O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O monstruoso box do Guns N' Roses

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Me lembrando... sabem de alguma banda criada em 2000 com o estilo do guns? Um bom hard rock com estilo sujo? Dispenso visual muito moderninho, gel e cara de emo.
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Me lembrando... sabem de alguma banda criada em 2000 com o estilo do guns? Um bom hard rock com estilo sujo? Dispenso visual muito moderninho, gel e cara de emo.
Acho que The Darkness é o mais próximo disso...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Me lembrando... sabem de alguma banda criada em 2000 com o estilo do guns? Um bom hard rock com estilo sujo? Dispenso visual muito moderninho, gel e cara de emo.
tem várias, apesar do estilo machista e fora-da-lei não ser mais aceitável hoje em dia, então nenhuma banda vai ser exatamente como o Guns

minha favorita nesse estilo Glam/Sleaze é o h.e.a.t

esse som é MUITO Guns, mas sem imitar a voz do Axl


esse som é do ultimo CD deles, com um estilo mais moderninho>
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Pro meu orçamento só vai rolar o CD Duplo especial, e só com algum desconto.
71FN1FtN%2BvL._SY355_.jpg

https://www.saraiva.com.br/guns-n-r...ocked-n-loaded-edition-2-discos-10176259.html
E o LP duplo avulso acho que só tem no site oficial deles, e o preço até que está bom na era atual gourmetizada dos LPs. Dá até vontade de ter.
20180507_guns_n_roses_appetite_lg.jpg

https://pt.gnrmerch.com/?utm_source=UMe&utm_medium=Digital&utm_campaign=AFD
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.986
Reações
27.016
Pontos
1.844
tem várias, apesar do estilo machista e fora-da-lei não ser mais aceitável hoje em dia, então nenhuma banda vai ser exatamente como o Guns

minha favorita nesse estilo Glam/Sleaze é o h.e.a.t

esse som é MUITO Guns, mas sem imitar a voz do Axl


esse som é do ultimo CD deles, com um estilo mais moderninho>

Curto muito H.E.A.T eu não sei se o som é Gun's para mim eles são uma evolução do Hard Rock anos 80 tem Gun's, mas tem Motley Crue, eles são muito bons!
 
Topo Fundo