O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O.o Vampeta vai jogar na Juventus! *Empresário muito bom detected*

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Fora do Corinthians, Vampeta acerta com Juventus

Após ser descartado pelo Corinthians para a temporada de 2008, o volante Vampeta acertou a sua transferência para o Juventus, que disputará o Campeonato Paulista.



Em entrevista à Rede Globo, o jogador afirmou que precisará de mais treinamentos antes de fazer a estréia pelo novo clube. Assim, ele não deve enfrentar o Noroeste, quarta-feira, na Rua Javari.
"Fico feliz de aos 34 anos voltar a disputar o Campeonato Paulista. É uma nova oportunidade e vou fazer o meu melhor pelo clube", afirmou.




mallandro1ie3.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
put* que pariu... eita mania escrota da diretoria da Juve de insistir em neguinho decadente... fora ele tem também o Ozéias... o foda é que esse faz gol pra c***lho... principalmente contra:lol

FALOW
U
I
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
O Vampeta renasceu para o futebol depois de jogar no Corinthians novamente, apesar de só saber falar agora.
 


neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Já tinha visto no globo esporte, então não me pegou! [kcool]
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Éé eu nem tinha entendido o "Pegadinha do Malandro".
Aí quando citaram a Juventus lá da Itália.
Nem me passou pela cabeça isso, se não tivessem falado, eu ia continuar sem entender.

E que empresário bom que nada, o jogador que é bom!

Vampeta > qqr meia do Brasil!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
pulula;2641268 disse:
Vampeta > qqr meia do Brasil!
[kviraolho]

Eu e todos os outros 300 da Móoca somos mais o Naves que o Vampeta... alias, perceba durante o Paulistão quem é que vai segurar a bronca no meio campo.

FALOW
U
I
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
Quando vi no Globo Esporte pensei que era a Juventus da Itália mas nem em sonho o Vampeta vai pra lá
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mesmo não sendo Juventus da Itália o empresário ainda é muito bom.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.995
Pontos
1.404
JUGULADOR;2640497 disse:
put* que pariu... eita mania escrota da diretoria da Juve de insistir em neguinho decadente... fora ele tem também o Ozéias... o foda é que esse faz gol pra c***lho... principalmente contra:lol

FALOW
U
I


kkkkk... ainda faz golaço...Contra.

[youtube]wyunhU3Fcu8[/youtube]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
madruguinha;2641915 disse:
kkkkk... ainda faz golaço...Contra.

[youtube]wyunhU3Fcu8[/youtube]
Vc ta zoando?!?!?! E quase que a b*ch* do Marcelinho veio pra Móoca no ano passado... graças a Deus que não veio pq senão esse ano a gente tava rebaixado disputando a série B do Paulistão.

E imagina Marcelinho e Ozéias no mesmo time:lol

FALOW
U
I
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Estou sentindo pena do Juventus... Ozéias e Vampeta. Tbm não querem o Edílson, não ???? E o Túlio ???? rrsrsrsr

Depois falam q o Flamengo contrata mal.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.995
Pontos
1.404
rodcapella;2642155 disse:
Estou sentindo pena do Juventus... Ozéias e Vampeta. Tbm não querem o Edílson, não ???? E o Túlio ???? rrsrsrsr

Depois falam q o Flamengo contrata mal.

Túlio Maravilha tá metendo vários gols lá no timinho que ele joga, foi o que eu fiquei sabendo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu soube porque vi o post do Jugulador


Ah, pro Juventus n tem oq reclamar né


Jugulador, quantos torcedores do juventus tem + ou -?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
eu fiquei pensando: so pode ser fake, pq e impossivel a juventus contratar um jogador dessa idade, ainda mais sendo o vampeta
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Tava na cara que era pegadinha, mas reforçando o que já disseram: empresário forte esse do Vampeta.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Jugulador, vc torce mesmo para o Juventus??

O Viola também jogou um tempo na Moóca não?
 
Topo Fundo