O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O.o] Governo tentou reverter fechamento da Sony no Brasil, mas não sabia para onde ligar

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
normal, acha que o Governo (qualquer esfera) vai ter o contato de cada presidente de cada empresa no país?

eu mesmo não sei nem o nome do presidente da empresa que trabalho, quem dirá o contato dele.
pra dizer a verdade, não sei nem o ramal da portaria.
Teoricamente é trabalho deles ter isso sim.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
normal, acha que o Governo (qualquer esfera) vai ter o contato de cada presidente de cada empresa no país?

eu mesmo não sei nem o nome do presidente da empresa que trabalho, quem dirá o contato dele.
pra dizer a verdade, não sei nem o ramal da portaria.

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-7.gif


Até porque a SONY não é uma empresa importante...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Fulano disse pra sicrano que beltrano não procurou zutano pra tratar da saída de citano porque beltrano não tinha contato de citano.

Parece verídico!
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
62.382
Pontos
1.253
Se é fake ou não....

Tão divulgando isto nos jornalicos, jornalécos e jornalixos por ai...






Tão ligados que notícia ruim se espalha mais rápido do que o coronha!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
deve ser mesmo... como se não tivesse embaixada do Japão no Brasil e do Brasil no Japão para passar o contato pelo WhatsAPP

nessas horas não tem checagem de fake news...

nessas horas a globo não coloca um "SEM PROVAS" antes da afirmação...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

Mas isso é meio que óbvio... quem compra TV Sony hoje em dia? Câmera digital???

Samsung e LG engoliram o mercado (e por mérito, diga-se de passagem, todas as TVs minha são da coreana)...

Conforme o trecho da notícia:

"...Os demais negócios do grupo Sony...seguirão atuando no mercado local sem nenhuma mudança", disse a empresa, referindo-se a videogames, música, cinema e produtos profissionais."

Então não muda nada na prática pra o dia a dia...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
O lance da TV significa que não teremos mais modelos aqui no Brasil? Ou seria o Suporte?

Nunca tive TV da SONY, mas vai que né...
 
Topo Fundo