser o evento completo ou apenas vão mostrar o console?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O cara tá tão pilhado que a primeira resposta no tópico de reveal do Playstation 5 é dele.

Deve ter um alerta que apita toda vez que alguém posta coisa de PS5 no fórum. :klolwtf

No mais....

1572.gif


. . . SÓ VEM MEU CONSAGRADO!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O controle ainda é branco galera:
50dc282738754e6521600cfcdf391795.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
22.999
Pontos
803
Aguardando o flopstation V.

1 hora de filmes maquiados rodando no PC para iludir os poneys como killzone 2 no ps3, motorstorm e muitos outros.

Muitos deles nem chegarão a ver a luz do dia como o deep down na revelação do ps4, a enganação vem a galope.
121456


Console War sempre trás sua parcela de diversão
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Acho que vou de ps5 no começo da próxima, se for mais barato é tiver retro vai ser muito bom, pq aí jogo o que ficou faltando depois que vendi meu ps4. Aí deixo o séries x pra mais adiante pra usar gamepass é usar toda a minha biblioteca de jogos.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
Acho que vou de ps5 no começo da próxima, se for mais barato é tiver retro vai ser muito bom, pq aí jogo o que ficou faltando depois que vendi meu ps4. Aí deixo o séries x pra mais adiante pra usar gamepass é usar toda a minha biblioteca de jogos.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

falaram em 500 trumps
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.384
Pontos
1.053
Será tambem que teremos o conhecimento de que valerá um rim ? com esse dolar absurdo........terei que assinar o recibo de compra e venda do meu carro, vou até deixar preenchido, pra poder comprar o Ps5 kkk
 
Topo Fundo