O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O mundo está dividido: é guerra porra! [Lembram da Jéssi(meiabo)ca do Bom Dia e Cia?][Paolla Oliveira = nova musa][Comprovado: a OS ñ manja de moler]

Quanto a Jessica:


  • Total voters
    127

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Pois bem, acho ela de meia boca pra baixo, não passando de um belo par de tetas.

No TÓPICO OFICIAL já manifestei meu desprezo sobre a moça, no sentido de não entender tamanha veneração sobre ela. Sem graça nenhuma, carinha de cu mal lavado e sensualidade de uma beterraba.

Passei da fase de sentir pena pra sentir nojo, é inacreditável o desconhecimento do nosso recinto tetal no que se refere as moleres.

Declaro, então, guerra pra definirmos uma nova musa.

Votem na enquete e proponham as moças, pra depois eu definir como oficializamos a bagaça.

Pelo amor de Deus, se isso aqui é musa:

ALERTA DE GORE!


Visualizar anexo 81815

Visualizar anexo 81816



O que sobra pra qualquer uma desse time?

https://gshow.globo.com/programas/d...nfira-a-lista-completa-de-nomes-e-fotos.ghtml

Até a Larissa Manoela me serve mais que essa porra de Jéssica.

MINHA PROPOSIÇÃO DE MUSA GOES TO:

:ksanfona

Visualizar anexo 81817

Visualizar anexo 81818


É até maldade comparar... Mas só assim pra vcs perceberem:

Visualizar anexo 81822

Visualizar anexo 81823

Entendo que o repertório do nosso recinto no que tange portadoras de ppk é fraquíssimo, mas aos que se juntam a mim contra o endeusamento dessa guria lixosa, indiquem novas candidatas a musa que dou meu jeito de dar publicidade pra bagaça, utilizando toda minha influência forulesca. Se não tiverem nomes, postem características que aí acharemos o nome correto e na dúvida sugiram Paolla Delicioliveira.

Tenho dito.

ÍNDICE DE SUGESTÕES:

Paolla Oliveira - 2 votos.
Preta Gil - 1 voto
p6nahtR.jpg

...
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Mais fácil você tentar convencer os Mulçumanos a deixarem Alá de lado para começarem a idolatrar Iemanjá, do que tirar minha Jéssica de seu trono.

Os seios da Jéssica é minha religião e com religião não se mexe.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O ruim de ficar velho é que agente vai ficando amargo. Não tenho mais saco pra putinhas de likes. Mais um pro ignore list. Abraços e boa sorte em seu objetivo.
Meu objetivo já foi cumprido com maestria: expor a falta de conhecimento mulherístico do fórum.
Não basta terem corrido com as gatas que tínhamos por aqui, tem que achar "musa" uma guria lixo dessas.

Bônus 1:

c8f484b33d39d2c0ff4fb4f7d3bbeb2a.gif

Bônus 2:

tenor.gif
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Que surra na votação, não chegou nem mesmo a ser um desafio para Jessica..
 
Topo Fundo