O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: O MONSTRÃO VOLTOU PRA JAULA [+SAD] [+CALIFORNIA]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Parece que o monstro voltou pra jaula, com o rabo entre as pernas :klol


Sobre essa discussão em relação ao smartshift, a Digital Foundry disse, em abril, que vários developers haviam falado com eles e relatado que estavam observando - em seus projetos pro ps5 - que a cpu estava desacelerando para que a gpu pudesse garantir seus 2.23GHz de forma constante. O Richard então compara a situação com os profiles do Switch, e faz uma pergunta ao Cerny nesse contexto, no que o último responde: "Regarding locked profiles, we support those on our dev kits, it can be helpful not to have variable clocks when optimising. Released PS5 games always get boosted frequencies so that they can take advantage of the additional power,"

Nesse momento, cada um vai tirar uma conclusão sobre isso. A minha visão não mudou absolutamente nada desde que eu ouvi sobre o smartshift no ps5 from the horse's mouth (e que, até aqui, é a mesma impressão que o pessoal da DF ficou - e que o Richard tentou esclarecer o máximo possível com o Cerny, mas sem sucesso).

Enfim, cedo ou tarde todas essas dúvidas serão sanadas.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
sai da frente powha, dia 4 to voltando

200.gif
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
PQP E não é que cancelaram o evento por conta dos protestos nos EUA? PQP
na boa pra mim nao passa de desculpinha esfarrapada. alguma coisa tava dando errado majoritariamente e alguem usou esse negocio como bode expiatório pra ganhar mais tempo. uma m****. o pior é nem anunciarem uma nova data.
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
na boa pra mim nao passa de desculpinha esfarrapada. alguma coisa tava dando errado majoritariamente e alguem usou esse negocio como bode expiatório pra ganhar mais tempo. uma m****. o pior é nem anunciarem uma nova data.

Acho que não. Todos eventos estão sendo cancelados. Se fosse somente o da Sony ainda faria sentido.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Porra Manolos, um dos maiores mercado de games do mundo está uma zona, a cada dia a crise aumenta.
Vocês acham que empresas gigantes vão divulgar produtos nesse momento? Sem atenção dos principais consumidores?
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Porra Manolos, um dos maiores mercado de games do mundo está uma zona, a cada dia a crise aumenta.
Vocês acham que empresas gigantes vão divulgar produtos nesse momento? Sem atenção dos principais consumidores?
Tem gente aqui em que os sensos de lógica e compreensão estão atolados lá no fundo do caneco
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
na boa pra mim nao passa de desculpinha esfarrapada. alguma coisa tava dando errado majoritariamente e alguem usou esse negocio como bode expiatório pra ganhar mais tempo. uma m****. o pior é nem anunciarem uma nova data.
Todos os eventos estão sendo cancelados, não tem sentido essa teoria da conspiração hahaha.

Pra mim a Sony ainda não marcou uma nova data porque corre o risco de ter que remarcar de novo, eles estão esperando a onda de protesto acalmar pra tomar uma decisão.

Vai que marcam pra dia 20 por exemplo e ainda está um coas no E.U.A, terão que remarcar novamente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Tenho quase certeza que o "cancelamento" é viral, equipe de marketing da Sony tá em outro patamar. Aliás, não duvido que parte desses protestos é resultado da ansiedade por anúncios relacionados ao PS5, povo está ensandecido e só quer saber de SSD e TloUs em tempos de pandemia, acho até um pouco exagerado.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
na boa pra mim nao passa de desculpinha esfarrapada. alguma coisa tava dando errado majoritariamente e alguem usou esse negocio como bode expiatório pra ganhar mais tempo. uma m****. o pior é nem anunciarem uma nova data.

Se tá brincando né? tem um limite o quão alienado uma pessoa pode ser...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
ta engraçado sonysta ficando ofendido com meu comentário. como ouso insinuar que o plano e execução de tudo da mãe sony pode ser menos do que perfeito
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
ta engraçado sonysta ficando ofendido com meu comentário. como ouso insinuar que o plano e execução de tudo da mãe sony pode ser menos do que perfeito

Não posso responder pelos outros, mas pelo menos eu estou pouco de danando para uma empresa ou outra, mas seu comentário foi bem idiota pelo cenário atual nos estados unidos, mas sua resposta já deixou bem claro o quão alienado você é.

Vai lá beijar seu console preferido (que nem sei ou me importo qual seja) e se esconder embaixo da rocha de novo.
 
Topo Fundo