O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O.o] Governo tentou reverter fechamento da Sony no Brasil, mas não sabia para onde ligar

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sim, é isso mesmo!

Governo: Ei, é da Sony?
Pessoa: Aqui é a Çoni o carai, vá ligar pra put* de sua mãe

----

Quando a Sony anunciou o fechamento de sua fábrica em Manaus, em setembro do ano passado, o Ministério das Comunicações correu para tentar reverter a situação. No entanto, ninguém da pasta tinha o contato do presidente brasileiro da multinacional japonesa. A informação é da coluna de Guilherme Amado, na revista Época.

Um assessor de imprensa que tem a multinacional entre seus clientes relatou o caso na segunda-feira (11), por meio do Twitter. O post foi publicado horas depois de a Ford anunciar sua saída do Brasil. A Sony prontamente encaminhou a demanda ao setor responsável.

Até a noite de ontem, a publicação passava de 2,5 mil curtidas, mas foi apagada. Procurado pela coluna, o assessor não quis dar entrevista, mas confirmou as informações.

A Sony não quis comentar o assunto, enquanto o Ministério das Comunicações não respondeu.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
normal, acha que o Governo (qualquer esfera) vai ter o contato de cada presidente de cada empresa no país?

eu mesmo não sei nem o nome do presidente da empresa que trabalho, quem dirá o contato dele.
pra dizer a verdade, não sei nem o ramal da portaria.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Era só ter pedido para o whinderson Nunes

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não entendi a referência, eles podiam ter pedido para a mídia gamer especializada, deveriam ter o telefone do presidente da Sony, bando de Sonystas.


Foi uma zoeira envolvendo Manaus. O whinderson conseguiu fazer o que o ministro mestre em logística não conseguiu. Então nesse caso era só pedir para ele ligar para o responsável pela Sony. E sabe o pior? Ele conseguiria.

Será que isso dá T0? Foi mais uma zoeira mesmo, e já que você pediu explicação, eu expliquei. E este tópico vai rumar para isso, não tem jeito.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Prefiro evitar postar minha opinião a respeito do "governo", fui bloqueado duas vezes por conta de opiniões políticas.

MAAAAASSSS...

Se eles precisavam de contato com a Sony JP eu poderia ajudar nessa questão. Converso com eles direto.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu nem sabia que a Sony tinha fechado fábricas :klolz

Mas eu joguei o esquema no google aqui e aparentemente esses safados sequer estavam produzindo o console aqui, então pelo menos o preço não deve aumentar, mas eu sou um cínico do krl e não duvidaria rolar uma inflada e aparecer alguém da Sony dps falando que o preço subiu pq tiveram que fechar as fábricas da empresa no país :kpensa
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
E ia fazer o quê também se conseguisse ligar?

Iriamos falar que não podia fechar, varias pessoas dependem deles! Não pode fechar! Tem que falar com sindicato antes!


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Até parece que a empresa vai mudar de ideia depois que já decidiu sair fora.

Se quisessem algo do governo iam dizer que estavam pensando em sair, mas não, o objetivo era fechar mesmo e ir embora.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Até parece que a empresa vai mudar de ideia depois que já decidiu sair fora.

Se quisessem algo do governo iam dizer que estavam pensando em sair, mas não, o objetivo era fechar mesmo e ir embora.

Então além de absurdamente incompetente e incapaz de conseguir contato com uma empresa o governo também sabe menos que você e estava tentando algo inútil?

Uau
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu nem sabia que a Sony tinha fechado fábricas :klolz

Mas eu joguei o esquema no google aqui e aparentemente esses safados sequer estavam produzindo o console aqui, então pelo menos o preço não deve aumentar, mas eu sou um cínico do krl e não duvidaria rolar uma inflada e aparecer alguém da Sony dps falando que o preço subiu pq tiveram que fechar as fábricas da empresa no país :kpensa

Foram fábricas do segmento de tv e câmeras se eu não me engano
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Não tô defendendo o governo. Mas que notícia fake.

Hoje em dia é IMPOSSÍVEL, com as ferramentas que possuem, não conseguir telefone de uma pessoa no Brasil.

Simplesmente cagaram mesmo.

E outra, um simples telefona pra qualquer número da Sony era só falar que o governo federal queria manter um contato.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tarefa impossível. Do que adianta manter uma fábrica que ninguém compra os produtos que ela produz?

Todo mundo comovido com o fechamento da Ford, mas ninguém compra carro da Ford.

E a Sony é a mesmo coisa, das pessoas que eu conheço ninguém quer saber de eletrônicos da Sony (tirando o Playstation é claro), produtos mais caros e com qualidade parecida ou até pior que Samsung e LG por exemplo...

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mais falso que isso só dois disso.

E minha supresa é ela não ter fechado fábricas dela aqui a 10 anos atrás já que a Sony é falida pelo globo em todos setores que não sejam o playstation ou licensa filmes/músicas faz MUITO tempo.
 
Topo Fundo