O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O NOME DISSO É BAIXARIA] Rui Costa não vai em inauguração de aeroporto com Bolsonaro

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
https://veritasgroup.home.blog/2019/07/22/rui-costa-nao-vai-para-inauguracao-de-aeroporto/

Rui Costa afirma que novo aeroporto de Conquista deve ser inaugurado por quem trabalhou e pelo povo

Em vídeo, governador afirmou que não participará da inauguração, que se transformou em ato político-partidário


Em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (22), o governador Rui Costa afirmou que não participará da inauguração do Novo Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Na opinião do governador, o evento se transformou em uma convenção político-partidária. “A medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária. Não posso concordar com isso”, disse ao explicar a decisão.

Na mensagem, Rui destacou a importância de todos os trabalhadores que se dedicaram por muitos anos na construção do equipamento e reconheceu o papel dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer; do ex-governador Jaques Wagner; e do ex-secretário estadual de infraestrutura, Otto Alencar, para a conclusão da obra.

Leia na íntegra a fala do governador:

"Olá, meus amigos e amigas. Quero reafirmar o orgulho de ter nascido na Liberdade. O meu profundo orgulho de ser baiano, de ser nordestino. Nordestino que acima de tudo é um resistente, um trabalhador. Como o povo da região de Vitória da Conquista, que trabalhou muito durante anos para tornar esse sonho realidade, o novo aeroporto da região. Exercitando o que aprendi com a minha família, a gratidão, quero aqui reconhecer aqui o papel fundamental do ex-governador Jaques Wagner que iniciou esta grande obra. Do ex-secretário de infraestrutura, Otto Alencar, que também participou de forma decisiva. Reconhecer o papel da presidenta Dilma Rousseff, que assinou os dois convênios. O primeiro, da pista, no ano de 2012, e o segundo, do terminal de passageiros, já no ano de 2015. E quero agradecer também ao ex-governo Temer, que pagou a última parcela, em novembro de 2018.

Exercitando a boa educação que aprendi, convidei o Governo Federal a se fazer presente no ato de inauguração, nesta grande festa. Infelizmente, confundiram a boa educação com covardia, e desde então, temos presenciado agressões ao povo do Nordeste e ao povo da Bahia. A medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária. Não posso concordar com isso. Por isso, não vou comparecer à inauguração do aeroporto que o povo da Bahia construiu, que o Governo do Estado construiu. Porque entendo que o Brasil precisa de paz para crescer e para gerar emprego. Quero pedir a Deus e ao Senhor do Bonfim que continue iluminando meus passos, me dando serenidade e saúde para que eu continue trabalhando pelo povo da Bahia, pelo povo do Nordeste e pelo povo brasileiro. Que Deus nos abençoe".
======================TRETA POR CAUSA DE INGRESSOS==============================

ROSEMBERG PINTO NÃO QUER QUE RUI VÁ AO ENCONTRO COM BOLSONARO EM CONQUISTA
21 DE JULHO DE 2019 VERITASJOURNALISMGROUPEDITAR
Com apenas 70 convites para o Estado, líder do Governo na Alba defende que Rui cancele participação ao lado de Bolsonaro em inauguração do aeroporto de Conquista
Conforme cerimonial, presidente contará com 150 convites e prefeito de Vitória da Conquista, também opositor a Rui, terá 50 convites de um total de 300 convidados apenas
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), defendeu neste domingo (21) que o governador Rui Costa (PT) não participe do ato de inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, marcado para a próxima terça-feira (23) com a presença do presidente da República.
“Primeiro pela deselegância e preconceito do presidente contra os governadores do Nordeste. Segundo, Bolsonaro quer organizar um evento só para a elite. Nós queremos uma cerimônia para o povo”, defendeu o líder governista, ao criticar os critérios utilizados pela presidência da República na organização do ato de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.
“Só poderão participar apenas 300 pessoas. O governador só terá direito a convidar 70 pessoas. O prefeito de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão, terá direito a 50 convidados e Bolsonaro outros 150 convidados, além de 30 jornalistas. Ou seja, serão 200 pessoas para vaiar o governador Rui Costa”, alertou o parlamentar.
Rosemberg defende que o governo do Estado realize um ato de inauguração após o evento organizado pelo presidência da República. “O ato poderá ser na parte da tarde do dia 23, ou no dia 24 ou 25, quando o aeroporto começará a operar voos comerciais para São Paulo e Minas Gerais”, sugeriu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
vamos-tesouro.jpg
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Eu lembro uma vez no ratinho que a baixaria foi tão grande que ele colocou uma peruca, passou um batom todo desajeitado e falou "Pronto, esse programa agora é da Marcia Goldschmidt". :kkk
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Tudo isso pq ele tem invejinha e não quer ouvir o povo gritando MITO?
Acho que não. Na verdade era uma arapuca petista.

O mais provável que acontecesse era aparecer caravanas de militantes pagos com mortadela pra vaiar o presidente. O cerimonial previu isso e restringiu o número de convidados a 300, sendo a minoria do governador.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Tudo isso pq ele tem invejinha e não quer ouvir o povo gritando MITO?
Ótimo, fique longe do MITO.
mito - s.m. - Narrativa de teor fantástico e simbólico, normalmente com personagens ou seres que incorporam as forças da natureza e as características humanas. Algo ou alguém cuja existência não é real ou não pode ser comprovada. ... Do latim mythos; mythus.i, "fábula, história".
https://www.dicio.com.br/mito/
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Está certíssimo. O Bolsonaro ofendeu o povo nordestino, insinuou nao ajudar estados governados pela oposição.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Gostaria muito de discutir sobre o assunto de maneira séria e adulta.

Mas com certeza aparecerão aqueles que vão fazer proposta para que eu cancele minha conta, dizer que sou um "canhoto" e que sou apoiador do #Elenão.

Então para evitar discussões que só servem para EXALTAR político... Irei somente observar as besteiras que serão ditas aqui.

T+
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Aí como estavam armando uma arapuca:

Bolsonaro diz que governo da Bahia não autorizou presença da PM para sua segurança: 'Lamentável'
Rui Costa argumenta que Exército 'fechou terminal há dias' e classifica declaração do presidente como 'falsa polêmica'


O pior é a desculpa do governador, de que a segurança do presidente está sendo feita pelo exército. Não importa se está, não é motivo para negar a PM.
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
mito - s.m. - Narrativa de teor fantástico e simbólico, normalmente com personagens ou seres que incorporam as forças da natureza e as características humanas. Algo ou alguém cuja existência não é real ou não pode ser comprovada. ... Do latim mythos; mythus.i, "fábula, história".
https://www.dicio.com.br/mito/

Você sempre gosta de passar vergonha assim, cara?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Gostaria muito de discutir sobre o assunto de maneira séria e adulta.

Mas com certeza aparecerão aqueles que vão fazer proposta para que eu cancele minha conta, dizer que sou um "canhoto" e que sou apoiador do #Elenão.

Então para evitar discussões que só servem para EXALTAR político... Irei somente observar as besteiras que serão ditas aqui.

T+
2
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
Gente
foi lindo
foi massa
ele desceu do carro
tava de colete a prova de balas e facadas
foi lindo
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Tem uma galera paranoica que trata o Bolsonaro um cidadão pleno com todos os direitos civis e sociais duma forma que eu não trataria nem o lixo do Stalin ou o Hitler, dois genocidas imundos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.839
Pontos
2.274
Está certíssimo. O Bolsonaro ofendeu o povo nordestino, insinuou nao ajudar estados governados pela oposição.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

A vá achar um caminhão de embutidos de carne de cavalo.
.
Não é como se o Bolsonaro tivesse dito que o Nordeste é região exportadora de v**** igual Pelotas.
 
Topo Fundo